como trocar o nome do jogador

  • Iniciar tópico jose ilson da silva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola pessoal eu gostaria de trocar o meu nome, da minha conta sem perder a conta.
como posso fazer?
 

DeletedUser76667

Guest
Não tem como mudar o nome de utilizador, se quiser mudar tem que criar uma conta nova. Apenas pode mudar se o nome do jogador for inapropriado.

Regra §4) Modos expressivos
A conta poderá ser atacada enquanto estiver bloqueada.
Tempo de bloqueio varia entre 24 horas até 72 horas. Em alguns casos, o bloqueio pode chegar até 7 dias.
Se a infração estiver no perfil pessoal ou da tribo, todo o perfil será removido.
Se a infração apenas está no brasão pessoal ou da tribo, apenas o brasão será removido.
Se a infração está no nome da tribo ou TAG, toda administração será punida.
Se a infração estiver em pelo menos uma aldeia, todas as aldeias serão renomeadas para CENSURADO.
Se a infração for o nome do jogador, a conta será bloqueada até que seja escolhido um novo nome.
Se a infração estiver na declaração de guerra, ou fórum interno, toda administração será punida.
 

DeletedUser

Guest
senao andava tudo a trocar se isso fosse permitido...
 

DeletedUser

Guest
Não tem como mudar o nome de utilizador, se quiser mudar tem que criar uma conta nova. Apenas pode mudar se o nome do jogador for inapropriado.

Regra §4) Modos expressivos

Eu ja pensei isso mesmo!
Mas no meu caso: eu acho o meu inapropriado p o jogo, pois os outros usam nome fantazia, e eu coloquei o meu nome completo.
porem como coloquei no inicio, agora estou querendo mudar, e queria saber como posso mudar sem perder a conta!
 

DeletedUser

Guest
Eu ja pensei isso mesmo!
Mas no meu caso: eu acho o meu inapropriado p o jogo, pois os outros usam nome fantazia, e eu coloquei o meu nome completo.
porem como coloquei no inicio, agora estou querendo mudar, e queria saber como posso mudar sem perder a conta!

Amigo faz o seguinte, fala directamente com o suporte, abre um ticket.. lá eles dizem sim ou nao..
 
Topo