Cne nova «hel»

  • Iniciar tópico raianpulcherio
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal, vamos falar sobre a entrada da CNE para a família HEL, a única tribo que dava frente a :HEL: principal na disputa pela liderança do mundo, agora temos as 3 melhores tribos do M6 são da família HEL, o que acharam disso, será que já esta agora tudo decidido e a HEL vitoriosa??? Pois a GoW esta sendo esmagada, pelo menos a GowCLF tenho certeza que não passa do carnaval LOL....

Avante HEL
 

DeletedUser24237

Guest
Bem... Foi uma boa aquisição... Hehe

Agora e só uma questão de acertarmos alguns pontos..

E logo logo estará tudo Ok... Rumo ao domínio do mundo 6.. Hehe

PS: Bom trabalho e boa sorte para vocês raianpulcherio..!
 

DeletedUser

Guest
Acho que com a entrada deles vcs ficaram realmente no topo do M6 ... achei estranho a entrada deles mas...sem dúvida uma boa sacada . O maior "inimigo" para uma tribo da família foi inteligente .

Tbm acho q com isso vcs vão ter que começar outra grande guerra pq as HEL's que estão mais ao sul , não tem pra onde se expandirem .

Mas isso só o tempo dirá .
 

DeletedUser

Guest
Precisamos mesmo acertar algumas coisas, principalmente com a *HEL* (*CN*).
 

DeletedUser

Guest
Precisamos mesmo acertar algumas coisas, principalmente com a *HEL* (*CN*).


qq coisa me procure lá no m6 man....

sou um dos lideres de lá.

^^

--------------------

No mais, com a ida da CNE pra HEL, se não houverem mudanças radicais no m6...huumm, fica difícil p/ qq outra família bater de frente....LoLoLoL
 

DeletedUser

Guest
Acho que com a entrada deles vcs ficaram realmente no topo do M6 ... achei estranho a entrada deles mas...sem dúvida uma boa sacada . O maior "inimigo" para uma tribo da família foi inteligente .

Tbm acho q com isso vcs vão ter que começar outra grande guerra pq as HEL's que estão mais ao sul , não tem pra onde se expandirem .

Mas isso só o tempo dirá .

Mas ai sempre aperece uma gow, no meio das nossas aldeias e some do dia pra noite, vlw ai knolex, pra tu em dobro

VAMOS HEL RUMO AO TOPO
 

DeletedUser

Guest
As possibilidades são as mesmas para cada lado , a família que souber utilizar melhor a estrategia e as tropas disponiveis é que saira vencedora.
Só o tempo mostrara quem saira vitorioso.
 

DeletedUser

Guest
agora a HEL fico mais forte ainda em dominios e organização.
 

DeletedUser8990

Guest
agora literalmente eu acho que as outras familias não tem mais chances contra a hell
 

DeletedUser

Guest
ambas iam se enfraquecer na guerra, e foi por causa da briga entre dois membros, eu era amigo de varios HEL assim como a HEL tinha varios amigos aki, agente foi esperto, senao a GOW e YKZ ia se aproveitar quando enfrakecermos....
 

sagaspectrum

Guest
Se eles querem crescer, jogaram errado, tinham que eliminar logo a hell, seria menos uma e ficariam 3
Eles assinaram o proprio atestado de obito
 

DeletedUser

Guest
Vichi, agora a HEL se fortaleceu e muito, fika mais dificil pra yakuza e gow, na minha opinião, a gow, tem varias tribos, se expandiu no norte que ate assusta, em bora as pessoas dizerem que ela é desorganizada, elas são muitos fortes e é muito dificil alguem derrubala no norte, e olha que eu sou fundador de uma Yakuza.
 

DeletedUser29865

Guest
porque se fundiram??? eram inimigos imortais!!
realmente eram inimigos imortais :)eek:) ninguem conseguia matar ninguem, então como essa guerra nunca ia ter um fim, os lideres das duas família decidiram se fundir para bater em alguem, infelizmente sobro para a YKZ e a GOW
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu so da TLTk95, da Familia TLT.corvos prtaeados, estamos em guerra contra a YKZ, no meeu continente nóis ganhaa, mais fora de lá num to informado.

Eu preefiro HEL, pois é uma familiia legal.:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo