Comunicado ao Mundo 3

  • Iniciar tópico II Allegra II
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Senti que era importante dizer algumas palavras aqui... já que muito tem sido dito sobre a minha Farinha de Tribo.

Sou uma pessoa apenas, simples jogadora de Tribal Wars... que se viu impelida a amparar e tentar manter firmes os alicerces que mantinham nossa FT!

Não vou dizer o quanto lutei, nem quem ajudei... porque tudo o que fiz, muitos aqui já fizeram também! Afinal, por um sonho, por um amigo, pela verdade que acreditamos, qualquer esforço é pouco! Nem, tampouco, exporei as razões que me levaram a afastar-me do jogo nesses ultimos tempos... a vida real, todos nós a vivemos, e por isso cada um aqui sabe bem das dificuldades que a vida nos impõe.

Falarei apenas, como a legítima representante dos Fundadores da Farinha de Tribo, que hoje se encerra a vida da SFT! Uma Tribo que, eu pensava, havia nascido SUPREMA em sonhos, em coragem... e acabou demonstrando ser SUPREMA em arbitrariedades, em vaidades, em desunião!!

Se hoje choro... se me dói tanto enxergar o que há tempos alguns amigos já diziam... é, talvez, porque me falta ainda amuderecimento para acreditar que alguns homens são capazes de tudo, inclusive de passar por cima até dos próprios valores (se é que os tem) para defender meras aldeias em um joguinho virtual!!

Apesar de termos sido "carinhosamente aconselhados" (fomos expulsos de nossa própria Tribo) a ir pra ??????, porque "pela nossa localização seremos rapidamente eliminados do jogo"... após receber "mensagens encorajadoras" (ataques em minha conta e todas as que estão ainda na SFT) para que decidíssemos mais rapidamente "correr" pra la (??????), após nos sugerirem até apagar nossas contas, para que as decepções fossem menores... decidimos voltar pra nossa |FT| !

Voltamos, porque todos nós pensamos que se fossemos para qualquer Tribo apenas para "salvar" nossa própria conta, apenas para proteger as "aldeias" que conseguimos até aqui, estaríamos nos igualando a todos aqueles vermes que tanto nos causam repúdio... não seríamos em nada diferentes dos repugnantes "ratos" que existem nesse jogo e que fazem o que for para salvarem suas "preciosas" aldeias! E nenhum de nós, certamente, conseguiria se olhar no espelho sem baixar os olhos de vergonha!!!

Se a SUPREMA morre hoje, a Farinha de Tribo, aquela que foi criada nos primordios do Mundo 3 com o anelo de ser a Tribo do Gheto, aquela Tribo da Periferia, pequena em número de guerreiros mas grandiosa em bravura e dignidade, RESSURGE!!

Honraremos a história de lealdade, de luta, de honra da Farinha de Tribo até o instante em que o nosso último guerreiro tombar!!

Que o campo de batalha testemunhe a lisura de nossa conduta e a dignidade de nossos propósitos!! E que no momento de nossa morte ecoe, por todo o Mundo3, o brado de um Guerreiro Honrado!!

II Allegra II
Farinha de Tribo, com muito orgulho!
 

DeletedUser10872

Guest
Pois é,

Mais uma acabou... será q vão ficar até o fim mesmo ?
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
HAHAHAH
q isso quando falo,que esse -FOX- ´malandro é aahuahua
Ninguém tem moral para falar de ninguém agora.
AGORA e guerra e sem historias de principios e etc..
ahuahua
celow AMZ auhauhuaha
 

DeletedUser

Guest
história naum tem nada a ver com o fox...

nem com o alexbadfish (pelo menos naum diretamente, pq, indiretamente, acharam q eu era o alex :-(


tem a ver simplesmente com uma trombada idiota q rolou, eu queria ir contra a IT, a liderança não queria, mas, tbem não falava que ajudava a IT, ficavam me podando e me chamando de desonrado por querer quebrar o pna entre SFT e IT e N00Bs....

e eu via algumas coisas, e reclamava pq jurava q era espião/multi da IT (até quem seria a multi da IT eu acertei, mas, na verdade era um SFT lá IT e naum um IT na SFT)

naum foi só eu q naum gostou de, tomar um sabão de um lado, enquanto tinha coisa errada e naum se falava o q era... thiago guerreiro tbem saiu por motivos semelhantes...

portanto, tudo virou uma bola de neve, pq, a liderança decidiu uma coisa, faziam coisas por debaixo do pana, mas..... cobravam outra coisa dos jogadores...

naum ia dar certo, cedo ou tarde, as coisas ficam evidentes e qquer jogador mais observador ia acabar batendo de frente querendo explicações...

e foi so isso... e, se tem algum culpado, de um lado, acho q possivelmente estou eu, e do outro, quem naum me falou as coisas com sinceridade...

:-(
 

DeletedUser

Guest
bem, não foi o nico que me enrolou naum...

ele naum me contou, mas, tambem naum me cobrava de um lado e fazia de outro...

nem nico, nem fox, nem tintuga organizaram, tramaram, fizeram conspirações pra isso... muito menos o alex q tanto falam (alex, quando voltei pro m3, nem era amigo meu.... quem eu tinha contato e q jogamos muito tempo juntos foi o marcelo, eu mesmo nunca tinha tido contato com o alex...)

aconteceu, e ponto, se quiser falar mal de alguem, aki, principalmente rolou o meu lado, o da bellas, e a allegra no meio... e ponto...

o resto foi se embolando no meio, mas, não foram os causadores disso... evidente....
 

DeletedUser7398

Guest
nico otimo lider... da nisso :D

Concordo plenamente!:D
Quando conversamos o unico conselho que vc teve para me dar foi: Fuja para o k10 com seus guerreiros que sobreviverão. Como lider nunca iria fugir de coisa alguma, nem tampouco dar essa ideia aos guerreiros. Se fizesse isso daria de bandeja o M3 para IT. Os guerreiros que me acompanharam, terão o privilégio de disputar a final do mundo3, ja me dou por satisfeito, ganhando ou perdendo, e sem ter que fugir e nem nos render. Objetivo parcialmente cumprido e sem mudar meus principios, Vamos à luta!;)
Quanto ao tópico: Boa sorte na nova jornada allegra, cada um fez a sua escolha!
 

Schifter

Guest
Concordo plenamente!:D
Quando conversamos o unico conselho que vc teve para me dar foi: Fuja para o k10 com seus guerreiros que sobreviverão. Como lider nunca iria fugir de coisa alguma, nem tampouco dar essa ideia aos guerreiros. Se fizesse isso daria de bandeja o M3 para IT. Os guerreiros que me acompanharam, terão o privilégio de disputar a final do mundo3, ja me dou por satisfeito, ganhando ou perdendo, e sem ter que fugir e nem nos render. Objetivo parcialmente cumprido e sem mudar meus principios, Vamos à luta!;)
Quanto ao tópico: Boa sorte na nova jornada allegra, cada um fez a sua escolha!

é que tu não tem estrategia e é teimoso, se juntar em um lugar para mais tarde enfrentar os inimigos não é noobice e nem coisa de fraco, coisa de fraco é querer dar soco em ponta de faca, se achando bom jogador, e achando que os demais jogadores da tribo iriam aguentar e serem noblados, definitivamente nico, tu esta no mesmo nivel que tintuga para mim

sua escolha foi abandonar teus jogadores, grande coisa nico, a quem acima disse... vamos a luta, correste com rabo entre as pernas para a UC hauauhauha
 

DeletedUser7398

Guest
Esse é seu ponto de vista, respeito! Dar murro em ponta de facas faz parte da vida!;)
Quem estava comigo ainda continua na nova tribo, quem não está é porque nunca estiveram, e abandonei somente as multi da bellas e da allegra, que ja deveriam ter sido nobladas a muito tempo ;)
Não precisei correr para lado nenhum, isso vc queria que eu fizesse mas se decepcionou.:D
Quanto a sua arrogancia em achar que ja são vitoriosos e que minha escolha foi errada, só o tempo dirá!
 

Schifter

Guest
Esse é seu ponto de vista, respeito! Dar murro em ponta de facas faz parte da vida!;)
Quem estava comigo ainda continua na nova tribo, quem não está é porque nunca estiveram, e abandonei somente as multi da bellas e da allegra, que ja deveriam ter sido nobladas a muito tempo ;)
Não precisei correr para lado nenhum, isso vc queria que eu fizesse mas se decepcionou.:D
Quanto a sua arrogancia em achar que ja são vitoriosos e que minha escolha foi errada, só o tempo dirá!
não falei que já somos vitoriosos... falei?
acho que algo assim já era previsto, pra quem ataca com cavalaria pesada :/

perder vilas faz parte do jogo, deixar jogadores pra traz pois ficou com medo de ser noblado pelos demais é humilhante!
 

DeletedUser

Guest
não falei que já somos vitoriosos... falei?
acho que algo assim já era previsto, pra quem ataca com cavalaria pesada :/

perder vilas faz parte do jogo, deixar jogadores pra traz pois ficou com medo de ser noblado pelos demais é humilhante!

Entao vem noblar, nada mudou, alem do nome
 

DeletedUser

Guest
ainda vejo a ute fazendo alguma treta e deixando os ip's na mão

dai os que vem aqui cheio de autoridades (criciuma principalmente) nao falarão mais dessa forma ;)


nem li o comunicado, muito longo e to na net escondido no trab
mas quando der eu lerei :D
 

DeletedUser

Guest
uai, e quantas vezes eu disse isso?

não mudou porcaria nenhuma, só juntaram o sujo ao mal lavado como dizem ^^

Mudou sim, a UTE era aliada e virou inimiga

NO caso de vcs a N00bs e a FT2 sao inimigas e continuaram como tal, apenas com outro nome.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
ainda vejo a ute fazendo alguma treta e deixando os ip's na mão

dai os que vem aqui cheio de autoridades (criciuma principalmente) nao falarão mais dessa forma ;)


nem li o comunicado, muito longo e to na net escondido no trab
mas quando der eu lerei :D

Por favor cris!
Seus comentários são ricúlos.
Como se houvece razão em vc falar após ter doado "CONTA" para seus amigosrisinho)
Em boca fechada não entra mosquito daqui,a pouco vc não vai ter em a sua conta do jogo para vim falar "que sou eu desde do inicio do b3" vai é ser noblado.
 

DeletedUser

Guest
auheauheauhehau

o cris é a alegria do forum externo :)

irrita todo mundo aki, e no jogo, todo mundo acaba ficando pianinho pra ele :)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
auheauheauhehau

o cris é a alegria do forum externo :)

irrita todo mundo aki, e no jogo, todo mundo acaba ficando pianinho pra ele :)
QUEM FICA PIANINHO??????????????????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Agora não tem meio para ele enxeu o saco,ta liberado noblar ele:)
 

DeletedUser

Guest
Grande atitude da SFT, apesar da posição desfavorável e ameaças decidiram partir para a luta mesma assim. E não será uma guerra tão fácil, pois naquela zona a FT2, N00bs e SFT tinham muita conta inativa.

Por outro lado, nós da IT ficamos beneficiados, o que é bom ^^

Agora acho que teremos uma guerra mais justa ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo