CHICO x JERU + NES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620

Detalhes​

AliadoAmigos do Chico Bento
Amigs do Chico Bento
InimigoJERUSALÉM TZION (SIÃO) -YSRAEL
TítuloSILENCIO DO DEUS CRISTÃO
Iníciohoje às 12:35:11
Fim---
Duração1:17:15
Tópico do fórum
ExplicaçãoVocês se denominam Jerusalém, mas só se for da Época que Deus estava em silêncio pois tenho certeza que Ele não os protegerá do massacre que nosso Deus pagão Bolado fará!

Suas terras em breve serão parte da Roça!

Chicão para, ta doendo, ai, ai, é muito full, muito NT, para Chicão.

Resumindo demoramos a declarar guerra porque nosso ADM Sasuke456 é um inutil e não lembrou.

Mas me digam algo sobre a estrategia de vocês, esse recruit de vocês é genial, Tiziu la do outro lado do BR (Blindamos la e tomamos aqui, ou blindamos aqui e tomamos la, ser ou não ser eis a questão)

Gritem mais alto povo de Jerusalem, talvez o outro Deus escute e mande convite.

Amem

NES é fusão, portanto academia, logo faz parte da guerra
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Lado 1:
Tribos: CHICO, CHICO-
Lado 2:
Tribos: NES, JERU

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41
Lado 2: 0
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
240,385
Lado 2: 0
Diferença: 240,385

chart
 

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
38

Detalhes​

AliadoAmigos do Chico Bento
Amigs do Chico Bento
InimigoJERUSALÉM TZION (SIÃO) -YSRAEL
TítuloSILENCIO DO DEUS CRISTÃO
Iníciohoje às 12:35:11
Fim---
Duração1:17:15
Tópico do fórum
ExplicaçãoVocês se denominam Jerusalém, mas só se for da Época que Deus estava em silêncio pois tenho certeza que Ele não os protegerá do massacre que nosso Deus pagão Bolado fará!

Suas terras em breve serão parte da Roça!

Chicão para, ta doendo, ai, ai, é muito full, muito NT, para Chicão.

Resumindo demoramos a declarar guerra porque nosso ADM Sasuke456 é um inutil e não lembrou.

Mas me digam algo sobre a estrategia de vocês, esse recruit de vocês é genial, Tiziu la do outro lado do BR (Blindamos la e tomamos aqui, ou blindamos aqui e tomamos la, ser ou não ser eis a questão)

Gritem mais alto povo de Jerusalem, talvez o outro Deus escute e mande convite.

Amem

NES é fusão, portanto academia, logo faz parte da guerra



IXX king vai fica bolada em kkk declarou guerra contra as mas recrute dela kkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Erick vs. bolado na disputa intensa para ver quem recruta mais.

Acho q o erick ainda segue levemente atrás por causa da negan, mas 1 ou 2 membros já deixa igual o jogo
Bolado só tem 1 tribo, se for ver a disputa de recruit eu saio perdendo feio.

Eles ainda vieram brigar comigo de mimimi no pv q eu ia recrutar a PIX, aew eu cancelei pq não queria ter q mandar apoio e eles estavam de mimimi da região. Resultado ELES RECRUTARAM NO MEU LUGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Eles não precisam de uma Mass recruit, eles ja são uma Mass recruit
Kkkk

Falou o cara que chegou com varias tribos no br, e ainda queria recrutar a pix.
No Ftw tu é brabo, mas quando te abordei no game, surgiu tua verdadeira personalidade, a de um menino.
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Kkkk

Falou o cara que chegou com varias tribos no br, e ainda queria recrutar a pix.
No Ftw tu é brabo, mas quando te abordei no game, surgiu tua verdadeira personalidade, a de um menino.
Mimimi, no privado a personalidade de menino foi demonstrada pelo sinistrão, (Afinal apenas te tratei bem ate você começar com seu show de ser patetico de menininho que joga jogo de browser) "Olha mamãe como sou lider com 33k"

Detalhe, você tentou proibir, eu não liguei, te bloquiei, recrutei, e os que eu deixei de recrutar você foi la e recrutou (MIMIMI ninguem vai recrutar)

Traduzindo, alem de fraco, é mentiroso e um menininho de "MAMÃE EU QUERO"


Vamos ver in game se tu aguenta 5min de porrada

Kings, Reis da Ignorancia, cuidado para não cair a coroa (Esqueci a coroa é da Chico, nem isso tem para cair)
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Mimimi, no privado a personalidade de menino foi demonstrada pelo sinistrão, (Afinal apenas te tratei bem ate você começar com seu show de ser patetico de menininho que joga jogo de browser) "Olha mamãe como sou lider com 33k"

Detalhe, você tentou proibir, eu não liguei, te bloquiei, recrutei, e os que eu deixei de recrutar você foi la e recrutou (MIMIMI ninguem vai recrutar)

Traduzindo, alem de fraco, é mentiroso e um menininho de "MAMÃE EU QUERO"


Vamos ver in game se tu aguenta 5min de porrada

Kings, Reis da Ignorancia, cuidado para não cair a coroa (Esqueci a coroa é da Chico, nem isso tem para cair)
Mentiroso ? Me prova uma mentira ?

Agora as tuas eu provo tudo, eu vi tu recrutando os caras da pix e pedi para não recrutar, porque a guerra era nossa e tinhamos um acordo… Mas enfim, tu disse que não iria recrutar mais a galera porque não valia perder tropa la, mentira, os caras disseram não.

Sobre eu ter 33k de pontos, uma que eu poderia liderar com uma aldeia se fosse o caso, segundo to recomeçando pela terceira vez.

Vamos ver de quem é a coroa, deus da mentira.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Mentiroso ? Me prova uma mentira ?

Agora as tuas eu provo tudo, eu vi tu recrutando os caras da pix e pedi para não recrutar, porque a guerra era nossa e tinhamos um acordo… Mas enfim, tu disse que não iria recrutar mais a galera porque não valia perder tropa la, mentira, os caras disseram não.

Sobre eu ter 33k de pontos, uma que eu poderia liderar com uma aldeia se fosse o caso, segundo to recomeçando pela terceira vez.

Vamos ver de quem é a coroa, deus da mentira.
Eu recomecei pela terceira vez e tô com 220k. Para de desculpinha que essa não rola. Só admite que tu é ruim e pronto.

Segundo, ninguém chega aqui querendo mandar na gente não, ainda mais tu que não passa de um randon q n consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo (liderar e evoluir), sem falar da falta de jogo de equipe aí né, já q nem te ajudar a upar tua tribo não ajuda.


Tá achando ruim se prepara e vem pro pau.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Eu recomecei pela terceira vez e tô com 220k. Para de desculpinha que essa não rola. Só admite que tu é ruim e pronto.

Segundo, ninguém chega aqui querendo mandar na gente não, ainda mais tu que não passa de um randon q n consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo (liderar e evoluir), sem falar da falta de jogo de equipe aí né, já q nem te ajudar a upar tua tribo não ajuda.


Tá achando ruim se prepara e vem pro pau.

O nael, mas ai tu tá de sacanagem tbm né... pq o erick com 30k de pontos já noblou mais aldeias de inimigos que você com 200k de pontos (50 aldeias e só tem 1 inimigo, pois o resto é bárbara e "doadas").

Até onde eu saiba, pois não converso com ngm de fora da kings, é que havia um acordo com a CHICO para não recrutar ngm da PIX. Contudo foi descoberto que estavam tentando recrutar jogadores da PIX próximos da KINGS.

No final a CHICO recrutou uns lá e os outros não quiseram ir e acabaram se aprochegando na KINGS.

Enfim, que papinho chato hein. Bora curtir um pouco? Ir para a praia, tomar umas cervejas, sla kkk.
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Eu recomecei pela terceira vez e tô com 220k. Para de desculpinha que essa não rola. Só admite que tu é ruim e pronto.

Segundo, ninguém chega aqui querendo mandar na gente não, ainda mais tu que não passa de um randon q n consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo (liderar e evoluir), sem falar da falta de jogo de equipe aí né, já q nem te ajudar a upar tua tribo não ajuda.


Tá achando ruim se prepara e vem pro pau.
Tô com medo agora kk.
 
Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
O nael, mas ai tu tá de sacanagem tbm né... pq o erick com 30k de pontos já noblou mais aldeias de inimigos que você com 200k de pontos (50 aldeias e só tem 1 inimigo, pois o resto é bárbara e "doadas").

Até onde eu saiba, pois não converso com ngm de fora da kings, é que havia um acordo com a CHICO para não recrutar ngm da PIX. Contudo foi descoberto que estavam tentando recrutar jogadores da PIX próximos da KINGS.

No final a CHICO recrutou uns lá e os outros não quiseram ir e acabaram se aprochegando na KINGS.

Enfim, que papinho chato hein. Bora curtir um pouco? Ir para a praia, tomar umas cervejas, sla kkk.
Ué pô KKKKKK usar desculpa de pontuação não cola. Não tem BB lá pra ele noblar?

De resto, tô nem ai. Eles também aliciaram os ex Chico pra se juntar a eles. Qualquer acordo morre nessas horas. Mas bora lá hahahahaha fogo no game q 2023 vai pegar fogo.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Mentiroso ? Me prova uma mentira ?

Agora as tuas eu provo tudo, eu vi tu recrutando os caras da pix e pedi para não recrutar, porque a guerra era nossa e tinhamos um acordo… Mas enfim, tu disse que não iria recrutar mais a galera porque não valia perder tropa la, mentira, os caras disseram não.

Sobre eu ter 33k de pontos, uma que eu poderia liderar com uma aldeia se fosse o caso, segundo to recomeçando pela terceira vez.

Vamos ver de quem é a coroa, deus da mentira.
Comecaremos então pela mentira do Alemão ter firmado um acordo onde Chico não recrutaria Pix, ele disse que a extensão dele não faria pq esta longe, comprovado.

Vamos para o resto da info q ninguém te passa, eles disseram não pq me recusei a esperar 10 dias para refazerem tropas ou enviar apoio.

Terceiro que mimimi recomecei pela 3° vez, aqui todos que recomeçaram pela terceira vez ja tem mais de 200k, se chama equipe, coisa que vocês não tem.

E por ultimo mostra a conversa onde fui um menino, só se tu quando era menino tu era que nem eu, duvido, pq pela forma que falou na conversa e posso provar pareceu aquelas crianças de "mamãe eu não quero" batendo o pézinho.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Comecaremos então pela mentira do Alemão ter firmado um acordo onde Chico não recrutaria Pix, ele disse que a extensão dele não faria pq esta longe, comprovado.

Vamos para o resto da info q ninguém te passa, eles disseram não pq me recusei a esperar 10 dias para refazerem tropas ou enviar apoio.

Terceiro que mimimi recomecei pela 3° vez, aqui todos que recomeçaram pela terceira vez ja tem mais de 200k, se chama equipe, coisa que vocês não tem.


E por ultimo mostra a conversa onde fui um menino, só se tu quando era menino tu era que nem eu, duvido, pq pela forma que falou na conversa e posso provar pareceu aquelas crianças de "mamãe eu não quero" batendo o pézinho.
Engraçado ele chamar alguém de menino pq já teve dois comentários aqui q sumiram por me ofender kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo