como vai acabar o mundo?

DeletedUser

Guest
A AD não veio pra ficar aqui por 2 ou 3 anos cuidando de várias aldeias, noblando inativos e sendo atrapalhado por moral e limite de fakes.

Daqui 2 anos talvez nem no TW estarei mais kkkk

E sobre o tópico, nenhuma das Tribos que estão hoje, fecharão o mundo. Aos poucos, os jogadores vão parando. Muitos vão continuar, mas com uma nova Tribo, uma nova Tag


^o)
 

DeletedUser84232

Guest
A AD não veio pra ficar aqui por 2 ou 3 anos cuidando de várias aldeias, noblando inativos e sendo atrapalhado por moral e limite de fakes.

Daqui 2 anos talvez nem no TW estarei mais kkkk

E sobre o tópico, nenhuma das Tribos que estão hoje, fecharão o mundo. Aos poucos, os jogadores vão parando. Muitos vão continuar, mas com uma nova Tribo, uma nova Tag


^o)

Concord. Com certeza nao vai ser todo mundo que vai ficar ateh o final. Os melhores jogadores vao sair, contas vao ser mudadas de dono e a tribo vencedora ainda vai surgir
 

DeletedUser

Guest
Como acham que vai acabar o mundo? - Quando uma tribo noblar 90% das Aldeias '-'
Qual tribo será vencedora? - Ainda não fundada, com certeza
Qual jogadores marcaram o mundo? - Marcaram? Ninguém marcou, o certo é marcarão. creio que vários sprinters irão marcar, mais depois vão abandonar.
 

DeletedUser86881

Guest
esse inicio é dificil saber, mais acho q a PUNKS tem grandes jogadores, o q vai fazer diferença no final é o planejamento q cada tribo está fazendo agora, os K q pretendem dominar e as futuras alianças q podem ocorrer, esse mundo vai acontecer muitas coisas surpreendentes e legais
 

DeletedUser

Guest
Concord. Com certeza nao vai ser todo mundo que vai ficar ateh o final. Os melhores jogadores vao sair, contas vao ser mudadas de dono e a tribo vencedora ainda vai surgir


Oi colega

Não acho que os melhores vão sair, acho que vai sair só os melhores farmadores e não jogadores... Pois na minha opinião mais pra frente que fica interessante, quando na media geral cada jogador tiver umas 40 ou 50 aldeias, ai sim vamos ter guerras de verdade, tanto de tribos como de jogadores...pra mim os que saem antes disso, não sabem o que é tribalwars
 

DeletedUser56907

Guest
Oi colega

Não acho que os melhores vão sair, acho que vai sair só os melhores farmadores e não jogadores... Pois na minha opinião mais pra frente que fica interessante, quando na media geral cada jogador tiver umas 40 ou 50 aldeias, ai sim vamos ter guerras de verdade, tanto de tribos como de jogadores...pra mim os que saem antes disso, não sabem o que é tribalwars

Depende da situação, se tu for nobrado antes de ter 40 ou 50 aldeias, por uma boa tribo que fez um bom trabalho em equipe,significa que vc era um bom farmador, e não um jogador?
Acho que no geral a galera deveria parar com as criticas,sobre os estilos de jogo...Cada um jogo como gosta, as vezes o cara pula mundo não porque quer mas por diversos fatores,tempo,animo, excesso de inimigos,e ai por diante...
Eu mesmo entro em um mundo pra ficar mas sempre me tiram, ou acabo desanimando,tudo depende dos fatores que te cercam...Nem tododos dão sorte de conquistar milhares de aldeias, assim como muitos...
 

DeletedUser

Guest
Depende da situação, se tu for nobrado antes de ter 40 ou 50 aldeias, por uma boa tribo que fez um bom trabalho em equipe,significa que vc era um bom farmador, e não um jogador?
Acho que no geral a galera deveria parar com as criticas,sobre os estilos de jogo...Cada um jogo como gosta, as vezes o cara pula mundo não porque quer mas por diversos fatores,tempo,animo, excesso de inimigos,e ai por diante...
Eu mesmo entro em um mundo pra ficar mas sempre me tiram, ou acabo desanimando,tudo depende dos fatores que te cercam...Nem tododos dão sorte de conquistar milhares de aldeias, assim como muitos...

Concordo Com tudo ;)

só mudo a parte q entro num mundo pra ficar, pra mim só tem jogo até os 100k no máximo 200k ^o)
 

DeletedUser

Guest
Depende da situação, se tu for nobrado antes de ter 40 ou 50 aldeias, por uma boa tribo que fez um bom trabalho em equipe,significa que vc era um bom farmador, e não um jogador?
Acho que no geral a galera deveria parar com as criticas,sobre os estilos de jogo...Cada um jogo como gosta, as vezes o cara pula mundo não porque quer mas por diversos fatores,tempo,animo, excesso de inimigos,e ai por diante...
Eu mesmo entro em um mundo pra ficar mas sempre me tiram, ou acabo desanimando,tudo depende dos fatores que te cercam...Nem tododos dão sorte de conquistar milhares de aldeias, assim como muitos...


sim concordo em partes com o que disse.

