Crítica Começo dos mundos...

  • Iniciar tópico DeletedUser94833
  • Data de início

DeletedUser94833

Guest
Quando é que vão meter os mundos a começar aos fim de semana? Começam sempre numa segunda...
Pode dar jeito para uns e para outros não... irrita-me nunca conseguir estar aqui quando o mundo começa.
 

DeletedUser64278

Guest
não adianta começar fim de semana se vc não tem tempo de jogar durante a semana :)
 

DeletedUser94833

Guest
não adianta começar fim de semana se vc não tem tempo de jogar durante a semana :)


Eu tenho tempo para jogar toda a semana, simplesmente não consigo vir de manha (trabalho) que é quando começa os mundos, e aposto que metade das pessoas tem o mesmo problema.

Só mesmo quem trabalho no computador...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
E qual o problema disso?

Geralmente quem entra quando o mundo abre fica sem farm e não consegue nem disputar o top 20 do mundo.

Resumindo: não faz diferença o horário ou quando abre, faz diferença se você sabe ou não jogar no começo do mundo.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Assim como a maioria das empresas, o escritório da InnoGames funciona de segunda à sexta em horário comercial, então é impossível abrir final de semana, já que não tem ninguém no escritório. :)
 

DeletedUser

Guest
de preferencia os mundos deveriam comecar numa sexta. mas é sempre impossivel agradar a todos..
 

DeletedUser89718

Guest
Só espero que abra logo por que ta demorando! rsrs
 

DeletedUser94833

Guest
Ou então mudar os horários de abertura não dá? tipo 16 horas ou assim?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Ou então mudar os horários de abertura não dá? tipo 16 horas ou assim?

Geralmente é aberto durante a manhã na Alemanha. Caso aconteça algum problema com o servidor, vai ter gente lá no escritório para arrumar.
 

DeletedUser87953

Guest
Acho que o horario está otimo, mas abram 1 mundo de cada vez --'
 

DeletedUser76520

Guest
Assim como a maioria das empresas, o escritório da InnoGames funciona de segunda à sexta em horário comercial, então é impossível abrir final de semana, já que não tem ninguém no escritório. :)

e como é monitorado o jogo nos finds?
 

DeletedUser89718

Guest
Já não estar no tempo de abrir o m59 ? pra mim que seria essa semana ainda!
 

DeletedUser

Guest
E qual o problema disso?

Geralmente quem entra quando o mundo abre fica sem farm e não consegue nem disputar o top 20 do mundo.

Resumindo: não faz diferença o horário ou quando abre, faz diferença se você sabe ou não jogar no começo do mundo.

assim como o Leandruz disse não importa a hora que vc entra e sim o quanto sabe jogar, eu geralmente nunca entro no período da manha pois tenho aula, geralmente é a noite e isso nunca me impossibilitou de buscar top em alguns mundos, uma dica para caso mesmo assim ache que é por problemas de tempo por não estar de manha arrume um co-play...
 

DeletedUser87953

Guest
assim como o Leandruz disse não importa a hora que vc entra e sim o quanto sabe jogar, eu geralmente nunca entro no período da manha pois tenho aula, geralmente é a noite e isso nunca me impossibilitou de buscar top em alguns mundos, uma dica para caso mesmo assim ache que é por problemas de tempo por não estar de manha arrume um co-play...
Correto.
Exemplo o Pt34. O top2 começou 2 dias depois, e ta la, oscilando entre 1 e 2
 
Topo