Deleted User - 7278155
Guest
Falando assim eu fico triste brolindoClã debanda e o chuck entra na moita
Falando assim eu fico triste brolindoClã debanda e o chuck entra na moita
Bom jovenzinho, vejo que tem muito a aprender com esse jogo kk, Mas só pra começo de conversa, pra saber onde jogo... A maioria aqui ja sabe... Jogo na NoiA, to o tempo todo On, se quiser bater um papo só chamar no pvd, se quiser atacar tbm, estamos la pra isso... pra ver os seus ataques vergonhosos kkk
Pois é kk posso fazer oq se sou um bom coop. e não ligo para o status da minha contavixi..
cara nem tem conta... joga na conta dos outros...
Pois é kk posso fazer oq se sou um bom coop. e não ligo para o status da minha contao que eu faço nos brs o pessoal lembra, assim como você irá lembrar
Bjs de luz.
kkkkkkkk Voce nunca me viu, é diferente, nunca fiquei igual um idiota aqui no ftw me gabando por conta altangm nunca nem te viu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vixi... sei nao, cla nao vai mto longe nao, mto papo.
Pessoal da A.. tiver precisando de uma maozinha na defesa.. manda msg ai.. hehe
Bom jovenzinho, vejo que tem muito a aprender com esse jogo kk, Mas só pra começo de conversa, pra saber onde jogo... A maioria aqui ja sabe... Jogo na NoiA, to o tempo todo On, se quiser bater um papo só chamar no pvd, se quiser atacar tbm, estamos la pra isso... pra ver os seus ataques vergonhosos kkk
[A] ate que foi atacada mesmo mas a NK na base do recruit so pra nn perder o costume kkkkkkkkkkMuito mais fácil fazer doação pra a Clã, pois do jeito que tá, Amar e Zika passiva a Clã, Clã vai comer a [A] e NK, para depois meter fundo em todas as outras sem grandes problemas.
[A] ate que foi atacada mesmo mas a NK na base do recruit so pra nn perder o costume kkkkkkkkkk
e qual tribo a amar eliminou na base do machado?
nenhuma, AMAR é o clone da clã só que com outro nome
vc ta certo nesse ponto...mas q nem ouvi falar essa semana um termo q RI MTOOOOOOo
A CLÃÃÃÃÃ FUMOUUUU O DIEGOX kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais disso
Ao menos nn recrutamos o BR inteiro kkkkkke qual tribo a amar eliminou na base do machado?