As vezes um bom jogador é noblado antes, se receber um bom ataque coordenado de uma tribo. Então não necessariamente ele era um bom farmador e sim bom jogador, mas deu azar.
Talvez tenha me expressado mal, o que quis dizer é que existe uma fase no jogo, onde praticamente todos jogadores do mundo tem em média umas 40 aldeias, e nesta parte eu acho mais divertido, pois enfrentamos ataques coordenados, e fazemos ataques em grupo. Além disto a gente consegue perceber os jogadores mais habilidosos que sabem se defender de ataques de grupo. Tambem nesta fase eu gosto porque identifico as tribos mais eficientes.
Mas no fundo, a verdade, é que gosto é gosto, e cada um tem o seu. Outras pessoas, gostam de outras fases.
abraço
 

DeletedUser66441

Guest
.

Não conheço a política das outras tribos, porém avalio pela que estou ...

Acredito e confio na # BC, espero nao decepcionar.



Br 29 - RevOoLtadOo
Br 45 - ZF o Grande


.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim a tribo vencedora não foi formada ainda, caso não achem isto, me digam um mundo que durou mais de 3 anos que uma tribo começou no início e venceu.
 

DeletedUser56907

Guest
Pra mim a tribo vencedora não foi formada ainda, caso não achem isto, me digam um mundo que durou mais de 3 anos que uma tribo começou no início e venceu.


Não sei se vai ser assim neste mundo...
Mas ne um futuro possa ser o caso do Br37, apesar de não ter 3 anos de server como disse,mas as tribos lá são bem consistentes...
Birlik era pré made, Instinct também, |DW| se formou pouco tempo depois da abertura do mundo 37 e estão lá de pé.
Então no meu ponto de vista sim é possível, alguma tribo do desde o inicio fechar um mundo, é difícil,isso é fato,mas nada de impossível...
 

DeletedUser

Guest
acho que ainda vai surgir 2 novas tribos juntando os melhores das tops nelas e vai dar um guerra show e dai sairá a vencedora.

acho q as pré-mades desse mundo num guentão até o final
 

DeletedUser54912

Guest
Vamos tentar dar de mãe diná..

Como acham que vai acabar o mundo?
Qual tribo será vencedora?
Qual jogadores marcaram o mundo?

Minha Opinião:
PUNKS e AD vão se pegar no final.. Mas acho que antes a krieg e #BC vão dar trabalho.. Esse top 10 vai mudar concerteza, acho que quem leva é a PUNKS!! XD

Como acham que vai acabar o mundo? O suporte anuncia e puf, mundo fechado.
Qual tribo será vencedora? Uma de players, fórum e liderança.
Qual jogadores marcaram o mundo? Os top's e os noobs que se acham top's
 

DeletedUser

Guest
Não sei se vai ser assim neste mundo...
Mas ne um futuro possa ser o caso do Br37, apesar de não ter 3 anos de server como disse,mas as tribos lá são bem consistentes...
Birlik era pré made, Instinct também, |DW| se formou pouco tempo depois da abertura do mundo 37 e estão lá de pé.
Então no meu ponto de vista sim é possível, alguma tribo do desde o inicio fechar um mundo, é difícil,isso é fato,mas nada de impossível...

realmente concordo que nada é impossível e que uma tribo pode ir até o fim, mas falo pelo histórico do server br que isso ainda não aconteceu.
Tu falou do br37 tenho só um comentário, birlik, é mais que uma tribo.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se vai ser assim neste mundo...
Mas ne um futuro possa ser o caso do Br37, apesar de não ter 3 anos de server como disse,mas as tribos lá são bem consistentes...
Birlik era pré made, Instinct também, |DW| se formou pouco tempo depois da abertura do mundo 37 e estão lá de pé.
Então no meu ponto de vista sim é possível, alguma tribo do desde o inicio fechar um mundo, é difícil,isso é fato,mas nada de impossível...

Sim, concordo, o M31 tá aberto a anos, e a NIGHT que foi criada no comecinho continua lá, então acredito que tribos criadas no início do mundo, ou até mesmo pré mades possam sim ir longe num mundo
 

DeletedUser86953

Guest
A tribo Que ira ganhar não sei mas sei que vou estar lá Mas axo que ainda não está formada



Br39-Rafaelserpa97
Br45--Time2War.


image.php
 

DeletedUser

Guest
não tem sentindo pensar em fim se ainda é o começo.

Se as tribos com jogadores de alto nível se manter constante em evolução contínua haverá resultados de positivos,contanto que o líder for sempre presente,entusiasmando toda a galera. Repor jogadores com guerras finalizadas,recrutando inimigos e manter toda equipe em máquina agressiva,tribo boa é aquele que todos atacam para deletar seus inimigos pelos 4 cantos,do contrário tribo que se diz boa e sustenta moitas por causa de amizades,porque é parente,namorado e etc... na primeira crise não aguenta porque alguns não irão está preparados e o declínio começará.

Acredito que para a tribo ganhar esse mundo terá que adotar métodos adequando-se as suas necessidades e armar uma contra-resposta fazendo o jogo girar em sua voltar com diplomacia entre outros fatores.
 
Topo