Sugestão Comercio de moedas de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser94277
  • Data de início

DeletedUser94277

Guest
Bom pessoal tendo em vista que muitos jogadores incluindo eu, estão cansados de atacar milhares de aldeias barbaras por dia para conseguirem segurar o limite de nts aceitaveis.

Venho sugerir que, ao invés de gastar-mos tempo atacando barbaras, o tribal poderia comercializar as moedas
do mesmo modo que comercializa os pontos premiuns.

Sei que nem todos podem comprar, mas como o tribal wars não ganha nada com isto, o mesmo poderia
comercializar as moedas em pacotes por um preço baixo.
assim todos poderiam comprar.
ex:1 pacote de 1000 moedas de ouro por R$1,00
assim todos poderiam comprar e se divertir
eo jogo ainda sim continuaria igualitário com todos.;)

o que acham?
 

DeletedUser93732

Guest
Acho que seria muito chapo!O jogo ficaria muito facil!E + facil ainda pra quem tem bastante dinheiro haua!Farmar faz parte da diversão do jogo
 

DeletedUser90950

Guest
bom pessoal tendo em vista que muitos jogadores incluindo eu, estão cansados de atacar milhares de aldeias barbaras por dia para conseguirem segurar o limite de nts aceitaveis.

Venho sugerir que, ao invés de gastar-mos tempo atacando barbaras, o tribal poderia comercializar as moedas
do mesmo modo que comercializa os pontos premiuns.

Sei que nem todos podem comprar, mas como o tribal wars não ganha nada com isto, o mesmo poderia
comercializar as moedas em pacotes por um preço baixo.
Assim todos poderiam comprar.
Ex:1 pacote de 1000 moedas de ouro por r$1,00
assim todos poderiam comprar e se divertir
eo jogo ainda sim continuaria igualitário com todos.;)

o que acham?
concordo c a sugestão :]
 

DeletedUser

Guest
acho que poderia ter um preço em pontos premium já temos as formas de reduzir pela metade as evoluções podia sim colocar moedas a venda por pontos premim numa media de 1000 moedas por 10 pontos 100 moedas por 2 pontos mais ou menos assim
 

DeletedUser94277

Guest
não ficaria facil não
estaria no mesmo grau de dificuldade
pois o dificil não é fazer nobres e sim noblar as aldeias dos inimigos
 

DeletedUser89683

Guest
Acho que ficaria muito chato mesmo ! Já é muito fácil pra quem joga com pp's...

Se colocasse as moedas para vender com pp's só os pobres iriam farmar. e.e
 

DeletedUser

Guest
Péssima idéia, tiraria toda a graça do tribal wars, precisamos de recursos para as moedas, está cansado de farmar? Porque ao invés de "gastar dinheiro comprando moedas" não ativa um AS e farma? Isto é o essencial do jogo, não concordo com a sugestão, sinceramente, idéia sem sentido e extremamente novata.
 

DeletedUser45339

Guest
O Jogo não continuaria igualitário. Quem esta afim de gastar mais, levaria a melhor...
 

DeletedUser

Guest
horrivel sugestao
tenho amigos que jogam no servidor portugues e pararam pois lá existe uma promoção semelhante
 

DeletedUser92102

Guest
horrivel sugestao
tenho amigos que jogam no servidor portugues e pararam pois lá existe uma promoção semelhante

É assim, se paga e não é preciso cunhar a moeda pros nobres, daí começa com um preço e vai aumentando eu acho

--------------------------------------------------------------

Já não basta liberar os nobres agora querem moedas?
e isso já não tem nos mundo pares?
 

DeletedUser94188

Guest
Não concordo nem um pouco, Todos que tem Conta Premium, tem a maior facilidade, E com isso. Nem se fala como ficaria facil o jogo, E ainda mais pra quem tem Conta Premium.


Discordo da Idéia.
 

DeletedUser76083

Guest
A ideia não é ruim, mas vejo que daria vantagem sim em fazer o nobre mais rapido, não em tempo de recrutamento e sim em moedas.Eu sugeria que essa ideia fosse implementada quando o mundo fechar para novos registros.Assim a maioria dos jogadores já teriam muitas aldeias e provavelmente necessitaria disso.
Mais o lado Contra é que daria vantagem em ter mais recursos para construções e tropas e quem não tiver a disponibilidade de comprar teria que farmar pra construção, tropas e moedas.E que compra teria mais vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria muito chapo!O jogo ficaria muito facil!E + facil ainda pra quem tem bastante dinheiro haua!Farmar faz parte da diversão do jogo

Concordo com tigo, farmar é uma das partes do jogo que deixa divertido, ainda mais farmando novatos ^^. Sou contra essa, ainda prefiro farmar!
 
Topo