Clássico em Dezembro ?

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
153
@allura desde que você veio para o Suporte BR , nunc mais o classico foi o mesmo! Vamos sr realistas!

Tem como dar uma melhorada no classic e meter cunhagem normal pelo menos? Preço normal? Porque classico é para ser rápido, não facil!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
@allura desde que você veio para o Suporte BR , nunc mais o classico foi o mesmo! Vamos sr realistas!

Tem como dar uma melhorada no classic e meter cunhagem normal pelo menos? Preço normal? Porque classico é para ser rápido, não facil!

Se quer tornar difícil, monta um time decente e vem contra ;)

Nos últimos clássicos os mundos acabaram e as tribos não deram conta de noblar todas as bbs e inimigos
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Se quer tornar difícil, monta um time decente e vem contra ;)

Nos últimos clássicos os mundos acabaram e as tribos não deram conta de noblar todas as bbs e inimigos

Oh gui ninguém + lig para classico, se tu acha bom vai no PT qe eles lá fala qe joga melhr, os tugas ja veio aqui uma vez e derrotou vcs em mundo, e a dumal no classico dominou o PT, PK VC N MONTA SEU TIE E VAI LA?
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Config do classico é animar e trazer novos jogadores! Vai ser os ultimos classic br e todos tem 50% das mesmas pessoa que venceu os ultimos 5 classic br! Por alguma razão é! Classic é bom, mas perdeu o animo dsde a época que a dumal parou de jogar em classico ou mesmo a dubem!
A gente no momento tem que é fazer o classico renascer a trazer novas pessoas e dar o animo nelas para jogar!
E sim o que falei @allura um sistema de cunhagem normal ou um sistema diferente seria diferente nesta rodada, visto qe todas as outras que você fez foi igual praticamente!
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
901
Boa tarde, estarei entrando no clássico e desafio todos a tentarem me conquistar valendo um pix de 100,00.

Nick: S E N S E I S
 

-FreeStyle-

Membro
Pontuação de reações
34
Boa tarde, estarei entrando no clássico e desafio todos a tentarem me conquistar valendo um pix de 100,00.

Nick: F A V E L A
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Oh gui ninguém + lig para classico, se tu acha bom vai no PT qe eles lá fala qe joga melhr, os tugas ja veio aqui uma vez e derrotou vcs em mundo, e a dumal no classico dominou o PT, PK VC N MONTA SEU TIE E VAI LA?
Manda eles vir aq
Não quero jogar no servidor pt, os próprios pts vem pra cá pq é mais disputado
Config do classico é animar e trazer novos jogadores! Vai ser os ultimos classic br e todos tem 50% das mesmas pessoa que venceu os ultimos 5 classic br! Por alguma razão é! Classic é bom, mas perdeu o animo dsde a época que a dumal parou de jogar em classico ou mesmo a dubem!
A gente no momento tem que é fazer o classico renascer a trazer novas pessoas e dar o animo nelas para jogar!
E sim o que falei @allura um sistema de cunhagem normal ou um sistema diferente seria diferente nesta rodada, visto qe todas as outras que você fez foi igual praticamente!
Último foi soma de armazéns
Penúltimo era moedas em valor integral


Antigamente era mais disputado por que tinha 60 mil players ativos no servidor !!
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Boa tarde @allura

Nas configurações no fórum está como Paladino, ativado sem armas, porem ao clicar para as configurações detalhadas informa que o Paladino está inativo.

Pode confirmar essa informação? Estará ativo ou inativo?

o paladino estará activo porém sem armas.

@allura Tera item de reposiconamento no inventário?

sim terá!

@allura desde que você veio para o Suporte BR , nunc mais o classico foi o mesmo! Vamos sr realistas!

Tem como dar uma melhorada no classic e meter cunhagem normal pelo menos? Preço normal? Porque classico é para ser rápido, não facil!

Havia clássico antes de eu chegar? ;) Tendo em conta o número de rodadas achei que não eram muito frequentes.

Tens duas rodadas, uma com sistema academia por níveis e a outra cunhagem de moedas "normal", no meu tempo o normal era o sistema por níveis. Podes escolher entre uma das duas.

O custo das moedas que eu saiba nos clássicos, é sempre metade do custo dos mundos regulares, no entanto, tomei nota da tua sugestão para a próxima rodada.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
o paladino estará activo porém sem armas.



sim terá!



Havia clássico antes de eu chegar? ;) Tendo em conta o número de rodadas achei que não eram muito frequentes.

Tens duas rodadas, uma com sistema academia por níveis e a outra cunhagem de moedas "normal", no meu tempo o normal era o sistema por níveis. Podes escolher entre uma das duas.

O custo das moedas que eu saiba nos clássicos, é sempre metade do custo dos mundos regulares, no entanto, tomei nota da tua sugestão para a próxima rodada.
vc poderia ver uma possibilidade de uma medalha diferente para os classicos ai animaria mais player a jogar... eu msm se tiver eu vou jogar!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
@allura você poderia explicar como funciona a relação velocidade do mundo x velocidade das tropas ?

Se eu não me engano as Cls andam a 2 mnts por campo, procede ?

Já foi explicado que os clássicos não possuem medalhas por serem rodadas que são resetadas, porém, seria bem interessante propor a Inno que comece a abrir os clássicos com números, por exemplo: próxima rodada do clássico 1 é a 15, aí geraria uma medalha no perfil da rodada 15 do clássico.

Acho que faria os clássicos super disputados e com muitas mades
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
901
eu prefiro que o clássico continue assim, que nunca tenha medalha.

Vai jogar quem joga do jogo sem essas frescuras que ocorrem nos mundos normais.
desde a criação das medalhas o jogo decaiu d+

espero que os clássicos continuem assim

se for para dar mais motivação, poderiam aumentar a premiação, que desde muitos anos é a mesma quantidade de pp, o que hoje em dia e muito pouco...
mas por sem um mundo que não gastaria pp, se tiver 1 premiação mais bacana, provavelmente animaria bastante.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
@allura você poderia explicar como funciona a relação velocidade do mundo x velocidade das tropas ?

Se eu não me engano as Cls andam a 2 mnts por campo, procede ?

Já foi explicado que os clássicos não possuem medalhas por serem rodadas que são resetadas, porém, seria bem interessante propor a Inno que comece a abrir os clássicos com números, por exemplo: próxima rodada do clássico 1 é a 15, aí geraria uma medalha no perfil da rodada 15 do clássico.

Acho que faria os clássicos super disputados e com muitas mades

As Cls viajam 10 minutos por campo num v1

No clássico: 5x1=5 10 min cls / 5 = 2 minutos por campo
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
eu prefiro que o clássico continue assim, que nunca tenha medalha.

Vai jogar quem joga do jogo sem essas frescuras que ocorrem nos mundos normais.
desde a criação das medalhas o jogo decaiu d+

espero que os clássicos continuem assim

se for para dar mais motivação, poderiam aumentar a premiação, que desde muitos anos é a mesma quantidade de pp, o que hoje em dia e muito pouco...
mas por sem um mundo que não gastaria pp, se tiver 1 premiação mais bacana, provavelmente animaria bastante.
desde que o jogo existiu tem medalhas...

As Cls viajam 10 minutos por campo num v1

No clássico: 5x1=5 10 min cls / 5 = 2 minutos por campo

ajuda nos patrao, uma medalhinha nao custa nada vai mudar a cara das rodadas, vc sabe disso so falar com os programadores ai vc tem essa moral!!
 
Topo