Clw v TWL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
1663249881257.png

Segue estatísticas incluindo os jogadores que a -Clw expulsou por conta das nobragens da TWL em cima deles.

Lado 1:

Tribos: +TWL+, -TWL-
Lado 2:
Tribos: -Clw?, ?Clw-
Jogadores: Henrique Louiz, SR CARLOS V, SemSintoma, ArvoreCogu

Timeframe: 11/09/2022 11:49:54para15/09/2022 10:54:33

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
37
Lado 2: 16
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
186,813
Lado 2: 77,389
Diferença: 109,424

chart



1663250458758.png
 

leite-1978

Membro
Pontuação de reações
37
Antes que falem foi Mrangel outra vez. Ele tomou as dores da Pelope. Coringa convidou eles pra fazer fusão com Cwl. Que aceitaram. Acreditando em ser um aliado e amigo. Aí que foi um erro. Traidor. Recrutou pessoal da Pelope. Expulsou para o dia seguinte a Neurologic noblar. O que ocorreu.
E pra mim ia ser o mesmo com a gente. Ele queria que diminuísse a TWL. E ficou falando que éramos Massa recruit. Pode verificar ficha de todos aqui. Que todos já jogaram juntos. Em algum BR ou casual.
E o coringa que recrutou até tribo Vírus que estávamos noblando. E avisei a ele. Mas fui ignorada. Só sabia reclamar. Aí eu lembrei que Lúcifer foi um anjo.
Quem quiser provas do ocorrido. Tenho. Só me chama no game.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Antes que falem foi Mrangel outra vez. Ele tomou as dores da Pelope. Coringa convidou eles pra fazer fusão com Cwl. Que aceitaram. Acreditando em ser um aliado e amigo. Aí que foi um erro. Traidor. Recrutou pessoal da Pelope. Expulsou para o dia seguinte a Neurologic noblar. O que ocorreu.
E pra mim ia ser o mesmo com a gente. Ele queria que diminuísse a TWL. E ficou falando que éramos Massa recruit. Pode verificar ficha de todos aqui. Que todos já jogaram juntos. Em algum BR ou casual.
E o coringa que recrutou até tribo Vírus que estávamos noblando. E avisei a ele. Mas fui ignorada. Só sabia reclamar. Aí eu lembrei que Lúcifer foi um anjo.
Quem quiser provas do ocorrido. Tenho. Só me chama no game.
Deixando em panos limpos assuntos com a Neurológic...no nosso caso jogadores expulsos já eram nossos alvos em op já programada daí a expulsão...nossa guerra é com a Pelope e a sua arrogância não nos metendo nem temos nada haver com a CLW E A TWL neurologic comeu o K mesmo com todo o K a declarar guerra é um absurdo tal caso ... Boa sorte para ambos lados que seja uma boa guerra.
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Eu ia responder mas o Portuga já falou tudo. Os players expulsos já eram nossos alvos. Tudo os caras querem botar a Neurologic no meio, jesus kkkkkkk
 

leite-1978

Membro
Pontuação de reações
37
Deixando em panos limpos assuntos com a Neurológic...no nosso caso jogadores expulsos já eram nossos alvos em op já programada daí a expulsão...nossa guerra é com a Pelope e a sua arrogância não nos metendo nem temos nada haver com a CLW E A TWL neurologic comeu o K mesmo com todo o K a declarar guerra é um absurdo tal caso ... Boa sorte para ambos lados que seja uma boa guerra.
Mas coringa não deixou bem claro isso pra Pelope. Não estou acusando Neurologic de nada. Estou acusando coringa de trair a Pelope. E depois nós.
E isso significa que ele vai passar sim. Por cima até dos aliados pra ganhar O BR.
 

MRangel

Membro
Pontuação de reações
10
Quem é mau-caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações.

Acho que ficou bem clara a definição para este ser que tentou fazer aqui na grandiosa família TWL o que fez na PELOPE.

Ele só esqueceu que foi dito por várias vezes que aqui somos amigos de muitos anos de vida e de velhos BR.

