Comando do Nobre - Aldeia Noblada

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Gostaria de saber se...

Eu mandi um NT e este NT é o suficiente para noblar uma aldeia.
O comando ja foi enviado.

Porém outro jogador neste meio tempo nobla a minha aldeia.

O comando continua? E eu tenho a possibilidade de noblar a aldeia.

Ou é tudo cancelado.
 

DeletedUser

Guest
O comando continua... Porém se você mandou NT e ela foi noblada por outro, a probabilidade de você renoblar essa aldeia 1, 2 ou 3 vezes é quase de 100% (dependendo do horário que ela foi noblada), porquê depois de noblada a lealdade vai estar em 25, sendo assim você vai perder todos ou quase todos os nobres (Também dependendo do que tinha no primeiro ataque e se noblou ou não)...

A não ser que seja um membro da sua tribo e as configurações do mundo não permita atacar membros da mesma tribo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81888

Guest
O que eu quis dizer eh que eu tenho UMA aldeia apenas. Mandei ataque pra noblar outra. Porem a MINHA foi noblada neste meio tempo.

O comando continua? E eu noblo a outra ou nao?
 

DeletedUser92820

Guest
Se você tem uma aldeia e é noblada, todos os comandos em curso são cancelados.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O que eu quis dizer eh que eu tenho UMA aldeia apenas. Mandei ataque pra noblar outra. Porem a MINHA foi noblada neste meio tempo.

O comando continua? E eu noblo a outra ou nao?

Game Over para você se tem somente 1 aldeia e você mandou nobre para pegar outra, só que sua aldeia foi noblada antes de noblar a sua outra aldeia, já era você está eliminado só recomeçando tudo de novo
 

DeletedUser99624

Guest
O que eu quis dizer eh que eu tenho UMA aldeia apenas. Mandei ataque pra noblar outra. Porem a MINHA foi noblada neste meio tempo.

O comando continua? E eu noblo a outra ou nao?


nao continua o comando... mesmo se vc tivese DUAS OU MAIS aldeias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo