[Construção] Guilhotina

DeletedUser

Guest
e,os resi memso nao matavam as tropas.
mas como avia dito,podia-se perder-se um pouco de recursos, e en vez de matar vc expulsaria e daria um graninha pro mano disparar dali, pq matar realmente nao faz muito sentido.
 

DeletedUser

Guest
ninguem ta adm vai olhar isso
eles nem estão nem ai com essa aba das sugestoes
eu nunca vi ninguem de lá ta um oi aqui
eu sei que estão fazendo o mundo 22
más essa sugestão foi dada a seculos e ninguem nem deu bola
-----
nem que eu seje banido más a verdade é essa
 

DeletedUser24356

Guest
poxa vida pessoal, não sejam tão ingênuos, mesmo que os nossos adms gostassem da idéia, que eu particularmente não achei tão interessante, eles não podiam a por em prática. isso deve vir da inno games, imaginem que a inno games produz o software (o jogo) , e a administração o administra (configura), e nos jogamos.
 

DeletedUser

Guest
e nós passamos a idéa para eles e eles para a inogame
senão fosse assim para que essa aba de sugestões?
 

DeletedUser

Guest
Achei a ideia muito interessante.
Isto ajudaria muito a aqueles players que gostam de fazer aldeias especializadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, a ideia (acho que não possui mais acento :D) é interessante, mas como o aquarius falou, precisa ser estudada, pois soldados não eram mortos assim como muitos falaram.

Mas confesso que ficou bem interessante, ainda mais com o pessoal interagindo super educadamente para o mesmo objetivo.

Vi muitos jogadores falando sobre "hackear" contas, que se conseguissem a senha iriam matar as tropas, que precisaria criar uma senha extra para conseguir matar as tropas e etc.

Primeiro eu gostaria que todos dessem uma lida em minha matéria "Hackear Contas", como se manter seguro, depois queria citar alguns fatos neste tópico.


É o seguinte, muitos falaram aqui: “Mas se conseguirem a senha irão matar as tropas, melhor colocar outra senha para fazer esse procedimento”.

100% dos casos de “Roubo” de conta no tribal wars Brasil o usuário passou sua senha para algum “amigo”, “tio”, “pai” e outros, comprovei isso trabalhando aqui na equipe. Muitos jogadores têm o costume de passar seu usuário e senha para seus amigos (Lembrar que isso infringe a regra parágrafo 1º) para que eles tomem conta e esse “amigo” , um bom tempo depois altera a senha, manda as tropas para 2 semanas de distância e ainda fala para os outros amigos: “Hackiei” a conta do “fulano”.

Existem jogadores em nosso servidor que possuem contas desde o início do servidor e nunca foram “hackeados” e existem jogadores com menos de 1 mês que já perderam a conta várias vezes, por aí vocês vêem que o tal “hacker” não possui conhecimento nenhum para “roubar” contas, pois qualquer pessoa com o mínimo de inteligência iria roubar uma conta antiga com várias aldeias e não uma com 2 aldeias.

Estou tocando neste assunto por ter lido vários POST falando sobre alguém hackear a conta.

A ideia precisa ser estudada e desenvolvida, mas discordo desse ponto de colocar senha diferente para “matar” as tropas, se o usuário dá a senha da conta dele, para ele dar a senha para “matar” as tropas não há dificuldade nenhuma e depois ainda vai vir nos tickets dizendo que foi “hackeado” e ainda conseguiram as duas senhas, a da conta e a de “matar” tropas.

Bom galera, é isso aí, espero ter ficado claro e leiam o artigo "Hackear Contas", como se manter seguro.

Abraços a todos e bom jogo.

Em tempo:
Um Administrador, Co-Administrador, Suporter não falar muito no fórum não quer dizer que não trabalhamos, fico praticamente todo o tempo que tenho me dedicando ao Tribal Wars, porém, resolvendo outros problemas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Arrasou.
Adorei a ideia cara.

E ainda acho, que nao precisava 3 minutos para " excluir " 1 carinha.

poderia demorar Zero segundos.

coloco la, e pronto.

E tambem, Se essa ideia for aceita,
Cuidem, para faser 1 Aviso de segurança

" Deseja mesmo excluir Tais unidades "

para nao acontecer De sem querer excluir unidades :D


Para destruir os Edifícios precisa de tempo. E se o dono original conseguir recuperar aidna pode cancelar.

Atacar TOP1 não significa 'fim do mundo'. Podes explicar a situação. Não custa tentar.


Porem, a guilhotina, acabaria somente com as tropas.

os edificios continuariam a mesma coisa.

é a mesma coisa

voce ataca o TOP 1

e so tem 5 min para cancelar

voce vai perder suas tropas da mesma forma.

entao acho a guilhotina 1 otima ideia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem eram guilhotinados eram os inimigos do rei, na época não se guilhotinavam soldados; há não ser que sejam inimigo do rei (tenham tentado algo para derrubá-lo, etc).
Mas a ideia é muito boa, às vezes você quer mudar uma aldeia de defesa para ataque e onde vais mandar 22000 arqueiros? Não é qualquer aldeiazinha que mata eles, e se mandar pra uma grande vão saber que não tem proteção e atacar.
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, a ideia (acho que não possui mais acento :D) é interessante, mas como o aquarius falou, precisa ser estudada, pois soldados não eram mortos assim como muitos falaram.

Mas confesso que ficou bem interessante, ainda mais com o pessoal interagindo super educadamente para o mesmo objetivo.

Vi muitos jogadores falando sobre "hackear" contas, que se conseguissem a senha iriam matar as tropas, que precisaria criar uma senha extra para conseguir matar as tropas e etc.

Primeiro eu gostaria que todos dessem uma lida em minha matéria "Hackear Contas", como se manter seguro, depois queria citar alguns fatos neste tópico.


É o seguinte, muitos falaram aqui: “Mas se conseguirem a senha irão matar as tropas, melhor colocar outra senha para fazer esse procedimento”.

100% dos casos de “Roubo” de conta no tribal wars Brasil o usuário passou sua senha para algum “amigo”, “tio”, “pai” e outros, comprovei isso trabalhando aqui na equipe. Muitos jogadores têm o costume de passar seu usuário e senha para seus amigos (Lembrar que isso infringe a regra parágrafo 1º) para que eles tomem conta e esse “amigo” , um bom tempo depois altera a senha, manda as tropas para 2 semanas de distância e ainda fala para os outros amigos: “Hackiei” a conta do “fulano”.

Existem jogadores em nosso servidor que possuem contas desde o início do servidor e nunca foram “hackeados” e existem jogadores com menos de 1 mês que já perderam a conta várias vezes, por aí vocês vêem que o tal “hacker” não possui conhecimento nenhum para “roubar” contas, pois qualquer pessoa com o mínimo de inteligência iria roubar uma conta antiga com várias aldeias e não uma com 2 aldeias.

Estou tocando neste assunto por ter lido vários POST falando sobre alguém hackear a conta.

A ideia precisa ser estudada e desenvolvida, mas discordo desse ponto de colocar senha diferente para “matar” as tropas, se o usuário dá a senha da conta dele, para ele dar a senha para “matar” as tropas não há dificuldade nenhuma e depois ainda vai vir nos tickets dizendo que foi “hackeado” e ainda conseguiram as duas senhas, a da conta e a de “matar” tropas.

Bom galera, é isso aí, espero ter ficado claro e leiam o artigo "Hackear Contas", como se manter seguro.

Abraços a todos e bom jogo.

Em tempo:
Um Administrador, Co-Administrador, Suporter não falar muito no fórum não quer dizer que não trabalhamos, fico praticamente todo o tempo que tenho me dedicando ao Tribal Wars, porém, resolvendo outros problemas.

uhuuuu
arrasou
vlw diequito
e eu tambem nunca fui rackeado na vida uma x tentaram rackear meu msn más nao conseguiram
se vc seguir os procedimentos de segurança nunca vai ser rackeado é bem assim mesmo

vlw por ter visto a idéia fico muito grato contigo
Ass: Brocker
 

DeletedUser

Guest
Meu adorei a ideia

E quanto ao tempo acho que o tempo para exterminar deveria ser de 1 minuto por soldado.


E claro o espaço na fazenda ia diminuindo conforme os soldados iam morrendo...

Adorei a ideia mesmo.

E esse negocio aew de hackear contas.

Se hackarem a sua conta farao coisas bem piores doq "matar tropas" ;)
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia é excelente. Até porquê estou com alguns Bárbaros aqui que queria tirá-los da minha aldeia, desocupando espaço na Fazendo =D
 

DeletedUser

Guest
eu tambem tenho uns e outros perdidos na aldeia
tem uma que tem 7 barbaros
outra com uns 15 de defesa
a guilhotina iria ajudar bastante
 

DeletedUser

Guest
Gostei da idéia.Mas acho que poderia voltar a população usada na tropa guilhotinada.Também acabaria com o suicídio de tropas (que é perigoso,por sinal),pois não temos certeza se quando atacamos próprias aldeias (isso deveria ser tirado do jogo) quantas tropas iremos perder.ÓTIMA IDÉIA!
 

DeletedUser

Guest
más volta
a população volta sim
é como se predesse em batalha
 

DeletedUser39603

Guest
Achu ruim no caso da conta ser hackeada........mande ataques suicidas se quiser acabar com as tropas.


Xd
 

DeletedUser

Guest
@kidkeyor

Se a conta for hackeada fariam coisas muito pior do que apenas suicidar as tropas.

E quanto a ideia, não gostei, pra mim seria melhor ter uma opção demitir tropas, seria mais simples.
 

DeletedUser

Guest
Para "suicidar" as nossas tropas, basta mandar para aldeias inimigas próximas ou então atacando-nos em aldeias defensivas e em pequenas quantidades :D;)
 

DeletedUser

Guest
Não consigo ver outra finalidade para essa guilhotina , a não ser perder recursos para nada.
 

DeletedUser8990

Guest
é uma ideia que ao mesmo tempo que boa é ruim,pois o lado bom é que se voce precisa se livrar daqueles soldados seria uma mão na roda,mas se alguem invadisse a sua conta seria o seu fim
 

DeletedUser36913

Guest
é uma ideia que ao mesmo tempo que boa é ruim,pois o lado bom é que se voce precisa se livrar daqueles soldados seria uma mão na roda,mas se alguem invadisse a sua conta seria o seu fim


Mais como varias pessoa ja citaram.

se 1 pesoa invadi sua conta

cara acredite..

suas tropas ja eram de qualquer maneira

ou ele vai se ataca

ou ele ataca amigos

ou ele ataca o primeiro do rank...


mais como n consegue cancela o ataque..

só por 5 min

suas tropas vao morre na certa
 
Topo