Como tentar ganhar uma merdalha?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
nesse tópico eu ensino a ganhar merdalha, fácil fácil, siga os passos direitinho para não se perder

1- dê sua palavra que vai ajudar em uma made iniciante

2- dê várias idéias para a criadora da made e não esqueça de pedir cargo

3- tente ser o mais falso porém tente não demonstrar

4- quando a pessoa não tiver on line, comece a falar mal da pessoa que lhe deu a oportunidade

5- saia e vá para uma tribo estrelinha

6- comece a mandar um monte de mensagem para os jogadores da tribo que você estava e volte a falar mal do cabra que a um dia atrás lhe deu oportunidade

7- este é o principal, é o nível UP de falta de caráter, bloqueie a pessoa que te deu oportunidade, para não dar chance de direito de resposta


The Sabinos Master​


vira homem, um senhor desta idade, já viu de tudo viveu de tudo e não aprendeu nada?
abre o olho moleque!
 

valeiko

Membro
Pontuação de reações
13
@Panda Master Full Time
Comportamentos prejudiciais ou desrespeitosos, como os mencionados no texto que você compartilhou. Promover a falsidade, a fofoca e a falta de caráter não é uma conduta adequada em qualquer contexto, seja em jogos, relações pessoais ou no ambiente online.

Em vez disso, é importante valorizar a honestidade, a empatia e o respeito mútuo. Se você quer se destacar ou ganhar reconhecimento, procure fazê-lo de maneira justa e honesta, ajudando os outros de forma genuína e contribuindo positivamente para a comunidade tribal wars.

Na minha época moderador dava banimento num tipo desses de postagem.

Meu amigo procure ajuda psicologica e apoio familiar .

Em todos os casos estou aqui para te ajudar !
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
@Panda Master Full Time
Comportamentos prejudiciais ou desrespeitosos, como os mencionados no texto que você compartilhou. Promover a falsidade, a fofoca e a falta de caráter não é uma conduta adequada em qualquer contexto, seja em jogos, relações pessoais ou no ambiente online.

Em vez disso, é importante valorizar a honestidade, a empatia e o respeito mútuo. Se você quer se destacar ou ganhar reconhecimento, procure fazê-lo de maneira justa e honesta, ajudando os outros de forma genuína e contribuindo positivamente para a comunidade tribal wars.

Na minha época moderador dava banimento num tipo desses de postagem.

Meu amigo procure ajuda psicologica e apoio familiar .

Em todos os casos estou aqui para te ajudar !
Pandinha é um pivete de 13 anos solto na internet sem supervisão dos pais, só ignore
 

Tijolinho

Membro
Pontuação de reações
3
nesse tópico eu ensino a ganhar merdalha, fácil fácil, siga os passos direitinho para não se perder

1- dê sua palavra que vai ajudar em uma made iniciante

2- dê várias idéias para a criadora da made e não esqueça de pedir cargo

3- tente ser o mais falso porém tente não demonstrar

4- quando a pessoa não tiver on line, comece a falar mal da pessoa que lhe deu a oportunidade

5- saia e vá para uma tribo estrelinha

6- comece a mandar um monte de mensagem para os jogadores da tribo que você estava e volte a falar mal do cabra que a um dia atrás lhe deu oportunidade

7- este é o principal, é o nível UP de falta de caráter, bloqueie a pessoa que te deu oportunidade, para não dar chance de direito de resposta


The Sabinos Master​


vira homem, um senhor desta idade, já viu de tudo viveu de tudo e não aprendeu nada?
abre o olho moleque!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e olha que no outro fórum disse que não tava ligando pra isso.. mas já criou até criou outro tópico pra chorar HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

Ngm te leva a sério, pandinha!
 

Los Bagos Roxos

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
quem vence essa batalha?

Corner azul: PANDA FURIOSO PORQUE SABINO MASTER O TRAIU...?!

Corner vermelho: SABINO MASTER PORTUGUES BURGUÊS SAF... QUE COMPROU UMA MERCEDES COM DINHEIRO DE AGIOTAGEM EM PORTUGAL...?!


Apostas comigo in game! Kkkkkk boa sorte aos participantes!
 

satanzinho

Membro
Pontuação de reações
23
@Panda Master Full Time
Comportamentos prejudiciais ou desrespeitosos, como os mencionados no texto que você compartilhou. Promover a falsidade, a fofoca e a falta de caráter não é uma conduta adequada em qualquer contexto, seja em jogos, relações pessoais ou no ambiente online.

Em vez disso, é importante valorizar a honestidade, a empatia e o respeito mútuo. Se você quer se destacar ou ganhar reconhecimento, procure fazê-lo de maneira justa e honesta, ajudando os outros de forma genuína e contribuindo positivamente para a comunidade tribal wars.

Na minha época moderador dava banimento num tipo desses de postagem.

Meu amigo procure ajuda psicologica e apoio familiar .

Em todos os casos estou aqui para te ajudar !

empatia, honestidade, e respeito no TW? isso foi sarcasmo né?!

essa sua fic ai desmorona quando você levar um chifre...
 
Pontuação de reações
1
nesse tópico eu ensino a ganhar merdalha, fácil fácil, siga os passos direitinho para não se perder

1- dê sua palavra que vai ajudar em uma made iniciante

2- dê várias idéias para a criadora da made e não esqueça de pedir cargo

3- tente ser o mais falso porém tente não demonstrar

4- quando a pessoa não tiver on line, comece a falar mal da pessoa que lhe deu a oportunidade

5- saia e vá para uma tribo estrelinha

6- comece a mandar um monte de mensagem para os jogadores da tribo que você estava e volte a falar mal do cabra que a um dia atrás lhe deu oportunidade

7- este é o principal, é o nível UP de falta de caráter, bloqueie a pessoa que te deu oportunidade, para não dar chance de direito de resposta


The Sabinos Master​


vira homem, um senhor desta idade, já viu de tudo viveu de tudo e não aprendeu nada?
abre o olho moleque!

Não insistas... não vou comer você... eu gosto de mulher. Não sei quantas vezes eu tenho que repetir isso... Saí!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo