Discussão co-play e compartilhar internet

DeletedUser90408

Guest
Se acabar com o Co-play mais da metade vai parar. Co-play hoje é necessario pra mais de 90% que estuda ou trabalha. Ou faz os 2.
 

DeletedUser19258

Guest
Se acabar com o Co-play mais da metade vai parar. Co-play hoje é necessario pra mais de 90% que estuda ou trabalha. Ou faz os 2.
mas existe outro grupo que não tem jogado exatamente pq trabalha ou estuda e não gosta de jogar de co-play, nem tem condição de resistir num mundo com jogadores 24 hs...
antigamente os jogadores estudavam, trabalhavam e não ficavam 24hs.
Não quero pensar no fato de me ver me esforçando todo o tempo(que nunca foi muito) para vir "um jogador" com 3x mais pontos se achando o tal mesmo com os 3 nicks no perfil para me noblar e acabar com tudo que eu construi jogando sozinho, apenas eu e minha tribo..

Apenas para deixar aqui que não é - somente- aqueles que passam o dia todo no pc que imaginam e desejam o jogo sem Co-player. Para mim sempre será desleal jogar sozinho contra 3 na mesma conta.. Se continuarem me dizendo o contrário, vejo que TW não é mais para mim mesmo. Precisa de mais tempo? O MDF está lá.. A sua tribo e amigos também estarão para cuidar dela. Pra mim sempre foi assim..

e a idéia não é impedir co-play em todos os mundos, mas criar uma configuração de mundo que permita jogar sem co-play.


Foi isso o que o Tapia disse...

Todos sabem que eu sempre defendi a possibilidade de jogar com mais alguem na conta, e vou continuar defendendo, mas a solucao que agrada os dois lados ja foi dita aqui. Facam um mundo que proiba o co-playing e o co-sitting, que acabou. Depois de um MDF aceito, ele nao pode ser cancelado por 48 horas, e acabaram-se os problemas. Jah se abrem dois mundos por vez mesmo, por que nao fazem um com possibilidade de co-play, e outro sem? Faz um lento sem co-play e um rapido com co-play. Ai quando forem abrir dois novos mundos, fazem um lento com co-play, e um rapido sem co-play. Problema solucionado, e bola pra frente

um rápido sem co-play irá incentivar o uso escondido de co-play..

talvez uma configuração como a abaixo, criasse um mundo sem co-play:
  • velocidade 2.
  • tropas 0.5 (para equivaler a velocidade normal de mundo 1.0)
  • sem funções premium.
  • sem bonus noturno.
  • sem bandeiras.
  • poucas aldeias bárbaras e aldeias bem afastadas (tentar diminuir o peso de quem fica 24 para quem não pode ficar tanto tempo.)
  • gerente de contas ativo com uma aldeia (mais de 3000ps)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80835

Guest
um rápido sem co-play irá incentivar o uso escondido de co-play..

Independente da configuracao, vai ter gente tentando burlar o sistema. Cabe ao suporte descobrir e banir. Como fazer eu nao sei, nao tenho conhecimento das ferramentas, mas imagino que vcs conseguem descobrir quem joga com co-play. Até pq se não conseguem descobrir, nao seria necessario registrar a conta como tal
 

DeletedUser86051

Guest
Independente da configuracao, vai ter gente tentando burlar o sistema. Cabe ao suporte descobrir e banir. Como fazer eu nao sei, nao tenho conhecimento das ferramentas, mas imagino que vcs conseguem descobrir quem joga com co-play. Até pq se não conseguem descobrir, nao seria necessario registrar a conta como tal

Eles pegam pelos ips distantes...
Tipo, se meu irmão é meu co-player, e jogar comigo na mesma conta aqui em casa, o suporte não terá como saber... pois será a mesma conta e mesma conexão de internet (acho que o único modo de saberem é hackeando a web cam nesses casos kkkkkkkkkkkk).
O mesmo vale para a regra de no máximo 2 co-players, se eu tivesse 24 irmãos que jogassem aqui em casa na mesma conta, 1 por hora, não teriam como saber tbm.

Usando ip's diferentes, tipo, um aqui de canoas e um da paraíba, dai fica fácil descobrirem que joga com co-player.
 

DeletedUser19258

Guest
Tipo, se meu irmão é meu co-player, e jogar comigo na mesma conta aqui em casa, o suporte não terá como saber... pois será a mesma conta e mesma conexão de internet (acho que o único modo de saberem é hackeando a web cam nesses casos kkkkkkkkkkkk).

não conheço os métodos usados, munha área de atuação é outra...
mas no seu exemplo acima, vejo como unica possibilidade as mensagens escritas denunciarem..

o co-play foi aprovado pela questão que você levantou abaixo:
Eles pegam pelos ips distantes.
Usando ip's diferentes, tipo, um aqui de canoas e um da paraíba, dai fica fácil descobrirem que joga com co-player.
as pessoas que tinham colegas perto tinham mais chance de driblar o sistema do que as outras.
para corrigir essa desvantagem, é que eu acho, que foi criado o co-play
porem ele se popularizou para virar a regra...

Independente da configuracao, vai ter gente tentando burlar o sistema. Cabe ao suporte descobrir e banir.
porem existem configurações mais vantajosas ou não para co-play...
se a produção de recursos é ruim e o saque é farto, o co-play leva vantagem.
se os ataques chegam rapidamente, novamente o co-play leva vantagem.
se existem poucas aldeias para saquear e estão bem afastadas : diminui a vantagem do co-play
se o gerente de conta puder ser ativado mais cedo, novamente facilita para quem joga solo.
(só não falo para ser ativado no primeiro dia, pq isso facilitaria muito para as multis)
 

DeletedUser87953

Guest
Só não tem um co-player quem não quer, não adianta reclamar
 

DeletedUser19258

Guest
Só não tem um co-player quem não quer, não adianta reclamar

exato, o problema é não querer ter co-play.
por isso se está falando de possibilidades de configurações que diminuam a importância do co-play.
eu prefiro não jogar a ter que jogar de co-play.
posso deixar a conta em mdf, mas dividi-la?
pra mim não teria graça.
e não iria perder meu tempo numa situação de jogo que não me divertiria...

e não devo ser o único que pense assim,
e portanto, pq não existir um mundo que desanime o co-play?
 

DeletedUser87953

Guest
exato, o problema é não querer ter co-play.
por isso se está falando de possibilidades de configurações que diminuam a importância do co-play.
eu prefiro não jogar a ter que jogar de co-play.
posso deixar a conta em mdf, mas dividi-la?
pra mim não teria graça.
e não iria perder meu tempo numa situação de jogo que não me divertiria...

e não devo ser o único que pense assim,
e portanto, pq não existir um mundo que desanime o co-play?
Você prefere jogar 6 horas, e o resto do tempo ficar inativo, ou colocar mais alguem na conta, pra ficar ativa por mais tempo? Eu acho justo e necessário.
Se não gosta de co-player, use co-sitter
 

DeletedUser19258

Guest
Você prefere jogar 6 horas, e o resto do tempo ficar inativo, ou colocar mais alguém na conta, pra ficar ativa por mais tempo? Eu acho justo e necessário.
Se não gosta de co-player, use co-sitter

prefiro poder entrar algumas vezes por dia...
não 6 horas direto.
(costumo ficar acordado mais de 6 horas por dia)

não se escolhe co-sitter em inicio de jogo.
e o co-play faz estrago é nos primeiros meses de jogo.

alem do que o co-play estraga a interação da tribo,
primeiro por se focarem na interação entre eles.
segundo porque o jogador não apresenta uma personalidade para a tribo.
nunca se sabe se podemos contar com ele..
(e veja como co-play muda de tribo)


isso para não falar nas fusões de conta...
existem os que começam com co-play..
mas existem os que crescem fundindo contas...


e lembrem: eu estou debatendo configuração de um mundo que dispense o co-play.
 

DeletedUser87953

Guest
prefiro poder entrar algumas vezes por dia...
não 6 horas direto.
(costumo ficar acordado mais de 6 horas por dia)

não se escolhe co-sitter em inicio de jogo.
e o co-play faz estrago é nos primeiros meses de jogo.

alem do que o co-play estraga a interação da tribo,
primeiro por se focarem na interação entre eles.
segundo porque o jogador não apresenta uma personalidade para a tribo.
nunca se sabe se podemos contar com ele..
(e veja como co-play muda de tribo)


isso para não falar nas fusões de conta...
existem os que começam com co-play..
mas existem os que crescem fundindo contas...


e lembrem: eu estou debatendo configuração de um mundo que dispense o co-play.

Eu sempre utilizo o cop, e interajo muito bem com a tribo.
Se não me engano ja teve um mundo que não era permitido Cop

eu posso acessar, pelo cellular e pelo computador ?
Recomendo usar o App, para não ter problemas.
 

DeletedUser

Guest
seria bacana era mundo sem cop....compartilhar a internet é ruim parar fazer algumas operações no jogo.
 
Topo