CLIMA (Chuva e Sol)

  • Iniciar tópico DeletedUser55263
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Isso iria mudar muito a estrategia dos players, além de se adaptar a localização teria que se adaptar também ao clima?
muito complicado...não apoio^o)
 

DeletedUser

Guest
Capa de chuva não tem nada ver com Idade media , mais sim um pano , que poderiam por sei lá
 

DeletedUser

Guest
Como sabemos o clima é um fator que muda muita coisa e claro existia clima na idade média, asasim proponho criarmos climas no TW

Isto iria mudar a estrategia do jogo e claro apenas os mais habilidosos iriam sobreviver.


Tipo se estiver chovendo, as unidades e tempo de construção fica mais lento

Se estiver calor o ataque das tropas perdem 10% pq ao se movimentarem iriam se desidratar


E se o player quiser ele pode pagar 100pp's por mês para, as tropas e construtores terem capa de chuva e para as tropas levarem água na viagem e assim não ter atarso nem perder em ataque.


O que acham ia dar outra dinamica para o jogo , é uma ideia maravilhosa

nono esse povo aqui ja e muito mercenario, e tu quer da ideia de pagar pps pra eles? chega mano namoral!!! aagora tão lançando dois mundo por vez so pra ter um mundo com vantagens com pps! pra que? pro povo gasta grana e eles ganharem, ta cheio de mercenario aqui ja e vcs dando ideia de pps affs!
 

DeletedUser

Guest
robinho parabéns uma ideia boa, tira a parte da capa de chuva que fica legal!
 

DeletedUser66971

Guest
Calor e chuva... de todo jeito tem redução é?
Desse jeito o barbaros só trabalhariam quando tivesse nublado hehe.
E o Frio??? Por 10 pps vc tem direito a um casaco de pele de urso para os barbaros durantes 24 horas hushasa
Ainda tem a gripe! Coitados dos barbaros, todos com os narizes escorrendo de tanto andar na chuva.
Pro calor podemos fazer um bonus de protetor solar. 10 pps o protetor fator 30, e 20 o fator 60.
 

DeletedUser

Guest
Calor e chuva... de todo jeito tem redução é?
Desse jeito o barbaros só trabalhariam quando tivesse nublado hehe.
E o Frio??? Por 10 pps vc tem direito a um casaco de pele de urso para os barbaros durantes 24 horas hushasa
Ainda tem a gripe! Coitados dos barbaros, todos com os narizes escorrendo de tanto andar na chuva.
Pro calor podemos fazer um bonus de protetor solar. 10 pps o protetor fator 30, e 20 o fator 60.

É só inventarem a feiticeira também, contratar ela por 150 PP's ^^
 

DeletedUser

Guest
Na boa, com isso TW perderia parte de sua lógica inicial, pois mudaria estratégias e assim. Ou seja, não gostei da sugestão!
 

DeletedUser

Guest
Eu também não gostei muito, mas se fossem implementar isso tirava a parte dos PPs XD Usassem antes items do paladino, tipo, cantil de água do amazonas e carroça protectora de Ósiris :D
 

DeletedUser

Guest
eu gostei da ideia ! achu q pra deixar as coisas bemm estrategikas, poderiam dividir o clima conforme as estaçoes do ano ! para poder-mos usar estas na estrategia de jogo da tribo !

risinho)
 

DeletedUser50432

Guest
Acho que ficaria bacana se fossem mudar então as estações do ano conforme os dias passam... tendo sol, chuva, neve, seca... sem suprimentos para as tropas... etc
 

DeletedUser

Guest
Na boa, com isso TW perderia parte de sua lógica inicial, pois mudaria estratégias e assim. Ou seja, não gostei da sugestão!

Pois é, eu gosto do TW sem clima e eu nem ia pagar pp's para ter uma capa "impermeável" na era medieval :p :p
 

DeletedUser15463

Guest
Não ia dar certo
iria beneficiar cada fez mais os q podem pagar CP...
 

DeletedUser

Guest
Acho que naquela época ninguém parava de construir algo por que estava chovendo, ou por que alguns guerreiros cansaram.

Obs:Naquela época não existia a capa de chuva :)
 

vitinho4

Guest
Não sei por que vocês ainda comentam nestes topicos que o robinho cria...de 100 topicos que ele cria 99 tem que pagar PP e 1 ainda da pra utilizar uma parte da ideia dele.

ele cria topicos apenas para zuar, nem percam tempo respondendo ele.
 

DeletedUser79940

Guest
Boa ideia essa, mais só tira a parte dos pps e da capa de chuva, porque na idade média eles tem mais e que lutar na chuva mesmo... :D
 

DeletedUser55263

Guest
A ideia é realmente maravilhosa acho q já pode ser aplicada no próximo mundo que tivermos.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
se implantar clima pq nao neve
e teria que ter furacoes que iriao destruir sua aldeia tsunamis mar barco ou seja mudaria muito

ps furaçao foi boa imagina vc acordar e sua aldeia ta tudo no zero 1 relatorio um furaçao passou kkkk


kkkkkkkkkkkkk
rachei aki...kkkkk

ou então um vulcão entrou em erupção e lava derreteu todos os seus edificios...kkkkk


na boa véio...isso não daria certo, epior ainda tendo que usar todos estes pp´s
 

DeletedUser

Guest
A ideia é realmente maravilhosa acho q já pode ser aplicada no próximo mundo que tivermos.

Não exatamente no próximo mundo, mas na próxima atualização!
Espero que seja implantada, e tbm ter mundo com e sem climas ^^
 

DeletedUser

Guest
se tiver neve ai nesse meio de climatização eu apoiorisinho)
 
Topo