Sugestão Configurações novas de speed's ( Orochi ).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Olá,
primeiramente, quero dizer que, as rodadas speed que estamos tendo, vem sendo bastante repetitivas e assim deixando a desejar um pouco, as configurações são boas, temos diferentes tipos de rodadas para agradar diversos tipos de publicos. Porém, a repetição ja passou da hora, então venho aqui deixar algumas sugestões que seria de grande valor caso implementassem. Creio que agradaria 90% dos públicos de speed que temos no Brasil, e claro, mais pessoas de fora viram jogar aqui sem sombra de dúvidas.


Segue aqui as sugestões de configurações:

Speed's N1

Começo:Mar 20, 14:00 Fim:Mar 20, 16:00 Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • Proteção de iniciantes por 20 minutos
  • 3 aldeias barbaras por players
  • Aldeias começam com 28 pontos / ou 71 pontos
  • Menor distancia nas aldeias
Limite de jogadores:100
Condições de vitória: Jogador com maior pontuação final
Velocidade:360
Velocidade das unidades:0.6
Modo noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Não

Obs: Podemos ter de 2/3 barbaras por pleyer, tendo em vista um speed cheio com 100 players teriamos de 200/300bbs estaria em um tamanho ideal para o game. E também, alternar speeds assim com 2 horas e outros com 3 horas.

Conquistadores:

Outra coisa bastante interessante que queria passar, é que, conquistadores são speeds top, bastante legal de se jogar, porem, pessoas como eu, não tem tempo de jogar um speed de 1 semana direto, e assim alguns tem claramente vantagem em cima disso, podendo tar online 7 da manha, ou de madrugada e fazer a festa. Então sugiro o seguinte:

Conquistadores: Configurações normais, velocidade 400 + tropas 1 = 400 pontos premiums para cada membro da tribo vencedora, tribo de 3 players. etc

Mudança: Horario de inicio... Sempre alternando 1 começando 14:00 e outro começando de manhã... Mais por que ? Simples, alguns podem entrar de manhã e outros a tarde, ja outros a noite, então poderia colocar um tipo 20:00 para inicio, por que geralmente muitos ficam em desvantagem na hora que podem jogar. Ou seja, deste modo cada speed alguns teria vantagem outros não, ficando igual para todos.

Outra coisa bastante cansativa, é o tempo, o ideal seria que trocassem o tempo, para no máximo 3 dias de conquistadores, pois é o tempo suficiente para ganhar a rodada. Assim evitando dias perdidos só para upar aldeias, e perder tempo no qual poderia estar ocorrendo varias outras rodadas de 2/3 horas ou outro conquistador.

Configuração NOVA: Essa é uma configuração que eu montei, que acho que boa parte do pessoal iria gostar, e vale a pena vocês botarem em prática.

Segue abaixo:

Nome da rodada: Duplas

Começo: Mar 20, 17:00 Fim:Mar 20, 20:00

Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • Proteção de iniciantes por 20 minutos
  • Muitas aldeias barbaras
  • Aldeias começam com 1388 pontos
  • Fator do custo do nobre 0.5
  • 3/4 aldeias barbaras por jogador
  • Speed de aproximadamente 2/3 horas
Limite de jogadores:100
Condições de vitória: Tribo com maior pontuação
Velocidade:360
Velocidade das unidades:1
Modo noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Não


Zumbizada : Um speed sensacional, eu adoro jogar, porem não posso muito, pois como falei tenho que acordar cedo, e nao tenho tempo, porem tem muita gente que consegue jogar. Então minha ideia seria colocar pelo menos dois modelos zumbizada a noite para o pessoal que não pode jogar de madrugada, sendo assim com nome de rodada (Noturno) , mesmas configurações de um zumbizada normal, só que no horário das 19:00 as 23:00. (Alternando também tribos de 2 e 3 players).

Obs: Esses speeds de 5 aldeias, sinceramente, creio eu que são poucas pessoas que gostam, podia colocar poucos deles, e aumentar mais a quantidade de N1, pois querendo ou não, n1 são configurações que temos em todos speeds nos paises e também configurações que estamos acostumados em mundos. A ideia seria de a cada 4 desses, colocar apenas 1 e + 3 n1.

Espero que avaliem minha sugestão, principalmente ''Duete'' que vem fazendo um bom trabalho nas rodadas, porem precisamos inovar, agora que não temos mais o Masters para alugar rodadas a gosto, precisamos da ajuda de vocês para trazer o gostinho de um bom jogo que tinha a muito tempo a traz. E creio que vocês são capazes de nos fornecer isso, pois o .br tem uma excelente equipe de suporte.


Att - Orochi
 

DeletedUser37328

Guest
Uma sugestão boa também é colocar o Bonus norturno de dia.

Bônus diurno 600% das 8h ás 16h, assim boa parte das pessoas que trabalham ou estudam de dia e podem jogar de madrugada, teriam a chance de poder jogar um conquistador. A maioria que joga zumbizada iria preferir esse estilo de conquistador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo