-Clw? VS DW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
E vc n conseguiu ficar 1 semana com aldeia no Br kkkkkkkk
antes melhor o projeto não ir para frente do que cantar de galo no privado dos outros, rushar aldeia para o dark nobrar

quando falo que o Danilo é a maior piada no ftw da atualidade, superando eu, lívio, bolado, becker e os zaralhos, ninguém acredita!
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
DW cantando de galo e não para de manda msg pra galera da clw, deeep ,recruta eu tbm
 

semaImas

Membro
Pontuação de reações
3
DW cantando de galo e não para de manda msg pra galera da clw, deeep ,recruta eu tbm
e ai moises do tw, foram apertados e tão se peidando ja né? o print do teu liderzinho querendo pular da barca é bom demais, ninguém te respeita e até o panda te humilha hahahaha
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
DW cantando de galo e não para de manda msg pra galera da clw, deeep ,recruta eu tbm


isso se chama politica rs

mas ta frustado pq todos da sua liderança pediram fusao e eu neguei ? ai vc dps veio dizer q era brincadeira constragido do nao ? tendi
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
isso se chama politica rs

mas ta frustado pq todos da sua liderança pediram fusao e eu neguei ? ai vc dps veio dizer q era brincadeira constragido do nao ? tendi
kkkkkkkkkkkk até fake seis cria carai, bizarro a tal da deepweb raiz, manda uma foto sua pra mim ae Deep
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
se eu quiser eu nobro até você, basta eu focar que você some, você e a sua tribo inútil!
infelizmente deixei de escrever no ftw , mas mano até quebro isso só para dizer que tu é o cara .. nunca vi ninguem igual voce !! tu nao tem espelho em casa pois nao ? porque nao precisa, tu sabe que é o mais lindo do mundo já! que cara mais egocentrico, nunca nem vi!
espero que a tribo que tu nao pertence nessa guerra te noble rapidao!
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
dar uma atualizada no stats de guerra..

Lado 1:
Tribos: DW, DW!
Lado 2:
Tribos: CR, CR², CR³, -Clw?, -Clw?²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
196
Lado 2: 266
Diferença: 70

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47
Lado 2: 7
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
381,246
Lado 2: 303,343
Diferença: 77,903

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148,775
Lado 2: 27,891
Diferença: 120,884

chart





fora os q expulsaram pra n contar stats..
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Essa tal de panda nunca vi ele jogar bem em nenhum mundo, só passa vergonha in-game, e ainda tem coragem de vir sempre cantar de galo aqui no fórum. Da uma vergonha alheia que pqp!

Boa guerra a ambas!
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Rapaz melhor líder é o THOR
O cara queima tropas da rapaziada direto em um único jogador e depois nobla uma aldeia da própria tribo
Enquanto os membros com o prejuízo das tropas perdidas, não ganham nada kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo