Classifica o autor do comentario anterior

DeletedUser

Guest
-Ibrahimovic..?


ataque: 9
defesa: 9,
reputaçao:9
jogador: 10


Ótimo jogador e boa pessoa.
Já joguei speed pirata com ele uma vez ,nao sei se ele lebra , eu com 500mil , ele apenas com 200mil conseguiu segurar meus ataques , e olha que na epoca eu era noob , e minhas aldeias eram a maioria de ataque ,so full na maioria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34184

Guest
Ibrahimovic <3 :D

Ataque - 10
Defesa - 9
Reputação - 8
Jogador - 10
 

DeletedUser

Guest
BoOonba xD

ataque: 8
defesa: 8
reputaçao: 8
jogador: 8

:D

123digas
 

DeletedUser34184

Guest
Viegas

Nao se menospreze :eek:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Power ?

Ataque - 9 (às vezes dá uma de noob :D)
Defesa - 10
Reputação - 10 (só têm que estudar um pouco mais :))
Jogador - 10 (ótima pessoa e parceiro)
 

DeletedUser

Guest
Simpsons.

Ataque - 9 (Ja guerreamos umas vezes , e apesar de ele ter perdido os ataques quase todos foi talvez um dos melhores adversarios que tive)
Defesa - 9 (como ja disse foi uma guerra igual ele na defesa tambem me ****u :))
Reputação - 9
Jogador - 10 (óptima pessoa)
 

DeletedUser15859

Guest
Power


Ataque: 8
Defesa: 7
Reputação: 9
Jogador: 10 (parece ser muito humilde, ;) )
 

DeletedUser34184

Guest
Power ?

Ataque : 10

Defesa : 9
Reputaçao : 9
Jogador : 10
 

DeletedUser15859

Guest
Boonba

Ataque: 9
Defesa: 9
Reputação: 9
Jogador: 9


Ta bem hein ? tudo 9 :eek:

Não foi intencional...

Foi entre 9 e 8 e eu coloquei 9, arrendondei.. ehehehe
 

DeletedUser14061

Guest
Não conheço nenhum jogador aqui para além do BoOonba xD e o mata leões portanto nao vou avaliar ninguém para além desses dois e também creio que apenas eles podem me avaliar...desculpem mas fiquei um tempim sem jogar TW (3 meses). Voltando ao assunto, classificação do mata leões:

Ataque: 9.5 ( É um óptimo atacante, ainda me lembro quando tinha 294 mil pontos e ele pouco mais de 700 mil me atacava consequentimente com ataques full's, mas aguentei-me sempre ;) [nessa altura] )
Defesa: 7.5 (nunca foi um jogador de jogar muito pela defesa, seu estilo de jogo é onfesivo) Desculpa está dizendo isso mata leões mas quem te conhece sabe xD
Reputação: 9 (Grande jogador no mundo 6, nao sei é se ainda joga lá. Última vez que vi sua classificação tinha pouco mais de 6 milhoes de pontos)
Jogador: 9 (Não dou 10 porque antes de sermos bons amigos fomos piores inimigos em 2 speeds que nao quero comentar ^^)

Depois classifico o BoOonba xD :D
 
Topo