Co-play simultâneo

  • Iniciar tópico DeletedUser49153
  • Data de início

DeletedUser49153

Guest
Antes de responder saiba: Eu sei que existe uma forma de mais de um jogador ficar logado na conta ao mesmo tempo muito útil em co-play e muito desleal em speeds onde algum usam e o co-play normal nem sequer é permitido, se for pra responder "é impossível mais de 1 jogador ficar online na conta ao mesmo tempo, não responda ;D

Agora vamos a pergunta, oq eu quero é o seguinte, saber se esse método é permitido e como faze-lô(PM se n quiser falar aqui ^^)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Há algo nas regras que impeça? Não! Então é simples, é permitido!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Saber até sei, mas por via das dúvidas, deixo a pergunta em aberto aos spammers ^o)
 

DeletedUser74250

Guest
Antes de responder saiba: Eu sei que existe uma forma de mais de um jogador ficar logado na conta ao mesmo tempo muito útil em co-play e muito desleal em speeds onde algum usam e o co-play normal nem sequer é permitido, se for pra responder "é impossível mais de 1 jogador ficar online na conta ao mesmo tempo, não responda ;D

Agora vamos a pergunta, oq eu quero é o seguinte, saber se esse método é permitido e como faze-lô(PM se n quiser falar aqui ^^)

eu sei. No 37 eu te ensino
lol acho q or membros da sua tribo do us4 (os q eram da ft) sabem. Aprendi la. O (esqueci o nome) explicou. Manda mp pra mim q nois conversa
 

DeletedUser

Guest
Há algo nas regras que impeça? Não! Então é simples, é permitido!

Não não é premitido fazer isso .
Em tempos existiu essa mesma pergunta e o próprio DieguitoPQD respondeu que existe uma forma de o fazer , porém quem for apanhado será punido portanto , isso é ilegal .. e não andam a caça disso porque poucos sabem faze-lo ..

Post #1
Post #2
 

DeletedUser62738

Guest
Antes de responder saiba: Eu sei que existe uma forma de mais de um jogador ficar logado na conta ao mesmo tempo muito útil em co-play e muito desleal em speeds onde algum usam e o co-play normal nem sequer é permitido, se for pra responder "é impossível mais de 1 jogador ficar online na conta ao mesmo tempo, não responda ;D

Agora vamos a pergunta, oq eu quero é o seguinte, saber se esse método é permitido e como faze-lô(PM se n quiser falar aqui ^^)

você fala jogar com link :confused::p
 

DeletedUser46782

Guest
Sim..é por um link que ele deve esta falando..

Tem como sim estar dois online em uma conta..
É proibido,e esta sujeito a punições..


Aconselho-te também a não usufruir deste tipo,vamos dizer,de bug,pois é chato..A maioria da duro la,jogando só 1 na acc,e os caras vão lá e jogam de dois ao mesmo tempo..

Pense nisso,e ajude a tornar o Tribal Wars,um jogo mais justo,e mais disputado..
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Não não é premitido fazer isso .
Em tempos existiu essa mesma pergunta e o próprio DieguitoPQD respondeu que existe uma forma de o fazer , porém quem for apanhado será punido portanto , isso é ilegal .. e não andam a caça disso porque poucos sabem faze-lo ..

Post #1
Post #2
Nada está EXPLÍCITO nas regras, foi isso que quis dizer.

Wikipedia disse:
Bug é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema.

Não mudou o ID, o sistema não pega. Pode até ser proibido, mas é completamente indetectável PELO ID.(grande ênfase aonde eu disse que é indetectável!)

Não precisa ninguém dar quote dizendo que é proibido não importando o que eu pense. Já entendi, é bug, só estou deixando minha resposta.

Bacelona 2010 disse:
A maioria da duro la,jogando só 1 na acc,e os caras vão lá e jogam de dois ao mesmo tempo..
E o que este método se difere do co-play? Co-play esse que você exerce.
 

