DeletedUser106896
Guest
Estou tentando comprar Premium no Tribal Wars via SMS, mas não consigo. Diz: Desculpe. Não foi possível efetuar o seu pagamento. Não foram cobrados quaisquer valores. Mas eu tenho 10 reais de crédito que coloquei.
Acabei de fazer o teste com outro número e deu certo. Será que o Boku bloqueou meu número? ou Excedi o limite de compra por SMS, pois também jogo TW2?
Segundo o Boku, as razões pelas quais pode não estar a conseguir concluir as suas compras:
Na realidade nem chega mais aquela mensagem: Tribal+Wars: Responda Sim para confirmar sua compra (R$4,99)
Outras tentativas frustadas também ocorreram em outros games da Inno Games.
Acredito que a Boku tenha bloqueado meu número por spam, ou o problema é da Inno Games Brasil.
Esses dias atrás, o suporte do Boku me responde que para alguns números pode ser impossível concluir compras como esperado.
Como assim? Impossível? a Inno nem pra contratar uma empresa brasileira contrata. Boku é uma empresa Portuguesa.
A ultima resposta do ticket:
Lamentamos a situação, mas infelizmente, o erro que vemos no nosso sistema "12 :: billing failed - undeliverable mt message" remete para um problema no momento de debitar o seu número. Uma vez que já foi capaz de efetuar compras anteriormente e nada parece ter alterado desde então, apenas lhe poderemos sugerir que volte a tentar mais tarde.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
E agora? Não posso ficar refém de outros números.. tendo que colocar crédito em outras linhas que não são minhas.
Não sei a quem mais recorrer.
o TW2 é omisso
p TW2 Alemão fala que deve contactar a Empresa diretamente, mas eis ai a resposta!
a Inno Games fala que devo procurar os Gestores brasileiros dos respectivos jogos e pedir esclarecimento sobre o erro.
No TW Brasileiro nem vou enviar porque já sei a resposta...
Assim não dá!
Acabei de fazer o teste com outro número e deu certo. Será que o Boku bloqueou meu número? ou Excedi o limite de compra por SMS, pois também jogo TW2?
Segundo o Boku, as razões pelas quais pode não estar a conseguir concluir as suas compras:
- Pode ter fundos insuficientes no seu telemóvel
- Pode ter ocorrido um problema temporário com o seu servidor de rede ou ter pouca rede no momento das compras
- Pode ter um contrato com a sua operadora que o impede de utilizar serviços de SMS Premium.
- Pode ter escolhido a operadora incorreta
Na realidade nem chega mais aquela mensagem: Tribal+Wars: Responda Sim para confirmar sua compra (R$4,99)
Outras tentativas frustadas também ocorreram em outros games da Inno Games.
Acredito que a Boku tenha bloqueado meu número por spam, ou o problema é da Inno Games Brasil.
Esses dias atrás, o suporte do Boku me responde que para alguns números pode ser impossível concluir compras como esperado.
Como assim? Impossível? a Inno nem pra contratar uma empresa brasileira contrata. Boku é uma empresa Portuguesa.
A ultima resposta do ticket:
Lamentamos a situação, mas infelizmente, o erro que vemos no nosso sistema "12 :: billing failed - undeliverable mt message" remete para um problema no momento de debitar o seu número. Uma vez que já foi capaz de efetuar compras anteriormente e nada parece ter alterado desde então, apenas lhe poderemos sugerir que volte a tentar mais tarde.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
E agora? Não posso ficar refém de outros números.. tendo que colocar crédito em outras linhas que não são minhas.
Não sei a quem mais recorrer.
o TW2 é omisso
p TW2 Alemão fala que deve contactar a Empresa diretamente, mas eis ai a resposta!
a Inno Games fala que devo procurar os Gestores brasileiros dos respectivos jogos e pedir esclarecimento sobre o erro.
No TW Brasileiro nem vou enviar porque já sei a resposta...
Assim não dá!