Sem falar que a verdade sempre prevalece, fui acusado de várias coisas, tentativa frustrada de querer ganhar algo conosco no psicológico.

Agora sofra as consequências.
 

leite-1978

Membro
Pontuação de reações
37
Eu ia responder mas o Portuga já falou tudo. Os players expulsos já eram nossos alvos. Tudo os caras querem botar a Neurologic no meio, jesus kkkkkkk
Até ser seus alvos tudo bem. Mas recrutar. Pra depois expulsar. Não tô acusando vcs de nada. Somente o coringa que se fez amigo de todos por aqui. Pra depois ir pelas costas e dar punhalada.
O errado é ele. Não há Neurologic.

Desse jeito


corincara.jpg
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
CLW expulsando players que recrutaram para noblar com eles abandonados... cara chegou ate pedir ajuda pra nos aqui, que vergonha meus amigos...

Se ja tinham intenção de noblar com OP marcada, era só nao recrutar os caras... seria o que qualquer um com minimo de carater faria... recrutar pra depois expulsar e noblar?? isso ja é coisa de gente sem carater e moral algum...

E quem nao gostou das verdades ja sabe... vem pra cima galo!!!
 

Pé de Cana

Membro
Pontuação de reações
5
Coringa, foi soberbo.
Enquanto as TWL's travavam batalhas em 2 guerras, eles com esse papo de aliança formava essa argumentação falha.
Enfim, no final, estamos ai mostrando que uma tribo vai alem de joguinhos psicologicos.
E estamos fechado com nosso amigo e lider Mrangel. Até a ultima aldeia.
MRangel, me ajudou logo quando eu reiniciei no mundo. E desde o M15 sempre foi fiel aos companheiros e suas alianças e compromissos.
Jogo é jogo, mas honestidade e caratér também tem que entrar nessa brincadeira.

TWL's até a ultima aldeia.
 

Pedro.Sampas

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Boas pessoal,

Espero que o jogo esteja correndo bem a todos.

No meu caso nem conhecia ninguém da TWL, apenas vim aqui parar por coincidencia do jogo, nem costumava jogar neste servidor, pelo que minha opinião é sincera e sem preconceitos.

É muito engraçado como é a segunda declaração de guerra que a TWL recebe com o mesmo formato, querendo atacar um dos lideres, o MRangel, e utilizando isso como desculpa para terminar uma relação diplomática existente, primeiro foi a penico e agora a clw, ambas eram nossas aliadas e ambas nos traíram, a primeira virando de aliança para guerra com OP marcada e a segunda passando primeiro para PNA e depois guerra.

Parece que esta situação fala bem mais do carácter dos lideres dessas duas tribos do que do MRangel não?

Relativamente ao Marco, ainda não tive oportunidade de ver nada disso que vão falando, sempre que quis falei, fui levado em consideração, me agradeceu a opinião e inclusivamente teve-a em conta nas suas ações e acreditem, para ele era um verdadeiro desconhecido. Agora se teve erros no passado que não conheço, é provavel, todos erramos, mas que tem mostrado mais carácter que os que nos têm declarado guerra não é uma probabilidade, é uma certeza.

Antes de me despedir, apenas deixar a reflexão de que o jogo é uma metáfora da vida e no contexto desta guerra e desta declaração a liderança da clw, no seu lider Coringa mostrou bem não só o jogador como a pessoa que é!
 
Última edição:

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
pow coloca o nome da -clw? certo , to #chateado

Ver anexo 22434

Segue estatísticas incluindo os jogadores que a -Clw expulsou por conta das nobragens da TWL em cima deles.

Lado 1:

Tribos: +TWL+, -TWL-
Lado 2:
Tribos: -Clw?, ?Clw-
Jogadores: Henrique Louiz, SR CARLOS V, SemSintoma, ArvoreCogu

Timeframe: 11/09/2022 11:49:54para15/09/2022 10:54:33

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
37
Lado 2: 16
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
186,813
Lado 2: 77,389
Diferença: 109,424

chart




ow kkkk tu colocou sem sintomas que era moita nosso e henrique luiz que era jogador de vcs tudo do nosso lado kkkkk esse grafico ai ta zuado em
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
pow coloca o nome da -clw? certo , to #chateado



ow kkkk tu colocou sem sintomas que era moita nosso e henrique luiz que era jogador de vcs tudo do nosso lado kkkkk esse grafico ai ta zuado em

Bom, foi erro meu e admito, diferente de você @-Coringa. (vulgo Corin-cara) que não admite seus erros, segue correção abaixo, se bem que não mudou muita coisa não.

Lado 1:
Tribos: -TWL-, +TWL+
Jogadores: Henrique Louiz
Lado 2:
Tribos: -Clw?, ?Clw-
Jogadores: SR CARLOS V, SemSintoma, ArvoreCogu

Timeframe: 11/09/2022 11:49:54para15/09/2022 20:44:23

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
38
Lado 2: 21
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
187,854
Lado 2: 101,707
Diferença: 86,147

chart


Lembrando que diferente de vocês, nós não expulsamos o jogador Henrique Louiz, ele saiu por vontade própria, já os seus não né, ver o ArvoreCogu que estava sendo nobrado foi retirado da tribo e depois posto novamente, segue Print também.

Bom, você acusou a TWL de manter os moitas dela e inclusive deu prazo para a TWL se livrar deles (como se mandasse algo aqui dentro) e disse que na sua tribo não tinha mais moitas por que você já tinha eliminado todos, agora vem com essa conversinha de que era Moita, inventa outra. E quanto ao jogador SR CARLOS V também era moita?

Outro fato engraçado é que você acusou a TWL de ser Mass Recruit, bom desses 3 jogadores citados, 2 vieram de outra tribo não é mesmo? Ahh antes que eu me esqueça, teve outro nobrado também, que também era de outra tribo, o PaidoGabriel não é mesmo? Quer que eu mostre mais jogadores que vieram oriundos de outras tribos para provar quem é a Tribo Mass Recruit aqui do BR 114?

1663286437810.png1663286394942.png

1663286580929.png1663286736939.png
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39

Bom, foi erro meu e admito, diferente de você @-Coringa. (vulgo Corin-cara) que não admite seus erros, segue correção abaixo, se bem que não mudou muita coisa não.

Lado 1:
Tribos: -TWL-, +TWL+
Jogadores: Henrique Louiz
Lado 2:
Tribos: -Clw?, ?Clw-
Jogadores: SR CARLOS V, SemSintoma, ArvoreCogu

Timeframe: 11/09/2022 11:49:54para15/09/2022 20:44:23

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
38
Lado 2: 21
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
187,854
Lado 2: 101,707
Diferença: 86,147

chart


Lembrando que diferente de vocês, nós não expulsamos o jogador Henrique Louiz, ele saiu por vontade própria, já os seus não né, ver o ArvoreCogu que estava sendo nobrado foi retirado da tribo e depois posto novamente, segue Print também.

Bom, você acusou a TWL de manter os moitas dela e inclusive deu prazo para a TWL se livrar deles (como se mandasse algo aqui dentro) e disse que na sua tribo não tinha mais moitas por que você já tinha eliminado todos, agora vem com essa conversinha de que era Moita, inventa outra. E quanto ao jogador SR CARLOS V também era moita?

Outro fato engraçado é que você acusou a TWL de ser Mass Recruit, bom desses 3 jogadores citados, 2 vieram de outra tribo não é mesmo? Ahh antes que eu me esqueça, teve outro nobrado também, que também era de outra tribo, o PaidoGabriel não é mesmo? Quer que eu mostre mais jogadores que vieram oriundos de outras tribos para provar quem é a Tribo Mass Recruit aqui do BR 114?

Ver anexo 22445Ver anexo 22444

Ver anexo 22446Ver anexo 22447
quero saber pq o sem sintomas ta ai ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo