Como escapar de um back time avançado

  • Iniciar tópico DeletedUser70673
  • Data de início

DeletedUser70673

Guest
Bom...

No classico NET que eu joguei, eu aprendi algumas coisas.

Um dia um cara me mando um back time que eu bati palmas pra ele, entao eu comecei a ver um jeito para escapar do back do cara, porque eu queria atacar ele de novo, e ele ia dar o back novamente AEHAOEHOAE

Então o back é assim:

Mandei o ataque no cara, antes do ataque bater eu vi que ele me mando um atake, pensei comigo mesmo "que burro, vai me ataca e as tropas nem vao ter chagado...", depois disso 10 segundos antes do meu ataque bater ele mando otro ataque, dae pensei "lol, 10 segundos? da pra emagrecer e dar a luz nesse tempo", entao fui me ligar que o 1° ataque era para destruir a minha praça de reuniao, e o 2° ataque era pra limpar, ja que eu estaria sem a praça eu nao poderia dar um back kkkkkkkkkk

Entao comecei a ver um jeito de escapar, e achei um.

ficou assim:

Ataque do cara vindo (para derrubar a praça)
Meu ataque voltando
2° ataque do cara vindo (pra me limpar :'[ )

Se tu for ver é o jeito pra escapar desse back é bem simples, basicamente é assim:

Quando tu ve que ta vindo ataques pra derrubar a tua praça, é só tu por a praça pra demoliçao haha' dae tu calcula o tempo que vai leva pra refazer, e poem faze pra fica pronta depois do ataque com as catas, assim tu pode dar o back tranquilamente ^^

O mundo arrecem começo entao vai ter backs pra faze KKKKKKKKKKK

Vlw amores s2.

Feito por Sócrates.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Posta na aba tutoriais mano, aqui vai ser apagado... Mas boa dica ^^

Porém este tipo de backtiming não é tão comum, pelo menos nunca tinha visto deste
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu sei um jeito muito melhor que esse seu, porem aqui nao é o melhor local pra ficar falando sobre isso.
 

-teteu-

Guest
informações nunca é d+, e quando aparecer alguma que você já saiba... pelo menos serve para confirmar o que já sabia

vlw socrates
 

DeletedUser63634

Guest
isso não evita backtime.

se atacas com barbaros ou CL, eu faço-te um backtime com arietes ou catas (saem antes de chegar)
se atacas com arietes, eu faço-te um backtime com barbaros (enviando depois de refazer a praça que destruistes)
se atacas com nobre, eu faço-te um backtime com arietes ou catas (saem depois)
se atacas com NT, mato os 3/4 ultimos nobres e faço-te um backtime com arietes ou catas (saem depois)

No fundo o que conta mesmo, é estar activo.

Cordialmente,
Bakkkano
 

DeletedUser70673

Guest
pois é, realmente é um back meio raro, mas quando alguem o realiza voce ja era KKK

mas agora, nao mais ;D
 

DeletedUser50224

Guest
agora que tu deu a ideia vo começar a utilizar essa tactica...de fato o cara não consegue se defender se a muralha não tiver mais na aldeia,bem bolado...
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Nossa,não sabia mano,é sério?rsrs

Zuera,pra quem ta começando,é uma boa dica.

Tutorial razoável.
 

DeletedUser25389

Guest
O Goldsilver com o MDF do Pac Man Das ? (Ready Dragons) tentou dar esse back no Segurança Armado, eu estava em MDF, e fui logo tratando de sair dele desse modo que vc postou...
:D
Já é uma técnica antiga q facilmente pode ser tirada dependendo do tempo!

Fim da história, escapei de back e mandei um com tropas diferentes bem na testa dele...
Matei os bbs e alguns arietes dele!
^^
 

DeletedUser79387

Guest
Po cara muito bom valeu Sócrates.

Caucular certinho o tempo de chegada das catas com o tempo de construção da praça, ai você antes de demolir deixa lá numa aba do navegador pronto o back. Depois quando chegar o das catas e tiver pronto vai na aba que ta preparado e da OK, simples d+ valeu!

Pior de tudo da minha noobisse é que eu nunca pensei em destruir a praça de alguem pra evitar backs nem nada assim. u.u'
 

DeletedUser

Guest
Essa dica é boa, mas se alguem ti dar um backtime decente, é dificio tu tirar :)
 

DeletedUser

Guest
É uma boa dica! Vlw, agora se alguém me mandar um back deste tipo, já sei como escapar!;)
 

DeletedUser

Guest
A dica é boa, porém isso não é um back avançado, p mim um back avançado é akele que vem no mesmo segundo, do qual eu não faço a mínima ideia de como escapar
 

DeletedUser

Guest
Legal otimo tutorial, eu quando ataco em speed, eu detono logo a praça de reunião do cara pra nao ter erro, se ele vier dar o backtime não der certo.
 

DeletedUser82439

Guest
Ajudou bastante mano, nunca tinha pensado na ideia de demolir e refazer kkkk

muito bom mesmo, mas o que realmente conta é ESTAR ATIVO
 
Topo