Sugestão Compartilhamento de Comando

  • Iniciar tópico DeletedUser95818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95818

Guest
"Queridos jogadores,nós queremos facilitar a coordenação na tribo, então criamos um novo recurso e queremos a sua opinião sobre: Compartilhamento de comando.
Este recurso baseia-se em recursos existentes que fazem parte da conta premium, que são os comandos na tela de informação da aldeia.
O recurso de compartilhamento de comando permitirá que você veja informações sobre os comandos de seus companheiros de tribo, que se destina a ajudar quando você está coordenando para atacar os mesmos alvos. Por exemplo, você seria capaz de ver os comandos de seus companheiros de tribo ao visualizar um alvo específico, como mostrado na imagem abaixo.

commandsharing.png


A força aproximada do comando compartilhado será visível com ícones de comando, o que mostra o quão grande é um exército, e se contém nobres. Você vai ser capaz de escolher se você compartilha seus comandos com sua tribo ou não, e você também vai ser capaz de escolher quais comandos de companheiros de tribo você quer ver.
Gostaria de ver o recurso de compartilhamento de comando implementado?

Por favor, nos diga a sua opinião!
Atenciosamente, Equipe Tribal Wars
A participação é voluntária e anônima."


A ideia do Compartilhamento de Comando é muito útil, porém só seria realmente aceita "em massa" se houvesse 100% de confiança entre os jogadores das tribos. Porém sabemos que isso é quase impossível na grande maioria das tribos, então acredito que para essa ferramenta ser bem aceita, poderia ser adicionado um filtro, para que somente jogadores de sua confiança tenham acesso aos seus ataques.


Por exemplo:
"Eu estou atacando o jogador X e coordeno full's com o A e o B. Dai eu uso um filtro para somente A e B verem meus ataques, impossibilitando um possível spy de visualizar meus comandos."


Acho que se o sistema alocar um filtro para somente determinados jogadores terem acesso, seria útil sim, do contrário, só seria prejudicial à tribo.
 

DeletedUser79170

Guest
Concordo, não dá pra ter confiança plena em todos os membros da tribo, sempre tem um que vai querer ferrar a mesma, eu mesmo sairia da tribo e criaria uma tribo só pra mim e meteria a antiga de aliada, por que essa função pelo menos pra mim é inaceitável, ainda mais de acordo com o que presenciei nos últimos mundos, e tenho certeza de que, de acordo com esse print aí, lotaria de gente ferrando os outros em ataques de farm.
 

DeletedUser89426

Guest
o jogador individualmente deverá aceitar ou nao o compartilhamento ou daquele jogador que solicitou
 
Editado por um moderador:

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Não acho legal... Tribal Wars vem perdendo sua essência! Prefiro muito mais mandar uma MP falando meus comandos do que ter algo automatizado, além de criar amizade mostra a união de uma tribo . Logo mais não vai precisar nem de comunicação entre os membros da tribo.
 

DeletedUser86628

Guest
Eu gostei, até por que dá pra escolher com quem você compartilha :)
 

DeletedUser

Guest
Nao acho que o comando deva aparecer de forma de "ataque" na aldeia inimiga como aparece os seus.
Mas deveria ter uma forma de colar seus comandos no forum de forma mais organizada sem ser aquele monte de linha (Nao sei se ja tem)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião uma péssima ferramenta devido ao Tribal ter se trasformado em mundos ondes MULTICONTAS se proliferam aos montes!!!!!

Já temos problemas sérios de SPY nos mundos antigos imagina com essa ferramenta, e infelizmente não da para se confiar na grande maioria dos jogadores, as traições vem de onde menos se espera!!!!
 

DeletedUser70492

Guest
Eu gostei, se a pessoa não tem confiança, ela não compartilha. Simples assim.
 

DeletedUser85280

Guest
Como tem a ESCOLHA se sim ou não fica LEGAL. Você escolhe e pronto. Fica muito mais fácil com jogadores REAIS saber quem pelo menos mada fake ou ataca. Ficar checando relatório de outros é loucura.

Melhor também que enviar print de tela pra outros saberem quando batem tuas pauladas pra outros enviarem nobres e assim vai. Interessante também se o NOME QUE VOCÊ DEU ao comando apareça pois aí além de tudo se sabe o que é paulada e o que é fake pra quem usa os script de renomear.

Mais legal ainda se compartilhar os APOIOS ! Seria jóia se possível compartilhar com a tribo o que tá indo onde de maneira mais fácil.
 

DeletedUser60670

Guest
Gostei da ideia também. Os líderes das tribos poderiam monitorar melhor quem está ajudando ou não. Além disso, nos coordenados com hora marcada os jogadores poderiam identificar rapidamente se alguém furou com o combinado e tomar as providências para diminuir os prejuízos. Uma ferramenta tática a mais no jogo. Adoraria ter isso na minha tribo.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Este implemento do jogo poderia ser colocado logo em ação. Ajuda de mais.

Mas também se a tribo tiver SPY, fica fácil detonar uma OP. jhuieheuie


Uma dúvida, eu iria ver o comando do meu parceiro de tribo, eu clicando no comando iria poder ver as tropas que ele mandou também?


Att Bacelona 2010
 

DeletedUser76490

Guest
Acho que deveria ter como escolher com quem compartilhar. Não sempre entre a tribo, assim se a tribo estiver fazendo coord em 2 ou 3 grupos de atacantes, um não polui pro outro. E podemos assim filtrar SPYs, e mesmo achar SPYs.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo