DeletedUser99883
Guest
#LUTO
![]()
Não entendi esse post.A tendencia dele foi parecer que a H e Lock fizeram eles pararem?
Pq o Hazard,era o segundo maior noblador da guerra.22 conquistas e 1 PERDIDA.
E o dreamns noblou 1 e perdeu 7.
Não entendi...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
#LUTO
![]()
engraçado é ver os membros de vcs mandando mp falando que é o thomás nas accs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thomás é um morto, n pega um mdf nunca na vida kkkkkkk
Não entendi esse post.A tendencia dele foi parecer que a H e Lock fizeram eles pararem?
Pq o Hazard,era o segundo maior noblador da guerra.22 conquistas e 1 PERDIDA.
E o dreamns noblou 1 e perdeu 7.
Não entendi...
Eita senti a indireta para o Trump emEu não sei o que houve aí, mais as vezes as estatistificas enganam, muitas vezes quem parece estar bem na guerra, está com muralha, ferreiro, fazenda, quartel, argila no regaçada e noblando bb pra ganhar tempo. Sendo que os atacantes ainda mantiveram 90% das tropas dos primeiros, segundo, terceiro e quarto ataques.
Ué
Lado 1:
Tribos: L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: CNost, CNost., .CNost
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 232
Lado 2: 404
Diferença: 172
![]()
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 32
Lado 2: 6
Diferença: 26
![]()
Nego manda ataque de 100 horas pra demolir kkkkkkk pq n consegue vir cara a tapa no front me noblar UAHAUAHAUUAHAUSHAU
#enquantoissotonoblandoHeLockeBD
Não fala isso, tem o TERA, meninão é braboTorre é OP DEMAISSSSS, KKKKKK, MAS TER VISÃO DOS COMANDOS É MUITO MAIS DELICIA!
'Vai devolver em dobro', 'vou te arrebentar'! Aiai esses caras são engraçados. Superman ao menos tenta fazer algo, mas o resto desse front aí é uma baba, só falam!
P.S. Tem que ter coragem pra vir brincar no FTW ANTES DA OP BATER!!! Mas eu não me escondo batendo ou apanhando!![]()
Fazer o que né mano, agora manda lá seus 30 comandos no tera que eu snipoBIIIIIIRL, EU AVISEI. KKKKKKKKK, VOU PEGAR A MAIOR MEDALHA DE DEFENSOR ATÉ O MOMENTO PERDENDO MENOS DE 10 NÍVEIS DE MURALHA, BIIIIIIRL!
AGORA É MINHA VEZ, BIIIIRL!
Fazer o que né mano, agora manda lá seus 30 comandos no tera que eu snipo
Coordenar pra mim é diversão, não tempo perdidobem provável, eu ainda não tenho tropa naquelas avançadas, kkkkkkkk. Tempo que tu perdeu coordenando, eu perdi enchendo o saco pros moita atacar, kkk. No final vamos ver qual deu mais resultado!
e ficou mesmoVem me catapultar lindo
Tive que editar só pra dizer que isso ficou extremamente gay, kkk