como eu faço para recuperar minhas tropas?

DeletedUser

Guest
Socorroooooooo!!!!!!!!!Eu fui atacar uma aldeia com metade dos meus pontos e tudo o que sobrou do ataque foi 1 lanceiro e 6 exploradores!!!Eu tinha mandado:

80 lanceiros
14 barbaros
6 arqueiros
11 cavalarias leves
1 paladino

De tudo, só sobrou 1 lanceiro e 6 exploradores. Por favor me ajudem!!!
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Lugar errado deveria ser em perguntas. em todo o caso Tópico Movido.
 

DeletedUser

Guest
Socorroooooooo!!!!!!!!!Eu fui atacar uma aldeia com metade dos meus pontos e tudo o que sobrou do ataque foi 1 lanceiro e 6 exploradores!!!Eu tinha mandado:

80 lanceiros
14 barbaros
6 arqueiros
11 cavalarias leves
1 paladino

De tudo, só sobrou 1 lanceiro e 6 exploradores. Por favor me ajudem!!!

Acho que tu não consideraste alguns aspectos:

1-Moral
2-Sorte
3-Bónus Nocturno
4-Os tropas que ele podia ter na aldeia
5-Muralha

Pelo que é melhor ires ao simulador e criar as mesmas condiçoes que aparecem no relatorio de ver se coincidem;)
 

DeletedUser

Guest
ele devia ter tropas na aldeia dele por isso sua tropas morreram:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho que tu não consideraste alguns aspectos:

1-Moral
2-Sorte
3-Bónus Nocturno
4-Os tropas que ele podia ter na aldeia
5-Muralha

Pelo que é melhor ires ao simulador e criar as mesmas condiçoes que aparecem no relatorio de ver se coincidem;)
O modo nocturno não está activado nos mundos "normais"...
 

DeletedUser

Guest
Pensarei duas vezes

Puxa, a sorte foi de 1.1% e eu devia ter enviado meus exploradores separadamente... agora pelo menos já aprendi. Vou pensar duas vezes antes de mandar todas as minhas tropas juntas. Primeiro, os exploradores, depois o resto, se for melhor mandar.:):D:(:mad:
 

DeletedUser

Guest
ele devia ter tropas na aldeia dele por isso sua tropas morreram:D

Eu não enviei tropas de apoio para ele e ainda assim ele tinha 50 lanceiros e 30 espadachins. Mas pode deixar, vou aumentar o nível do ferreiro pra construir a catapulta e um pouco mais a frente vou construir o nobre!!!

Espeeeeeeeeeeeeeeeera!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu não enviei tropas de apoio para ele e ainda assim ele tinha 50 lanceiros e 30 espadachins. Mas pode deixar, vou aumentar o nível do ferreiro pra construir a catapulta e um pouco mais a frente vou construir o nobre!!!

Espeeeeeeeeeeeeeeeera!!!!!!!!!
vc ñ eviou apoio, mas ele fez soldados né!!!
 

DeletedUser

Guest
Dá-me impressão que és o player ancla do server PT...acertei?
É que no server Br em nenhum mundo norma ( isto é mundos sem ser speeds) têm esse bónus activo...Mas no PT têm :)

sou o alca do forum pt:) (nao te queria imitar em relação de meter o nick ao contrário mas alca já tinha sido utilizado no br:()

e em relaçao a nao haver bonus nocturno no br nao sabia:p
 
Topo