Como acabar em beleza um Sprint Inicial

  • Iniciar tópico Crazy Farming
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Noblando uma aldeia razoável no seu 9x9 com minas altas e um bom quartel para produzir defesa rápida e em boa escala para ajudar a dar snipes(pois com 2 aldeias o snipe é mais fácil do que com 1) e sobretudo evitar edifícios demolidos da sua primeira aldeia.

Espero ter ajudado. :)
 

DeletedUser86559

Guest
Sprintar é muito mais do que aquilo nos tutoriais

Tem nenhum tutorial de sprint aqui no ftw br ;)

desculpa ai, namoral. Mas dizem más linguas que vc segue aquele tutorial. Ta certo que nunca na vida poderemos dizer q vc é um sprinter, até pq vc é muito fraco neste ramo. Mais aquele tutorial ajuda muito mesmo.

Devo corrigir o topico, mas fiz umas pesquisas, e os maiores sprinters como arctic, juca, bob, relax fazem ataque na segunda aldeia e na terceira. O diferencial deles, é que eles pegam essas aldeias muito rapidamente
 

xxOuTLaWx

Guest
Posta o tuto do juca aí então, pra nós aprender sprintar.
 

DeletedUser80835

Guest
desculpa ai, namoral. Mas dizem más linguas que vc segue aquele tutorial. Ta certo que nunca na vida poderemos dizer q vc é um sprinter, até pq vc é muito fraco neste ramo. Mais aquele tutorial ajuda muito mesmo.

Devo corrigir o topico, mas fiz umas pesquisas, e os maiores sprinters como arctic, juca, bob, relax fazem ataque na segunda aldeia e na terceira. O diferencial deles, é que eles pegam essas aldeias muito rapidamente

ahahaha

Nem sprinto mesmo, nunca soube

Mas posso contar numa mão quem sabe mesmo sprintar aqui no tw br

Primeiro que sprinter não joga só a terceira aldeia, por que aí o sprint ainda não começou. Outro argumento fail do teu tópico é sobre fazer ataque. Acho que aqui ninguém conhece a tal da defesa spear + HC. Já vi gente no net ser o primeiro a ter fazenda level 30 full jogando com defesa.

Vá estudar mais antes de querer me quotar
 

DeletedUser86559

Guest
ahahaha

Nem sprinto mesmo, nunca soube

Mas posso contar numa mão quem sabe mesmo sprintar aqui no tw br

Primeiro que sprinter não joga só a terceira aldeia, por que aí o sprint ainda não começou. Outro argumento fail do teu tópico é sobre fazer ataque. Acho que aqui ninguém conhece a tal da defesa spear + HC. Já vi gente no net ser o primeiro a ter fazenda level 30 full jogando com defesa.

Vá estudar mais antes de querer me quotar

num sei nao, mas acho q sprinter msm aqui é só o arctic,juca,bob e relax. Tipo, num sei, mas acho que devemos perguntar para um deles o que ta certo ou não neh? quero ver vc ter facilidade de usar NT com 1 aldeia def e otra atacante. Lembro-me do tristan falando no forum que sprinters não tem defesa nem com 5 aldeias, e vivem do back timing. Num sei, só me lembro de ter visto
 

DeletedUser54912

Guest
Agora só falta aprender a sprintar

Noobete :D ;)


Aqui no ftw pode até ter mas eu não vi um tutorial que com ele você consiga ser top então acho que esse técnica está meio que guardada entre os que sabem e/ou tem os tutoriais
 

DeletedUser80835

Guest
  • Parece que ele segue ou seguiu esse tutorial mesmo do Juca, rumores que sim :)

Eu li o tutorial, até disse pro juca que estava bom, mas em momento algum espelhei meu jogo nele. Nunca precisei disso, sempre fiz meu jogo adaptando aos erros que vou cometendo.

num sei nao, mas acho q sprinter msm aqui é só o arctic,juca,bob e relax. Tipo, num sei, mas acho que devemos perguntar para um deles o que ta certo ou não neh? quero ver vc ter facilidade de usar NT com 1 aldeia def e otra atacante. Lembro-me do tristan falando no forum que sprinters não tem defesa nem com 5 aldeias, e vivem do back timing. Num sei, só me lembro de ter visto

Não me importo com o que falem. Desde quando saiba atacar, posso muito bem ser defensivo.
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar o tópico aberto para interação e comentários, porém se houver ofensas e discussões será fechado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80835

Guest

Já chegou ? Deixa o cara em paz. Só achei engraçado em posts que vejo elegendo ele como melhores sprinters e top5 do br44, mas opnião cada um tem a sua, enfim. Nao acho isto pelo contrário. :eek:

Onde isso?

Eu disse que vou pegar top 3 aqui, e vou mesmo '-'
 

DeletedUser84244

Guest
affs

tem gente q nao admite,
eu admito sou endurancer e ainda cometo falhas no sprint.
Tnem to sprintando pois to sem Conta premium.
mais o tutorial do juca é muito bom mesmo e ajudou bastante
 

DeletedUser86628

Guest
Sprintar é muito mais do que aquilo nos tutoriais

Tem nenhum tutorial de sprint aqui no ftw br ;)

Concordo,eu dou meu jeitinho,mas gostaria de alguem me ensinasse melhor,n sei se posso dizer que sei sprintar ^^ meu jeito é ----,mas vai saber ne ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo