Como é criado as Tropas?

  • Iniciar tópico Matheus Sepulveda
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Por favor me ajudem, queria saber como são criadas as Tropas :confused:, tenho muita dúvida neste assunto por favor me ajudem. Agradeço a quem me ajudar.
 

DeletedUser

Guest
As tropas são construidas em 5 edificios sendo que 2 são os mais usuais: o quartel, e o estábulo. Para teres o quartel tens k ter o EP em lvl 3 e para o estábulo EP em lvl 10 o ferreiro lvl 5 e o quartel lvl 5. No ferreiro pesquisas novas tropas. Abraço e boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado cara, agora entendi, valeu ae de verdade!
 

DeletedUser

Guest
As tropas são construidas em 5 edificios sendo que 2 são os mais usuais: o quartel, e o estábulo. Para teres o quartel tens k ter o EP em lvl 3 e para o estábulo EP em lvl 10 o ferreiro lvl 5 e o quartel lvl 5. No ferreiro pesquisas novas tropas. Abraço e boa sorte!


Desculpa la mas tambem se usa muito a academia e a oficina.

Para construires a academia tens de ter edificio principal e ferreiro a 20 e mercado a 10, e um edificio que serve para fazer nobre que se usa para conquistar aldeias.

Para a oficina ten de tens de ter o edificio principal e o ferreiro a 10 e la fazes arietes(para destruir a muralha) e catapultas(para destruir edificios menos o esconderijo, mas a alguns edificios que nao dao para destruir por completo).

Depois tambem a estatua que nao tem requezitos e serva para fazer o paladino.

P.S. O paladino nao existe em todos os mundos.
 

DeletedUser

Guest
Ó fernandito se és tão experiente sabes que as unidades desses 3 edificios são as menos usadas principalmente no inicio! PARA alem de eu ter dito que havia 5 edificios não esqueci esses... Eu dei-lhe as bases para as unidades importantes no inicio do jogo! Já que és tão inteligente dizias-lhe as unidades que devia construir...
 

DeletedUser

Guest
Ó fernandito se és tão experiente sabes que as unidades desses 3 edificios são as menos usadas principalmente no inicio! PARA alem de eu ter dito que havia 5 edificios não esqueci esses... Eu dei-lhe as bases para as unidades importantes no inicio do jogo! Já que és tão inteligente dizias-lhe as unidades que devia construir...

Achas a estatua a menos usada no inicio ou a mais usada? Eu acho que e a mais.

E eu disse que era experiente?
 

DeletedUser

Guest
Nunca usei o paladino para alem de mandar apoios para outras pessoas... Mas estou num mundo em que os paladinos não têm armas. Para alem disso repara que ele disse tropas não tropa. E como até hoje não dá para fazer paladinos achei mais importante referir o quartel e o estábulo.
 

DeletedUser

Guest
Nunca usei o paladino para alem de mandar apoios para outras pessoas... Mas estou num mundo em que os paladinos não têm armas. Para alem disso repara que ele disse tropas não tropa. E como até hoje não dá para fazer paladinos achei mais importante referir o quartel e o estábulo.


Ele disse como sao criadas "tropas" ou seja, lanceiros espadachins, barbaros, arqueiros, exploradores, cavalaria leve, arqueiros a cavalo, cavalaria pesada, arietes, catapultas, nobres e Paladino.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Eu diria que a estátua deve ser a primeira construção para formar o paladino para saquear, lembre que no início do jogo todo recurso é importante, e o paladino consegue carregar 100.

Isso sempre acelerou meu desenvolvimento no início.
 

DeletedUser

Guest
Assim que começo crio sempre primeiro a estátua. Acho que se deve criar logo o paladino para saquear com os lanceiros no inicio.
 
Topo