Vlad Putin
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 663
Você ta em qual tribo? Não vejo a hora de abandonar esse chiqueiro.
Eu sou o iluminati, se precisar atacar é lá, mas se for mandar PP n manda lá n pelo amor de Deus kkk
Você ta em qual tribo? Não vejo a hora de abandonar esse chiqueiro.
Se for pra mandar pp tu joga na AnaoBolado maldimaisEu sou o iluminati, se precisar atacar é lá, mas se for mandar PP n manda lá n pelo amor de Deus kkk
inclui a PG de vcs usada como bucha e a k43É que BR lento, tem que multiplar pela demora.. no caso serão 2 meses..
É porque a gente declara guerra com a principal, era seu trabalho incluir as outras tribos..
Inclusive a "Iniciantes"..
Em qual tribo você escolheu passar vergonha esse BR???e de novo a chico marca op e toma na tarraqueta, já pode pedir músiquinha hein kskskkskskskksksksk
Tem que ser o @Iluminattii
Feito
Agora sim. Muito obrigado como tá o dia hoje na guerra?Feito![]()
Não tirei status, mas última vez que vi tava equilibradaAgora sim. Muito obrigado como tá o dia hoje na guerra?
Vou ter que chegar com a NeC nesse front
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD
Lado 2:
Tribos: CHIC0, CHICO, CHICO., ACHICO, AVDQNF
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 25
Lado 2: 9
Diferença: 16
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 83,282
Lado 2: 56,033
Diferença: 27,249
![]()
Quando a NeC chegar no front eu mudo até o Nick da conta. Até lá, se diverte a turma do alemão, @davi beckerDizem que a NeC vem forte ano que vem, inclusive chegou no meu pv que a NeC noblou mais aldeias que a BKS nas ultimas 48h com 5 capangas apenas.
Quero nem imaginar quando acabar os 30 duplicadores que tem na NeC
e @- DEUS - BOLADO - tu fala demais e nobla de menos
Ver anexo 23589
Me passa no ranking entãoDizem que a NeC vem forte ano que vem, inclusive chegou no meu pv que a NeC noblou mais aldeias que a BKS nas ultimas 48h com 5 capangas apenas.
Quero nem imaginar quando acabar os 30 duplicadores que tem na NeC
e @- DEUS - BOLADO - tu fala demais e nobla de menos
Ver anexo 23589
ele é tipo panda melhor nem dar moralMe passa no ranking então
Me passa no ranking então
0_0 tá floids, tento não entrar no ftw e tu provocas, ai fica impossível!ele é tipo panda melhor nem dar moral