DeletedUser46782

Guest
E o que este método se difere do co-play? Co-play esse que você exerce.

Se difere,que o co-play nao jogam dois de uma vez..Que os dois trabalham o mesmo tanto...

Agora se voce acha que as duas coisas sao iguais..Me fale o motivo de voce achar as duas coisas iguais..
 

DeletedUser49153

Guest
Se difere,que o co-play nao jogam dois de uma vez..Que os dois trabalham o mesmo tanto...

Agora se voce acha que as duas coisas sao iguais..Me fale o motivo de voce achar as duas coisas iguais..

Concordo com o Tapia, co-play pra mim é a coisa mais robada do jogo
 

DeletedUser46782

Guest
hehe'

cada pessoa tem seu modo de pensar..

Algum dia que vc trabalhar,e mexer so 3 horas por dia,voce ira precisar de um co-play para cuidar de dia da sua acc,para te ajudar..
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Se difere,que o co-play nao jogam dois de uma vez..Que os dois trabalham o mesmo tanto...

Agora se voce acha que as duas coisas sao iguais..Me fale o motivo de voce achar as duas coisas iguais..

E daí se estão online simultaneamente? Que diferença faz se os comandos/ações são exercidos no mesmo momento ou algumas horas depois?!

hehe'

cada pessoa tem seu modo de pensar..

Algum dia que vc trabalhar,e mexer so 3 horas por dia,voce ira precisar de um co-play para cuidar de dia da sua acc,para te ajudar..

Eu trabalho o dia todo, estudo a noite, e tenho menos de 2hrs por dia no pc, mesmo assim não precisei de co-play. E aí?! Posso "responder" pelo azevedo.9?
 

DeletedUser46782

Guest
Pode...

Me indique todos os seus stats entao..


umas horas depois faz diferença de fazer simultaneamente..
 

DeletedUser43809

Guest
lool que master esse bug kk
por isso ontem tinha nego perguntando se podia me ajudar no speed loool master d+

ha em speed e chato agora em conta normal e de boa eu axo xD

So uma mergunta, tipo ta eu e meu amigo na minha conta jogando, ai eu tenho tipo ums 500 aldeias, ai ele pode entrar da 1 a 250 e mandar atks ao mesmo tempo que eu estou mandando da 251 a 500?
Ou seja comandos ao mesmo tempo e possivel? Lool
 

DeletedUser75642

Guest
eu sei. No 37 eu te ensino
lol acho q or membros da sua tribo do us4 (os q eram da ft) sabem. Aprendi la. O (esqueci o nome) explicou. Manda mp pra mim q nois conversa

Tambem aprendi la.

___
Passei pra vc como q faz
 

DeletedUser46782

Guest
lool que master esse bug kk
por isso ontem tinha nego perguntando se podia me ajudar no speed loool master d+

ha em speed e chato agora em conta normal e de boa eu axo xD

So uma mergunta, tipo ta eu e meu amigo na minha conta jogando, ai eu tenho tipo ums 500 aldeias, ai ele pode entrar da 1 a 250 e mandar atks ao mesmo tempo que eu estou mandando da 251 a 500?
Ou seja comandos ao mesmo tempo e possivel? Lool

Essa do speed,o cara tava pedindo ajuda,pra vc criar uma aldeia no speed,e vc crescer a aldeia para ele noblar..

E essa de 500 aldeias,é possivel sim,os dois mexerem ao mesmo tempo,e como foi dito,é ILEGAL,e vc pode levar BAN..E tbm,nao aconselho a usar,pois,tente fazer o TW um jogo mais justo,sem trapaças.
 

DeletedUser43809

Guest
kk eu sou um jogador honesto mais sinceramente axei da hora, mais nao vou usar pk nao gosto d co-play xD PK a ultima vez o fdm mandou minhas tropas para a pqp
 
Topo