Crítica Compartilhamento de conexão x Regra 1

  • Iniciar tópico DeletedUser16519
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16519

Guest
Caros amigos,

Venho expor uma certa indignação e também uma crítica a forma como está exposta a primeira regra de jogo. (Deve haver mais, porém pude perceber uma falha gigantesca por parte do Suporte recentemente em relação a essa).

Como todos sabem é permitido mais de uma pessoa jogar Tribal Wars no mesmo computador/conexão. Isso está assegurado no 3º item da regra §1 conforme citação abaixo:

[h=4]§1) Apenas uma conta por mundo[/h] É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo. A mesma conta poderá ser utilizada em diversos mundos.


  • Não é permitido em nenhuma circunstância a partilha de senhas entre jogadores que estejam no mesmo mundo.
  • Se um jogador lhe envia a senha dele, você deverá reportar a mensagem imediatamente! Caso contrário, ambas as contas serão bloqueadas.
  • É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta. Cada um deve ter a sua própria senha e um não deve saber a senha do outro! Ver regra §2.
  • É proibido acessar a conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível. NUNCA deve-se logar na conta de outro jogador no mesmo mundo onde você joga, usando a senha dele. Caso seja necessário entrar na conta de alguém, deverá ser através do Modo de Férias (Configurações > Modo de Férias). Nenhuma desculpa será aceita pela violação dessa regra.

Sendo assim para qualquer pessoa que ler essa regra o entendimento final é: Eu posso jogar, meu filho/irmão/pai/cachorro e gato também podem, mas perai, tenho que ver a regra 2. Na regra 2 é informado que para tal situação deve ser feita uma declaração na própria conta através da opção Compartilhamento de Conexão nas próprias configurações por ambos os lados (jogador 1 e jogador 2) e ambos aceitam o fato de que não devem se beneficiar (enviar recursos/tropas entre si ou atacar o mesmo jogador entre outras "sub-regras" dispostas nos itens da regra §2).

Agora começo a expor de fato a minha indignação.

Como um membro do suporte que recebe supostamente uma denúncia de multi-contas deve agir ao ser informado pelos donos das contas informarem após ban que compartilham a mesma conexão e que fizeram a declaração de compartilhamento não hoje e nem ontem, mas a 1 mês atrás, porque primeiro se dá o bloqueio e depois você recorre, enfim, como o membro do suporte deverá agir em tal caso ? Creio eu e talvez 100% da comunidade que ele deve levantar as informações corretas antes de dar a punição, bom isso ao menos é o que a gente esperava né risinho)

O que vejo são julgamentos errados em muitos casos, ou seja, é analisado o fato de duas contas estarem logando no mesmo roteador/PC mas não é levado em consideração a declaração anterior de compartilhamento de conexão, portanto, porque raios criam uma regra e uma opção de declaração se não vale de nada ?

Se dois jogadores compartilham o mesmo wi-fi ou mesmo PC e declaram isso, deixando exposto ao suporte tipo "Olha somos jogadores diferentes, mas demos o azar de nascer na mesma familia e ser viciados no mesmo jogo que está em decadencia por incompetencia, porém estamos aqui informando que não somos ricos e atestando nossa pobreza que não temos condições pra ter 2 conexões diferentes e jogamos na mesma". Ai passa 1 mês e os dois são banidos e tem que aceitar calados porque a regra interpretada muitas vezes se resume apenas a regra em si e não aos seus adendos.

Por favor, o jogo já não é como antes, muitos já desistiram por causa das "inovações", mudam isso e aquilo e as regras continuam as mesmas desde que comecei em 2007, mas percebo que certas pessoas mudam as regras individualmente, tal ser interpreta de um jeito e o outro de outro e os jogadores pagam o pato, não tem que ser assim, existe uma lista de regra que nós seguimos e que devem ser seguidas também na hora de cobrar da gente e não o tão conhecido "acho" se existe declarações por mais que ache tem algo dizendo que não.

Deixo claro a quem ler que não se trata de discussão de punição e sim de uma crítica a uma falha ridicula que observei nas regras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo