Sugestão Construção e Tropas Fixa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Olá.

Minha sugestão é uma melhoria no Gerente de conta.
Como bem sabem, quando usamos os modelos de construção e de tropas no gerente, eles mantem as vilas presas nestes grupos por um tempo e apenas isto, apos um tempo ou o recrutamento de tropas se encerrar, a vila fica sem vínculo com o gerente de conta, a vila fica ociosa, por assim dizer, exemplo:

DCdVTlN.png


Isso faz com que todo os dias tenho que selecionar todas as vilas de um determinado grupo para que volte a fila de construção.

IC5r2zf.png


As tropas também sofrem disto, o jogador tem que todo dia selecionar as vilas de determinado grupo para que volte a fila de recrutamento.

Claro, existem motivos para que a vila pare de construir e recrutar, como falta de recrutamento, espaço e tals.

Mas a minha ideia é: Existir um meio em que tal vila fique lacrada com tal tropa e tal construção, ou apenas tropas, assim, você só precisa selecionar o modelo de tropa para uma vila e a vila vai recrutar estas tropas assim que você perder seu ataque, sua defesa, enfim.
Na construção, ela vai ficar pre-estabelecida e assim que um edifício for derrubado, automaticamente ela constrói, sem a necessidade de ir na vila ou no grupo e selecionar um modelo de construção.

Entendo que isso beneficia o defensor, já que se "lacrar" um determinado modelo de construção, vai aumentar muralha ou outro edifício enquanto o jogador estiver off, maaaaaas, é uma ideia que podemos analisar para chegarmos a melhor forma e máxima eficiência do gerente de conta.

Qualquer dúvida, Perguntem e deem sua opinião.

Abraço.
SchifteR.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Perfeito,não sei pq isto ainda não está incluido no GC,é realmente muito chato ter que todo dia atualizar as odens de construção e recrutamento...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Ótima sugestão, sem contar que se por exemplo algo travar a construção da Academia por exemplo o Ferreiro level 19 e fazenda cheia, a gerência desta aldeia termina e fica por isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo