CoB x REV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62019

Guest
Sou lider de 1 tribo e ela se chama Chutando o Balde = CoB...
O resto meu amigo, cada um com seus problemas...^o)
Mas ela pode usar a tag CoB quando quiser e como quiser... kkkkkkkk

Em momento algum eu disse q elas nao fazem parte da guerra... eu só to mostrando oq realmente acontece na guerra, vcs noblam peso morto ou jogadores inativos, e a gente nobla seus TOPs...

Ok, ok, faz teu stats e pensa oq quiser, só sei q nada sei...^o)[/
mordet resolveu filosofar agora...:O
 

DeletedUser

Guest
kkkkk olha só emo quem resolveu aparecer novamente,o general da rev kkkkkkkkai mordet pede pra ele fazer a graça de passar uma posiçao como esta a guerra ai,kkkkkkkkkk ele não estava falando muito até 2 dias atrás ,ai rappa vamos abrir o cérebro dessa tribo quebrada que se chama rev e com nossos machados espalhar os miolos pelo chão o~
 

DeletedUser

Guest
eu sou simplesmente nada + ou nada - que seu pior pesadelo ,ou melhor dessa sua tribozinha kkkkkk^o)
 

DeletedUser

Guest
Mais Stats ? o~
Como só CoB desde criancinha vo zua o meninin das 50 Aldeias.

General Revolucionario Coisa Feia Hein, Menino Sem Palavra Disse que Ia para e Doar os PP's, porque você não cumpriu a palavra fiquei sem 200pp pro Br35 Ia da 4 Meses com o que tenho =/

 

DeletedUser

Guest
eu era da da cob mais dessisti quando um cara da rex acabou com migo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -REV-, -REV-A
Side 2:
Tribes: CoB, CoB-E1

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 737
Lado 2: 1,706
Diferença: 969

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,693,091
Lado 2: 15,366,464
Diferença: 8,673,373

chart
 

DeletedUser65935

Guest
Acho que nós da CoB estamos dando uma lavadinha na REVIZINHA hein... não sei muito bem o que acontece, mas que esta lindo de se ver... esta!

Mais gratificante ainda é fazer parte disso... HAOUEHoiuaEHuiAHE

A diferença em pontos já passou dos 2kk e de aldeias... nem se fala, é ta ficando dificil pra eles... noblar barbaras e inativos nosso e a gente dando paulada nos TOPs... HAOIEUhaOIUEhuiAE


É isso vamo q vamo CoB!
 

DeletedUser

Guest
Top

Vlw a galera da Cob que me ajudou a alcançar o TOP. Um dos meus objetivos neste jogo foi alcançado hoje. Parabéns a REV, esta conquista eh pessoal mas quero dividir com vcs bravos guerreiros da tribo number one. Um grande abraço a todos!
Main
 

DeletedUser

Guest
ai meu querido larga de ser noob cara de pau vcs ta levando fumo e ainda quer pagar de gatinho kkkkkk,faz mw rir mesmo ,por que ai não preciso nem de ir no circo a rev ja é um mesmo e ainda tem os bobos da corti pra ajudar kkkkkk ve o status da guerra como vai ai depois vc fala valeu galera da revmuito obrigado por aumentar meus pontos kkkkkkkkk^o)
 

DeletedUser61254

Guest
Kreathor não sei quem vc é no M. 19, isso se vc for alguem, pois deve ser mais um LIXO.
Caso tenha vontade de pegar aldeias, vem pega as minhas, quero ver se vc é bom mesmo, ou fica só na falação.


REVOLUÇÃO ... MX-1
 

DeletedUser42922

Guest
Kreathor não sei quem vc é no M. 19, isso se vc for alguem, pois deve ser mais um LIXO.
Caso tenha vontade de pegar aldeias, vem pega as minhas, quero ver se vc é bom mesmo, ou fica só na falação.


REVOLUÇÃO ... MX-1

Kreathor vai na fé... pq nao é mt difícil nao kkkkkkkkkkkkk' :D:D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk vou rir kkkkkkkkkk por que só a revisinha pra me fazer rir kkkkkkkkk
Sou simplesmente o Pesadelo de vcs kkkkkkkkkkkkkkk o~
 

DeletedUser

Guest
Vlw a galera da Cob que me ajudou a alcançar o TOP. Um dos meus objetivos neste jogo foi alcançado hoje. Parabéns a REV, esta conquista eh pessoal mas quero dividir com vcs bravos guerreiros da tribo number one. Um grande abraço a todos!
Main

o duro e chegar no TOP OD por causa de ODD... noobs sempre noobs...ou por matar tropas em aldeias barbaras kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ei cada a galerinha da ReV sumiu do forum,será que é por que a casa ta caindo pra eles kkkk vamos ai bora botas vamos ai kkkkk^o)
 

DeletedUser

Guest
Aêe ;; Mundo 19 tava paradao ,eu ando dando umas espiadas ai rsrs

Se tiverem uma conta,ecabeças vao rolar.. Sei jogar muito bem :)

NIGHTMARE
__________
PODER M31

Pra quem nao me conhece,me apresento.. Gabriel951 , só lamento !

NEM QUE MORRA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo