Compra de Pontos Premium via SMS

  • Iniciar tópico DeletedUser106896
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106896

Guest
Estou tentando comprar Premium no Tribal Wars via SMS, mas não consigo. Diz: Desculpe. Não foi possível efetuar o seu pagamento. Não foram cobrados quaisquer valores. Mas eu tenho 10 reais de crédito que coloquei.

Acabei de fazer o teste com outro número e deu certo. Será que o Boku bloqueou meu número? ou Excedi o limite de compra por SMS, pois também jogo TW2?

Segundo o Boku, as razões pelas quais pode não estar a conseguir concluir as suas compras:





    • Pode ter fundos insuficientes no seu telemóvel
    • Pode ter ocorrido um problema temporário com o seu servidor de rede ou ter pouca rede no momento das compras
    • Pode ter um contrato com a sua operadora que o impede de utilizar serviços de SMS Premium.
    • Pode ter escolhido a operadora incorreta
Já liguei para a Operadora e não há nenhum bloqueio na minha linha e nem bloqueio para efetuar compra.
Na realidade nem chega mais aquela mensagem: Tribal+Wars: Responda Sim para confirmar sua compra (R$4,99)

Outras tentativas frustadas também ocorreram em outros games da Inno Games.

Acredito que a Boku tenha bloqueado meu número por spam, ou o problema é da Inno Games Brasil.

Esses dias atrás, o suporte do Boku me responde que para alguns números pode ser impossível concluir compras como esperado.


Como assim? Impossível? a Inno nem pra contratar uma empresa brasileira contrata. Boku é uma empresa Portuguesa.

A ultima resposta do ticket:

Lamentamos a situação, mas infelizmente, o erro que vemos no nosso sistema "12 :: billing failed - undeliverable mt message" remete para um problema no momento de debitar o seu número. Uma vez que já foi capaz de efetuar compras anteriormente e nada parece ter alterado desde então, apenas lhe poderemos sugerir que volte a tentar mais tarde.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.


E agora? Não posso ficar refém de outros números.. tendo que colocar crédito em outras linhas que não são minhas.

Não sei a quem mais recorrer.
o TW2 é omisso
p TW2 Alemão fala que deve contactar a Empresa diretamente, mas eis ai a resposta!
a Inno Games fala que devo procurar os Gestores brasileiros dos respectivos jogos e pedir esclarecimento sobre o erro.
No TW Brasileiro nem vou enviar porque já sei a resposta...
Assim não dá!
 

DeletedUser

Guest
Não sei como funciona a sua operadora, mas na minha eu compro os créditos e eles são validos pra usar por X dias, se eu não usar até o último dia eles ficam "bloqueados" e só podem ser utilizados se eu fizer uma nova recarga.
PODE ser o seu caso.
 

DeletedUser106896

Guest
vou ver, mas no caso nem o SMS para responder SIM chega.
 

DeletedUser51469

Guest
Compro com frequência usando o telefone, não vale a pena, mas se não uso meus créditos eles expiram em função do meu plano, e nunca tive problemas amigo, se você tem problemas em tantos servidores diferentes deve começar a pensar que o problema é no seu plano ou operadora, não com os servidores. Você disse que ja falou com a operadora, mas talvez quem te atendeu nem saiba o que esta dizendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo