-Clw? VS DW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cout-man

Membro
Pontuação de reações
8
Ele só consegue aldeia assim ou barbara kkkk
Rapaz melhor líder é o THOR
O cara queima tropas da rapaziada direto em um único jogador e depois nobla uma aldeia da própria tribo
Enquanto os membros com o prejuízo das tropas perdidas, não ganham nada kkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Rapaz melhor líder é o THOR
O cara queima tropas da rapaziada direto em um único jogador e depois nobla uma aldeia da própria tribo
Enquanto os membros com o prejuízo das tropas perdidas, não ganham nada kkkkk

No fundo ele é #Dw
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Mais uma aldeia de 6k noblada da tribo pelo grande Thor
E com essa noblagem ele assume a liderança de noblagem na guerra
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
d8c65cc8-7a26-4759-9076-9cfc5b3fbfea.jpege891b817-7498-4ae7-8b64-c15ebf1181b2.jpeg

Realmente é a CLW que expulsa pra nao contar stats, que vergonha DeepWeeb.
A receita de bolo pra Mafia é certa, é so mexer os pauzinhos que o machado entra.... kkkkkkkkkk e nem preciso de spy pra passar info, aqui nois pega é no BNzada
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Ver anexo 27201Ver anexo 27202

Realmente é a CLW que expulsa pra nao contar stats, que vergonha DeepWeeb.
A receita de bolo pra Mafia é certa, é so mexer os pauzinhos que o machado entra.... kkkkkkkkkk e nem preciso de spy pra passar info, aqui nois pega é no BNzada



Mas o twstats mostra la q ele perdeu a aldeia DENTRO da tribo.. foi expulso dps pq nao avisou nem nada mas foi contado pro stats de guerra q vcs pegaram ta bom?
 

semaImas

Membro
Pontuação de reações
3
Hahaha tinha gente dizendo que o Coringa era o moisés do TW, que ia abrir o mar vermelho e não sei o que lá, é gente, hoje foi dia de provar que eu avisei hahaha a quem não quis me ouvir, meus pesames.
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Hahaha tinha gente dizendo que o Coringa era o moisés do TW, que ia abrir o mar vermelho e não sei o que lá, é gente, hoje foi dia de provar que eu avisei hahaha a quem não quis me ouvir, meus pesames.
abrir o mar vermelho só o de verdade consegue :p
 

xbreadx

Novo Membro
Pontuação de reações
0
tutorial de como ganhar do deep
-bloquear todas as comunicações
maluco ganhou em mensagem do zap e mp
é pra acabar KKKKKKKKKKKK
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
tutorial de como ganhar do deep
-bloquear todas as comunicações
maluco ganhou em mensagem do zap e mp
é pra acabar KKKKKKKKKKKK
Deep ta cuidando nem da conta dele, imagina ter tempo pra fazer essas coisas, pura desculpa de administração incopetente.
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
O PegadadeMacaco vulgo semalmas achou que vindo falar em fake aqui no FTW ninguem ia descobrir ele, só esqueceu de por uma foto diferente no discord hahaha, é um fracassado, tanto ele quanto coringa, criaram uma guerra com o DeepWeb acusando de varias coisas, sendo que os dois são dois gestores incopetentes, nem oda o semalmas tem até hoje, por isso não deu as caras aqui, e o coringa mesma coisa, depois de noblado se escondeu de vergonha em outro nick, enfim, cavaram o próprio poço.

#SeApertarElesPeida

1693426285384.png
 
Última edição:

AD z

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Acabou mais rápido do que eu esperava, deu nem tempo de eu chegar.
Parabéns para a DW ou para a incompetência da CLW/Raiz que não sabe nem quem está dentro da tribo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo