DeletedUser35148
Guest
Boas fiz este tutorial para a tribo em que estou , e copiei para aqui , está maçudo mas o que interessa é o conteudo , coloquei tudo acho eu do que eu sei sobre renomear ataques e defender de milhares de ataques , lool e sei que o texto gigante assusta , de qualquer forma fica aqui , se ajudar nem que seja um jogador já não é mau.
Pessoal estou com tempo livre por isso vou fazer um tutorial para renomear ataques bem e sem dificuldades.
1º lugar , se entrarem na conta e virem muitos ataques centenas ou milhares , que demoram mais de 10 horas , e que na altura que entraram não tenham tempo de renomeá-los , só passado umas horas é que teriam tempo para entrar com mais calma e renomear os ataques façam o seguinte:
1º vão a visualizações , e clicam em chegando
2º nessa página , clicam no script pausar temporizadores(http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=135081 o que este script faz é parar os tempos do ataques que estão a chegar , clicam neste script nessa página, deixam o computador ligado e nao mexem nessa aba , mais tarde quando puderem , abrem outra aba , e vêm os tempos na outra aba para os renomear
Isto é uma opção , até agora não tenho usado muito prefiro renomear tudo na hora , mas é bastante util.
Quando se recebem centenas/ milhares de ataques renomeia-se sempre primeiro os ataques que demorarão menos tempo a chegar.
- Vai-se a visualizações, chegando , e os primeiros ataques que chegam começam a renomear , clicam em cima de cada comando que recebem , ou seja ,clicar em cima de "Ataque" , em cada um dos comandos que estão a receber.
- A seguir aparece o seguinte:
Clicam em mostrar duração(ferramenta de abas)
e vai aparecer:
http://i52.tinypic.com/5k0lz4.png (imagem do ianke)
Aí clicam à frente da unidade(lanceiro, espadachim etc) em que os tempos mais se aproximam , basta clicar na coluna " renomear ataques" numa imagem de uma caneta da respectiva unidade , que os tempos são próximos e clicar ok , fica renomeado o comando.
Quando se recebe centenas de ataques ou milhares que a maior parte é fake , não dá para renomear um por um , então devem renomear os ataques por grupos, e passo a explicar:
- Em visualizações , chegando , vêem os ataques , e por cada grupo de 4 ataques com tempos p´roximos na mesma aldeia que estão a receber os ataques( podem ser no mesmo segundo , ou ter alguns segundos de diferença,) renomeiam apenas um desses 4 ataques , se for nobre basta identificar um desses ataques , não é preciso renomear os 4 ataques.
Se por exemplo recebem um grupo de 3 ataques no mesmo segundo ou com poucos segundos diferentes numa aldeia , só 3 ataques e recebem mais ataques na mesma aldeia passado umas horas , em princípio nao vem nobres e é perca de tempo renomeá-los.
Se receberem , 1000 ataques , só precisam de nomear no máximo 250 ataques , poupa muito tempo e é eficaz.
Dica: Quando se recebe milhares ataques de varios jogadores , por vezes vem ataques de limpeza sem nts , logo impossivel de distinguir os ataques de limpeza dos fakes , aí é essencial que nenhuma aldeia deve ter as tropas nas aldeias , nem de ataque nem de defesa , as de ataque ou mandem farmar ou apoiem uma aldeia barbara mesmo ao lado , as de defesa mandem as necessárias para as aldeias que identificaram nt. As aldeias de defesa que não tenham sido mandadas para blindar outras, não devem ter as tropas na aldeia , porque é desperdiçar tropas , caso venham alguns fulls de limpeza sem nobres , perde-se tropas que farão falta.
Quanto mais juntam tropas de defesa na mesma aldeia , mais matam tropas de ataque e menos perdem tropas.
Outra coisa não devem cair na tentação de blindarem ao máximo duas ou 3 aldeias , e por causa de blindarem em excesso algumas aldeias , faltar tropas para defender outras aldeias , têm de ser racionais , e utilizar o necessário apenas e só nem mais nem menos.
Ah os primeiros ataques devme ser sempre os primeiros a renomear , porque em pouco tempo , "os tempos" de nt , se confundem com os "tempos de arietes"
Tabela de tempos de nobres e arietes
Duração de tempo que demora
NOBRES ARIETES
1:10:00h 1:00:00 h
2:20:00h 2:00:00 h
3:30:00h 3:00:00 h
4:40:00h 4:00:00 h
5:50:00h 5:00:00 h
7:00:00h 6:00:00 h
8:10:00h 7:00:00 h
9:20:00h 8:00:00 h
10:30:00h 9:00:00 h
Ou seja por cada hora que um nobre demora a chegar à aldeia alvo , o tempo de diferença de arietes para nobres aumenta 10 minutos , por isso nomeia-se sempre os ataques que estão a chegar primeiro, os ataques com nts de 20 horas , de 30 horas ou de 40 horas , terão várias horas ainda para os poder renomear com toda a certeza
Pessoal sei que está maçudo , era para pôr prints , que ficava menos maçudo e mais fácil de comprender , acabei por não o fazer , quem quiser esteja à vontade, ainda tentei formatar ao máximo o texto , mas está aí para quem estiver interessado.
Att: Ankou/Rafael
Pessoal estou com tempo livre por isso vou fazer um tutorial para renomear ataques bem e sem dificuldades.
1º lugar , se entrarem na conta e virem muitos ataques centenas ou milhares , que demoram mais de 10 horas , e que na altura que entraram não tenham tempo de renomeá-los , só passado umas horas é que teriam tempo para entrar com mais calma e renomear os ataques façam o seguinte:
1º vão a visualizações , e clicam em chegando
2º nessa página , clicam no script pausar temporizadores(http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=135081 o que este script faz é parar os tempos do ataques que estão a chegar , clicam neste script nessa página, deixam o computador ligado e nao mexem nessa aba , mais tarde quando puderem , abrem outra aba , e vêm os tempos na outra aba para os renomear
Isto é uma opção , até agora não tenho usado muito prefiro renomear tudo na hora , mas é bastante util.
Quando se recebem centenas/ milhares de ataques renomeia-se sempre primeiro os ataques que demorarão menos tempo a chegar.
- Vai-se a visualizações, chegando , e os primeiros ataques que chegam começam a renomear , clicam em cima de cada comando que recebem , ou seja ,clicar em cima de "Ataque" , em cada um dos comandos que estão a receber.
- A seguir aparece o seguinte:
Author disse:Ataque a 033 # Bad CompanyComando
Origem Jogador: Guerreiro Tork
Aldeia: *TORK VAI TE PEGAR- (450|599) K54
Destino Jogador: Black Eyes White Dragon
Aldeia: 033 # Bad Company (486|603) K64
Chegada: 07.03.11 17:19:34:402
Chegada em: 11:01:03
» Peça apoio
» Praça de Reunião
» mostrar duração (Ferramenta de abas)
Clicam em mostrar duração(ferramenta de abas)
e vai aparecer:
Author disse:Possíveis tempos de deslocação entre aldeias
Unidade Tempo de transporte Renomear comando
Lanceiro 10:51:59
Espadachim 13:16:52
Bárbaro 10:51:59
Arqueiro 10:51:59
Explorador 5:26:00
Cavalaria leve 6:02:13
Arqueiro a cavalo 6:02:13
Cavalaria Pesada 6:38:26
Aríete 18:06:39
Catapulta 18:06:39
Paladino 6:02:13
Nobre 21:07:45
http://i52.tinypic.com/5k0lz4.png (imagem do ianke)
Aí clicam à frente da unidade(lanceiro, espadachim etc) em que os tempos mais se aproximam , basta clicar na coluna " renomear ataques" numa imagem de uma caneta da respectiva unidade , que os tempos são próximos e clicar ok , fica renomeado o comando.
Quando se recebe centenas de ataques ou milhares que a maior parte é fake , não dá para renomear um por um , então devem renomear os ataques por grupos, e passo a explicar:
- Em visualizações , chegando , vêem os ataques , e por cada grupo de 4 ataques com tempos p´roximos na mesma aldeia que estão a receber os ataques( podem ser no mesmo segundo , ou ter alguns segundos de diferença,) renomeiam apenas um desses 4 ataques , se for nobre basta identificar um desses ataques , não é preciso renomear os 4 ataques.
Se por exemplo recebem um grupo de 3 ataques no mesmo segundo ou com poucos segundos diferentes numa aldeia , só 3 ataques e recebem mais ataques na mesma aldeia passado umas horas , em princípio nao vem nobres e é perca de tempo renomeá-los.
Se receberem , 1000 ataques , só precisam de nomear no máximo 250 ataques , poupa muito tempo e é eficaz.
Dica: Quando se recebe milhares ataques de varios jogadores , por vezes vem ataques de limpeza sem nts , logo impossivel de distinguir os ataques de limpeza dos fakes , aí é essencial que nenhuma aldeia deve ter as tropas nas aldeias , nem de ataque nem de defesa , as de ataque ou mandem farmar ou apoiem uma aldeia barbara mesmo ao lado , as de defesa mandem as necessárias para as aldeias que identificaram nt. As aldeias de defesa que não tenham sido mandadas para blindar outras, não devem ter as tropas na aldeia , porque é desperdiçar tropas , caso venham alguns fulls de limpeza sem nobres , perde-se tropas que farão falta.
Quanto mais juntam tropas de defesa na mesma aldeia , mais matam tropas de ataque e menos perdem tropas.
Outra coisa não devem cair na tentação de blindarem ao máximo duas ou 3 aldeias , e por causa de blindarem em excesso algumas aldeias , faltar tropas para defender outras aldeias , têm de ser racionais , e utilizar o necessário apenas e só nem mais nem menos.
Ah os primeiros ataques devme ser sempre os primeiros a renomear , porque em pouco tempo , "os tempos" de nt , se confundem com os "tempos de arietes"
Tabela de tempos de nobres e arietes
Duração de tempo que demora
NOBRES ARIETES
1:10:00h 1:00:00 h
2:20:00h 2:00:00 h
3:30:00h 3:00:00 h
4:40:00h 4:00:00 h
5:50:00h 5:00:00 h
7:00:00h 6:00:00 h
8:10:00h 7:00:00 h
9:20:00h 8:00:00 h
10:30:00h 9:00:00 h
Ou seja por cada hora que um nobre demora a chegar à aldeia alvo , o tempo de diferença de arietes para nobres aumenta 10 minutos , por isso nomeia-se sempre os ataques que estão a chegar primeiro, os ataques com nts de 20 horas , de 30 horas ou de 40 horas , terão várias horas ainda para os poder renomear com toda a certeza
Pessoal sei que está maçudo , era para pôr prints , que ficava menos maçudo e mais fácil de comprender , acabei por não o fazer , quem quiser esteja à vontade, ainda tentei formatar ao máximo o texto , mas está aí para quem estiver interessado.
Att: Ankou/Rafael
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