CNost vs -H-

  • Iniciar tópico DeletedUser107880
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99883

Guest
History start.. :p

Bang bang bangggg!!

- Oq esta acontecendo?? :confused:

- Cosa nostra deixa com a gente!!

Bang bang banggggg!!!


- vishh, a casa caiu cosa nao eh mais nostra a history chegou!! :oops:

- E agora? :eek:

- Chamem o BoB

- Bob o construtor podemos concertar??
Bob o construtor, nao podemos nao :(:(

A casa nn tem jeito, ja era

Lock the book!! :cool::cool:

Historia esta escrita e foi fechada, sera que conseguem abrir ela? :p:p

Cuidado pra não tropeçar na lingua,cantar vitoria antes do fim,nunca foi bom para ngm...
On: Promete...
 

DeletedUser103530

Guest
Lado 1:

Tribos: CNost, CNost., .CNost

Lado 2:

Tribos: BB’s


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 185

Lado 2: 0

Diferença: 185


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 190,542

Lado 2: 0

Diferença: 190,542


chart
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:

Tribos: CNost, CNost., .CNost

Lado 2:

Tribos: BB’s


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 185

Lado 2: 0

Diferença: 185


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 190,542

Lado 2: 0

Diferença: 190,542


chart
HAHAHAHAHAHAHA, Não sei como a tribo BBS não debandou ainda. Massacre da Cnuzite
 

DeletedUser59268

Guest
kakakakakakakakakakaka, como vocês são engraçados, adoro ver gente cantando vitória antes da hora, e os demais membros da CNost tbm! *-*

SPQR, VEGAS, RELAX, INVICTUS, que os digam, sempre foram os "vitoriosos", porém, onde estão? :/

327 players x 102 players
6600 aldeias x 2329 aldeias

Se vocês realmente fossem tão bons (quanto pensam ser), essa brincadeira já teria acabado faz tempo! Mas como vocês não tem a capacidade de fazerem isso logo... Segue o jogo... :p
 

DeletedUser106578

Guest
kakakakakakakakakakaka, como vocês são engraçados, adoro ver gente cantando vitória antes da hora, e os demais membros da CNost tbm! *-*

SPQR, VEGAS, RELAX, INVICTUS, que os digam, sempre foram os "vitoriosos", porém, onde estão? :/

327 players x 102 players
6600 aldeias x 2329 aldeias

Se vocês realmente fossem tão bons (quanto pensam ser), essa brincadeira já teria acabado faz tempo! Mas como vocês não tem a capacidade de fazerem isso logo... Segue o jogo... :p

Cara, olha as tribos q vc falou mano...
Todos a liderança abandonou o barco... Tire seu cavalinho da chuva, q aqui se preciso de for, o capitão irá afundar com o barco...

Pare de chorar pela quantidade de tribos e aldeias... Todo mundo sabe q é muito mais difícil manter a qualidade num grupo tão grande... E se vcs com um grupo menor, n conseguem mostrar maior qualidade em relação a nós... O problema é aí na CNost...
 

Deleted User - 919053799

Guest
Opa, impressão minha ou a Cnost vai noblar aldeia barbara até chegar no BR 85
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),

O cenário é desfavorável demais e juntaram o mundo pra enfrentar a CNost, porém, se tratando da CNost não é novidade esse cenário dela vs o mundo, isso aconteceu no br36 e no br63 e aqui não foi diferente, a diferença das aldeias ocasiona essas situações nas estatísticas, mas oque me deixa tranquilizado é que quando o arca não ta no debate do FTW é porque ta se mexendo in-game, é como eu sempre falo, não é viável ficar falando no FTW quando se lidera uma tribo, o ideal é focar no in-game e deixar o extra game de lado, tudo que se diz aqui afeta o jogo ainda mais quando se tem peso na tribo, toda e qualquer palavra mal entendida causa transtorno no jogo e quanto mais se afastar do FTW melhor será o desempenho da tribo in-game.

No mais, infelizmente o tw é um jogo falido mesmo, apenas 16 continentes povoados e dos 16 apenas 12 com povoamento máximo, é triste ver isso.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser97132

Guest
kakakakakakakakakakaka, como vocês são engraçados, adoro ver gente cantando vitória antes da hora, e os demais membros da CNost tbm! *-*

SPQR, VEGAS, RELAX, INVICTUS, que os digam, sempre foram os "vitoriosos", porém, onde estão? :/

327 players x 102 players
6600 aldeias x 2329 aldeias

Se vocês realmente fossem tão bons (quanto pensam ser), essa brincadeira já teria acabado faz tempo! Mas como vocês não tem a capacidade de fazerem isso logo... Segue o jogo... :p
LAW CANTOU A PEDRA, PRA GANHAR O BR A CNOST VAI RECRUTAR A LOCK E A HISTORY

Boas senhores(as),

O cenário é desfavorável demais e juntaram o mundo pra enfrentar a CNost, porém, se tratando da CNost não é novidade esse cenário dela vs o mundo, isso aconteceu no br36 e no br63 e aqui não foi diferente, a diferença das aldeias ocasiona essas situações nas estatísticas, mas oque me deixa tranquilizado é que quando o arca não ta no debate do FTW é porque ta se mexendo in-game, é como eu sempre falo, não é viável ficar falando no FTW quando se lidera uma tribo, o ideal é focar no in-game e deixar o extra game de lado, tudo que se diz aqui afeta o jogo ainda mais quando se tem peso na tribo, toda e qualquer palavra mal entendida causa transtorno no jogo e quanto mais se afastar do FTW melhor será o desempenho da tribo in-game.

No mais, infelizmente o tw é um jogo falido mesmo, apenas 16 continentes povoados e dos 16 apenas 12 com povoamento máximo, é triste ver isso.


Cumps
-Hisoka-
Voce é carne nova, gostamos.


Arcanoide mexe tanto ingame que nao consigo mais responder msg no wpp e na conta sobre player cnost querendo vaga.
MEXE MAIS AI ARCA SUA ESTRATEGIA DE ME OCUPAR RESPONDENDO PEDIDO DE RECRUIT VAI LEVAR A HISTORY AO CAOS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Voce é carne nova, gostamos.


Arcanoide mexe tanto ingame que nao consigo mais responder msg no wpp e na conta sobre player cnost querendo vaga.
MEXE MAIS AI ARCA SUA ESTRATEGIA DE ME OCUPAR RESPONDENDO PEDIDO DE RECRUIT VAI LEVAR A HISTORY AO CAOS
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Primeira vez que alguém me faz gargalhar nesse BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ON: A Cnost só está "viva" por permissão da H e da L0ck. Só quem sabe, sabe :)
 

DeletedUser108149

Guest
Uma coisa eu sei, esse pequeno mike agora tá liso de ataque! Já vi que eles são bons de coordenado, atacam até no bn kkkk
 

DeletedUser107869

Guest
E mesmo assim a medalha de atacante e defensor veio pro meu bolso :D:D:D:D

On: Fico admirado com o mike, parece que é o único que joga na Cnost.
Bela defesa Senson, parabéns.
 

DeletedUser107804

Guest
Uma coisa eu sei, esse pequeno mike agora tá liso de ataque! Já vi que eles são bons de coordenado, atacam até no bn kkkk

Ate a SNF coordenava NT melhor que o pequeno Mike, kkkkkkk

E mesmo assim a medalha de atacante e defensor veio pro meu bolso :D:D:D:D

On: Fico admirado com o mike, parece que é o único que joga na Cnost.
Bela defesa Senson, parabéns.

Eu estava olhando, e tava corrido essa medalha, cada minuto eu era o primeiro e depois o segundo colocado, kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo