CNE/GOW/HEL/YKZ qual a familia + forte?

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24516

Guest
Esta tribo diz lguma coisa =GHY=
nome:Guardians Hell
Guardians Yakusa Hell's
Então a Hell fez fusão com uma tribo Yakusa

caro, ela ñ tem nada a ver com a HEL,pelo menos é o q eu acho.

vc deve esta confundido HEL-Herois de elite com HELL-inferno em ingles...
 

DeletedUser25233

Guest
Esta tribo diz lguma coisa =GHY=
nome:Guardians Hell
Guardians Yakusa Hell's
Então a Hell fez fusão com uma tribo Yakusa
Não fez fusão nada,alias a hell imita o nome Hell,pois quem começo foi com Hell foi a propria Guardians Hell,más isso não vem ao caso..
 

DeletedUser

Guest
Esta tribo diz lguma coisa =GHY=
nome:Guardians Hell
Guardians Yakusa Hell's
Então a Hell fez fusão com uma tribo Yakusa

Esta tribo de nada tem a ver com a familia HEL (Herois de Elite)
Apenas optou por usar o Nome Guardiões do Inferno (inferno = HELL)
 

DeletedUser

Guest
Oops Como sei disso ?

Vi no proprio perfil da tribo antes da fusão. xD
 

Killerboss 22

Guest
Ja sei agora mas engana
Yakusa
Não gosto de mafia chinesa
 

DeletedUser

Guest
Yakuza é do Japão :)

E não acho que a YKZ vai conseguir se manter por muito tempo não ;/
Mas depende também do resultado das guerras que estão acontecendo.
 

Killerboss 22

Guest
Yakuza é do Japão :)

E não acho que a YKZ vai conseguir se manter por muito tempo não ;/
Mas depende também do resultado das guerras que estão acontecendo.

O que eu acho é eles vão aproveitar este momento para fazer alianças PNA'S e fusões se houver uma guerra aposto que eles não se metem assim as outras tribos enquanto lutam eles crescem
Só se eles forem atacados é que acho que não duram muito tempo, mas por enquanto nada dizer é uma tribo silenciosa
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam da indefinição do SUDESTE ^^

Lá AINDA não tem nenhuma tribo dominante.. E pode mudar esse cenário de uma hora pra outra.
 

DeletedUser

Guest
A YKZ parece-me uma tribo muit inteligente...

Sem atritos... jogando seu jogo...

Porém um palpite não conheço nada sobre eles


Você não esperava que a máfia fosse falando sobre suas táticas por ai né???

Eu garanto que a Yakuza está sendo subestimada aqui nesse fórum =S... Até porque é a família mais unida desse M6... Pode-se dizer tudo, mas para mim a união conta mais que a pontuação...

Mas por mim, quanto mais nos subestimarem melhor, o M6 está muito indefinido, só nã esqueçam que o sudeste é a região mais concorrida.. Tribos que conseguiram se fortalecer ali, são realmente as melhores, seleção natural =D...

Nunca esqueçam da lei do silêncio da máfia... O último boca aberta encontrado por aqui durou dois dias....

PS: Nunca tinha postado nesse fórum, só lia as mensagens =D
 

DeletedUser24516

Guest
intaum seja bem vindo...

ja q vcs são tão misteriozos...

da algumas dicas aew sobre vcs...presente de natal!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Tribos

Boa tarde

Existe varios pontos, para cada um puxar para si, o titulo de mais forte., porem a grande realidade e uma apenas.

HEL é a familia mais ousada, e isso nos faz ser os mais fortes, o grande diferencial de nossa tribo e que temos grandes jogadores, nao existe 1 jogador que leva a tribo., e sim todos tem suas qualidades pesssoais. Todas as outras tribos em questao, tem seus grandes jogadores ou nao estaria ai entre as maiores.

Quem vai ganhar... nao sei., mas posso dizer sem nenhum constragimento, que ainda nao encontramos uma barreira que nao conseguimos passar.

abraços
 

Killerboss 22

Guest
Boa tarde

Existe varios pontos, para cada um puxar para si, o titulo de mais forte., porem a grande realidade e uma apenas.

HEL é a familia mais ousada, e isso nos faz ser os mais fortes, o grande diferencial de nossa tribo e que temos grandes jogadores, nao existe 1 jogador que leva a tribo., e sim todos tem suas qualidades pesssoais. Todas as outras tribos em questao, tem seus grandes jogadores ou nao estaria ai entre as maiores.

Quem vai ganhar... nao sei., mas posso dizer sem nenhum constragimento, que ainda nao encontramos uma barreira que nao conseguimos passar.

abraços

Para ganhar tem que passar muitas barreiras e muitas tambem não vão conseguir passar

Não é só para sua tribo mas sim para todas pois se não enfretar ninguem não ganha
 

DeletedUser

Guest
Bem oque vai acontecer no M6 logo veremos ....

Este novo ano promete
 

DeletedUser

Guest
logo naum,acho q vai tempo pra decidir,traições internas,uma tribo grande naum consegue se manter la no topo,chegar la é facil,mas se manter la que é dificil,como vcs acham q essas tribos estão no topo??grandes fusoes entre grandes tribos,ai da nisso,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo