Discussão Como combater os Bots ?

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
O que sei é:

1) que pelo APP nunca aparece captcha...
2) há uma lenda sobre um script no tribal da "Plemonia" que snipa perfeito...
3) o captcha baseado no G00gleMaps é muito bom mas o algortimo do CatpchaTrader, no qual se baseia o famoso UTWB passa por ele também.

O jeito mais fácil de punir quem usa bots é verificar os "Entry Points" do servidor. Muito simples mas se há alguém tecnicamente capaz no suporte não o faz. Outra coisa são scripts ilegais que passam direto pela interface enviando comandos ajax ILEGALMENTE. Isso também seria pego pelos "entry points". Como pegar e punir há. Falta vontade acho eu...

Realmente é muito difícil pra um humano vencer os bots ATUAIS e isso acaba com muita graça do jogo e e ainda complica pois quem não tem corre atrás e ganha presentinhos. Aliás isso também é uma forma de ludibriar inimigos dando-lhes bots com cavalo de tróia.

Técnicas como aLtos-cliques hoje em dia são mais pra lá de ultrapassadas face ao que quem quer roubar tem disponível. :-(
 

DeletedUser52973

Guest
Bem como tu disse palmito, uma hora um ferinha desavisado coloca um bot desses e tem tudo suas coisas roubadas por um unico programinha de virus.

Eu até acho bacana se vier com presentes troianos todos esses bots, pode ser que mudem a postura e voltem a jogar direito.

São esses bots que botaram o tw no nivel que está hj, precário e sem competição alguma, a maior competição é pra ver quem tem mais multi pra vender recursos e juntar pps.

Quem usa e não gostou me processe!
 

Minato-Sama

Guest
O mais engraçado, é que tem gente que se acha que joga bem por estar no top, mas só tá lá porque usa bots... vai entender...




 

DeletedUser85280

Guest
O mais engraçado, é que tem gente que se acha que joga bem por estar no top, mas só tá lá porque usa bots... vai entender...

Existe uma coisa que são princípios. Você engana TODOS mas nunca a você mesmo. Muitas vezes falam que eu poderia aPPelar eternamente com meus PPs mas nunca o fiz pois achar ridículo algumas pessoas queimarem 300mil++ PPs.

Nem todo top se mantém com bots apelões (agora o termo tá certo e não aPPelão=gastador de PPs). Alguns usam sitters pelo bug do APP.

Se foi proibido jogar linkado em dois, ou mais, computadores, porque é permitido 1,2,3, já OUvi casos de 10, sitters por APP ? Ok que tem um social em você ter amizades pra puro farm mas aí já vira ignorância.

Um dos problemas de se comentar o que fazem de ilegal abertamente no FTW é que outros que não sabiam das técnicas do lado negro virem a fazer elas... :-(

Embora fazer isso seja um meio de nivelar com os que jogam sujo. Pra vencer o rato você deve entendê-lo mas não se transformar num. ;-)
 

DeletedUser

Guest
Assunto polêmico esse e interessante.

Todos nós que jogamos sabemos que existe o boot de farm. Pessoas falam abertamente disso, alguns repassam por pontos premium.

Todos sabem onde encontrar. E vai de cada um usar ou não

Boot q snipa e coordena confesso q não conheço. So vi um parecido do Relaxeaza, mas não durou.

Papa eu creio ser normal coordenar e snipar em grande quantidade. Até mesmo qdo se joga num squad monstro, so ir passando horário dos NTs que todos snipam. Ou solo mesmo é fácil isso.

Mas de farm concordo contigo. Tem muito boot

Porém pesquei um negocio ai do Zaza no ar. Ele e inteligente e sabe que muitas coisas não podem ser ditas.
Assino embaixo o que ele disse. O sistema esta comprometido. E não pelos boots, mas pela falta de ações em relações a eles.

Quem estava no clássico que o Sombra baniu milhares de accs e tirou do jogo. Acabou com as mults logo de início.

O sistema é corrompido. Falta mais profissionalismo e menos simpatia.
 

Minato-Sama

Guest
Paulmito, eu sei que nem todos que estão no top usam bots, eu disse que tem que acha que joga bem por estar no top, mas usa bot.

E sobre jogar linkado, é verdade... e não é possível que o suporte não saiba disso, eu mesmo já entrei pelo app sem saber que tinha outra pessoa on na conta, também já estive no pc, e vi os recursos e as cls sumindo, pq outro jogador entrou pelo app e colocou construções pra fazer e cls pra farmar... mas isso foi meio que acidente, já que eu não sabia que tinha outra pessoa on, e também entraram sem saber que eu estava on.

Se ainda for possível fazer isso com 2 ou mais pc's ao mesmo tempo, a pessoa é banida na hora, ou pelo menos era, no tempo que a regra foi alterada,porque eu me lembro que antes de ser proibido eu usava isso ai, ai parei de usar, mas muita gente foi banida na hora que usou.

Mas agora pelo app, não fiquei sabendo de alguém que foi banido, e também acho errado que alguém seja banido, já que podem entrar pelo app sem saber que tem outro jogador online, e o jogador que está online não será deslogado. Isso é erro do jogo, não nosso, o certo seria deslogar a outra pessoa que está online, assim como acontece quando um entra pelo pc, e outro jogador também.
 

DeletedUser

Guest
Discordo em partes do post,

Principalmente do que diz respeito ao farms, 40mil aldeias em 1 dia ainda seria pouco para uma conta com 200k
Em inicio de jogo uma acc assim teria pelo menos umas 30 aldeias se cada aldeia farma 1,500 aldeias qual seria o resultado?

Iniciei no pt a 8 dias e hoje com 400 cls e meio sem tempo farmando pelo celular quando consigo internet ja farmo 1000 aldeias por dia.

Sobre os Ataques,

Discordo em partes Tbm, Sou viciado em snip sempre divido a aldeia que irar snipa em 4 ou 5 e ainda busco snip desde a unidade mais lenta ate a próximo isso me daria umas 4 possibilidades de acerto, uso internet de 5mb e sim e possível..


Sobre os Boots, Ainda nao vi nenhum deles se manter no top por mais de 4 meses, afinal boot nao cria estrategia, nao ajuda amigo e etc, coisas que apenas alguém de carne e osso e mente fazem, que e criar laços in-game, conhecer cada jogador, saber o que o seu inimigo faria em certa ocasiões.

Falei de mais ....
 

DeletedUser103646

Guest
Gostaria de parabenizar o suporte pelo novo sistema anti-bot.

Espero que nosso pequeno movimento aqui tenho feito efeito, causando essa mudança.
Não sabemos se ira resolver, porém isso já se mostra pelo menos uma tentativa.

Parabéns e obrigado por tentarem.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nós estamos sempre acompanhando as discussões de vocês, e todo feedback é importante. Alteramos o sistema, e gostaríamos de continuar a receber feedback sobre o assunto.
 

DeletedUser101000

Guest
Se tornou um lixo esse novo Sistema .
O que que mudou ? Agora acaba ocupando a página toda.

Repito : E se isso aparece bem na hora que temos que enviar um comando importante ?

Eu só acho que se fosse pra deixar algo igual ao que estava e ainda sendo pior (ocupando toda a tela) e você ainda tem que ficar clicando nas imagens de "sorvete" ou "grama" , porque não deixar o antigo ?

Ridículo esse novo sistema de boot !

Gostaria de citar uma alteração :

Em vez de ficar aparecendo imagens , poderia só ter a caixinha de marcar "Eu não sou um robô".
 

DeletedUser

Guest
O novo sistema derrubou o Bot em partes sim, Vejo muitos que possuem citando porem, ainda esta operante para quem tem tempo de ficar próximo e fácil driblar porem tem que ser manual.


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo