DeletedUser
Guest
Isso iria mudar muito a estrategia dos players, além de se adaptar a localização teria que se adaptar também ao clima?
muito complicado...não apoio^o)
muito complicado...não apoio^o)
Como sabemos o clima é um fator que muda muita coisa e claro existia clima na idade média, asasim proponho criarmos climas no TW
Isto iria mudar a estrategia do jogo e claro apenas os mais habilidosos iriam sobreviver.
Tipo se estiver chovendo, as unidades e tempo de construção fica mais lento
Se estiver calor o ataque das tropas perdem 10% pq ao se movimentarem iriam se desidratar
E se o player quiser ele pode pagar 100pp's por mês para, as tropas e construtores terem capa de chuva e para as tropas levarem água na viagem e assim não ter atarso nem perder em ataque.
O que acham ia dar outra dinamica para o jogo , é uma ideia maravilhosa
Calor e chuva... de todo jeito tem redução é?
Desse jeito o barbaros só trabalhariam quando tivesse nublado hehe.
E o Frio??? Por 10 pps vc tem direito a um casaco de pele de urso para os barbaros durantes 24 horas hushasa
Ainda tem a gripe! Coitados dos barbaros, todos com os narizes escorrendo de tanto andar na chuva.
Pro calor podemos fazer um bonus de protetor solar. 10 pps o protetor fator 30, e 20 o fator 60.
Na boa, com isso TW perderia parte de sua lógica inicial, pois mudaria estratégias e assim. Ou seja, não gostei da sugestão!
Pois é, eu gosto do TW sem clima e eu nem ia pagar pp's para ter uma capa "impermeável" na era medieval
se implantar clima pq nao neve
e teria que ter furacoes que iriao destruir sua aldeia tsunamis mar barco ou seja mudaria muito
ps furaçao foi boa imagina vc acordar e sua aldeia ta tudo no zero 1 relatorio um furaçao passou kkkk
A ideia é realmente maravilhosa acho q já pode ser aplicada no próximo mundo que tivermos.