Coletor de Recursos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Caros jogadores,

Com o início do nosso novo mundo 87, apresentaremos um novo recurso para o jogo: "Coletor de recursos"

Este novo recurso permitirá que você envie tropas para explorar a área circundante para obter recursos. Em contraste com os ataques a bárbaras, isso significa que suas unidades não podem morrer, pois não se envolvem em combate, mas também trarão menos recursos. Enquanto suas unidades estão percorrendo a terra, elas não estão disponíveis para seu comando, o que significa que não pode chamá-las de volta ou mudar suas ordens.


scavenging_001.jpg


A opção de coletar estará disponível na praça de reunião. Desbloqueando as diferentes opções de coleta, permitirá que você envie até quatro com diferentes durações, o que depende das opções escolhidas e da quantidade de unidades.

Depois de enviar suas tropas terá uma visualização geral de quando suas tropas retornarão. Também poderá ver suas coletas na visualização geral das tropas. Ao retornarem também receberá um relatório detalhado sobre os recursos coletados. Os recursos para os quais suas tropas se recuperam estarão sempre em partes iguais; não é possível procurar um tipo de recurso específico.

Preparamos um vídeo que também explicará os aspectos mais importantes sobre o recurso:






Esperamos que aproveite este novo recurso. Estamos muito ansiosos para seus comentários para melhorá-lo no futuro.


Por favor, deixe o seu feedback Aqui

Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo