Como ganhar um round?

  • Iniciar tópico DeletedUser47440
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quando eu vi o video a primeira vez , me assustei com os gritos kkkkk
Umas 7:00 e ele gritando assim kkkkk
 

DeletedUser15859

Guest
Cara, eu jogo speed velocidade 400, falando no msn, tocando violão, cantando, falando no telefone, vendo o orkut, olhando Tv...

Agora coisas como "ir no banheiro", é só vc ir antes de começar o speed... ;)
 

DeletedUser25324

Guest
Cara, eu jogo speed velocidade 400, falando no msn, tocando violão, cantando, falando no telefone, vendo o orkut, olhando Tv...

Agora coisas como "ir no banheiro", é só vc ir antes de começar o speed... ;)

se vc ir no banheiro em speed velo 400, quando vc volta se ta noblado=D...se so for mija nao acontece mas se for da um barrao ai o bixo pega, tenta segura=D...so nao pode peida...rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Cara eu utilizo duas tacticas . Quando vejo que tenho tempo pra jogar todo o round faço edificio e bastante tropa . Primeiro tropa depois edificio , pois com a tropa que voçe tem poderá saquear muito recurso e fazer edicificio será façilimo . Ou entao , jogo pra " OD " nao evoluo edicifio somente tropa , e ataco todos os jogadores , pra ser top OD .

Mas se voçe nao tem tempo ou joga pra " OD " , ou nao joga :)

Na maioria das vezes jogo para subir OD tbm, legal matar tropas. *-*

Joga brincando, sem levar a serio, tenta só se divertir e usar novas estrategias que um dia vc pega o jeito.
E se vc quer ganhar, realmente tem que ficar o maior tempo possivel na frente do PC
 

DeletedUser25324

Guest
Mas 3 horas é dificil competir com quem tem aldeias doadas na finaleira.. exemplo: naito.
por issu q tem q ser assim: nao pode escolhe a posiçao e nobre anda 10 campos...axo q fica bem dificil te esse negocio de doar aldeias
 

DeletedUser45244

Guest
power ?

power ? vc fala tudo isso mais nunca ti vi em top 20 noob. kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente você deve se focar nos seus recursos e tropas. No início, poderá ter, no mínimo, 300 lanceiros, 310 espadachins e alguns (no mínimo 80) arqueiros. Depois, priorize a construção da muralha, recursos, ed. principal, Quartel e o armazém (para suportar as construções de unidades e dos edifícios). Faça muitas tropas. Na metade do Speed, é recomendado que tenha, no mínimo, 1230 lanceiros, 1250 espadachins e , no mínimo, 600~800 arqueiros.Ai você pode começar o ataque!Começe construindo de 500~800 bárbaros, 300~500 CL e alguns arietes!
Lembre-se que a melhor forma de ganhar um speed que dura um dia ou mais, é , mesmo, passar a madrugada jogando. Será seu melhor trunfo : De madrugada, das 22~3 da manhã, a maioria dos jogadores internacionais não estão jogano, pois estão dormindo! Aproveite este tempo para priorizar o ataque, defesa e a muralha (caso ainda não tenha a completado). Conquiste aldeias e faça o mesmo com elas!

Obs .: FARME NO SPEED. Sempre os edifícios de recursos sozinhos não consegue dar conta do trabalho. Farmando, conseguirá mais recursos, e, assim, poderá fazer tudo mais rápido.

Obs1.: Sempre forme, no mínimo, 30 espadachins a mais do que o número de lanceiros, pois, eles são bons contra os bárbaros.

Obs2.: Faça alguns arqueiros na sua defesa, se o speed tiver esta configuração. Eles destroem os melhores tipos de Cavalaria (CL e AC).

Obs3.: Faça CP's na sua defesa, para melhorar os pontos de defesa contra todas as tropas citadas acima!

Obs4.: Faça lanceiros pois eles são eficientes na caça a todas as unidades de ataque citadas acima.
 
Topo