Contagem Regressiva

• Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

crystina

Guest
Parabens a tribo vencedora e a todos os player do mundo 13
nos vemos em outros mundos

Crys

DeletedUser38708

Guest
Agradeço a todos.

Enfim fechamos esse BR13 galera.

\o/)\o/)\o/)\o/)

DeletedUser59369

Guest
akie quem fala, é **ecorpiao rei**
pude jogar humildemente contra a _A_ , aconteceu q fui hackeado a mt tempo, parei de jogar, e estou devolta, n vejo a hr de voltar ao mundo 13 q foi tudo para mim.
Adorei tds as guerras q tive contra vcs da _A_, fui da _AP_, q era umas das unicas tribos que fizeram vcs até quaseee tremerem as pernas hehe
mas td bem

resumindo
estou aguardando anciosamente a reabertura do melhor mundo que teve no tw ^^
abraços a tds ae

demolidor 666

Guest
Parabens aee pessoal eu só tive uma breve passagem pelo br 13 mas , vi o potencial da _A_ , parabens bynho , insano , 7ONHÃO entre outros .

^o)

KmAvVm.

Guest
Simplesmente o melhor mundo q teve no BR

Parábens aos AssassinsS que fecharam o mundo e proporcionaram pra nós da _AP_ um ÓTIMA guerra, eu estive sem jogar nos ultimos 7 meses , porq tive minha conta hackeada mas ta suave , e quero reecontrar velhos amigos da _A_ como o bynhu , o kakachi ezequiel , o bekas , estou atualmente no BR38 e no BRC2 , AGORA TUDO JUNTO E MISTURADO ,

MUITO OBRIGADO ASSASSINS

BACTERIA1

DeletedUser79802

Guest
Nossa até que enfim fechamos o m13 hurra assassin's !!!!!!!!!

DeletedUser79802

Guest
akie quem fala, é **ecorpiao rei**
pude jogar humildemente contra a _a_ , aconteceu q fui hackeado a mt tempo, parei de jogar, e estou devolta, n vejo a hr de voltar ao mundo 13 q foi tudo para mim.
Adorei tds as guerras q tive contra vcs da _a_, fui da _ap_, q era umas das unicas tribos que fizeram vcs até quaseee tremerem as pernas hehe
mas td bem

resumindo
estou aguardando anciosamente a reabertura do melhor mundo que teve no tw ^^
abraços a tds ae
kkkkkk piada essas horas ? Fizeram nos tremermos as pernas onde ? Vcs simplesmente abrilhantaram ainda mais nossa vitoria so isso , forum excelentes adversarios agora impor medo a nos nunca , sempre fomos superiores a vcs da _ap_ .

Muamar Kadafi

Guest
muito bom isso, parabens para vcs!!!
deve ser muito boa a sensação de fechar um mundo!!!
concerteza estão eternizados!!!

^o)^o)^o)^o)

Xaman46

Guest
kkkkkk piada essas horas ? Fizeram nos tremermos as pernas onde ? Vcs simplesmente abrilhantaram ainda mais nossa vitoria so isso , forum excelentes adversarios agora impor medo a nos nunca , sempre fomos superiores a vcs da _ap_ .

Não houve tribo capaz de colocar o superior comando de ataques e defesa da _A_ em risco, houve sim, tribos que tentaram, e, nos proporcionaram ótimas batalhas.
Quero agradecer a todos que colaboraram para que nossa vitória se consolidasse ainda neste ano.
Abraço e até num prox. mundo quem sabe.

Xaman46

DeletedUser38708

Guest
Posso dizer por mim que fechar um mundo eh muito bom,fechar ao lado da Assassins,eh melhor ainda.

Eu me emociono em falar qualquer coisa jah.:(

BR13 foi meu berço,onde comecei,a AssassinS foi minha escola,minha tribo,minha familia virtual por quase 3 anos.

Chorei e ri muito nesse mundo,vai deixar muitas saudades...

Parabens eternos Assassins,como nos jamais existiram outros.

Obrigado minha tribo,vcs sao inexplicaveis.

Editado por um moderador:

DeletedUser39431

Guest
Parabéns a Assassins....

Nunca tinha visto um mapa assim :D