chego a hora da CDM

DeletedUser

Guest
CDM vai cair nos nossos pés aqui nos ks 2 3 7 11 12 22 , apesar de recrutas os nossos banidos e pela quantidade de moitas q existe na CDM se dizem os melhores ao ponto de dizer naum a PLANC hehehhe isso é verdade samuel disse naum a PNA com a PLANC por medo da ewn sera???? ZAZA sabe como foi isso pq a negação foi feita a ele pelo jogador samuel troia , mais faze o que estamos varrendo PLANC CDM o que for k 22 pra baixo é nosso o que tiver vamos varrer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Afff em pleno Domingo agora são 14:27 eu tenho que ouvir isso...
Varrendo a Planc AUHAuhaUHAAUHAHUAH.
Kara vc nem ponto tem presta atenção no que diz...
Ta vacilano :D.
No dia que a GUY varrer a PLANC eu mesmo dou a acc para você.

Cabaço!
 

DeletedUser

Guest
CDM vai cair nos nossos pés aqui nos ks 2 3 7 11 12 22 , apesar de recrutas os nossos banidos e pela quantidade de moitas q existe na CDM se dizem os melhores ao ponto de dizer naum a PLANC hehehhe isso é verdade samuel disse naum a PNA com a PLANC por medo da edw sera???? ZAZA sabe como foi isso pq a negação foi feita a ele pelo jogador samuel troia , mais faze o que estamos varrendo PLANC CDM o que for k 22 pra baixo é nosso o que tiver vamos varrer
Olhe meu caro, em primeiro lugar, aprenda a escrever.

S eu fosse você, teria vergonha de aparecer aqui para falar da CDM e da PLANC, pois a PLANC está no top do servidor e nós CDM estamos descendo o ferro em voces...

... e por acaso.. o que seria edw?

Conheço os meus lideres, sei que são bons no que fazem, se houve negação de PNA por parte do samuel, foi porque isso foi pensado, e sem contar que a CDM ta no norte e a PLANC no sul. PNA seria desnecessario.


Como diz zablan, façam mais e falem menos pois até agora so to vendo vcs tomanda lavada!

Olhem o grafico... realmente chegou nossa hora.. JDIOAJSODIJAOSDjiAOSD
Side 1:
Tribes: GUY GUYs GUY² GUY c* GUY n* GUY S.
Players:

Side 2:
Tribes: !CDM! !CDM!² !CDM!³
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 115
Diferença: 96

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 193,032
Lado 2: 1,083,194
Diferença: 890,162

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
CDM vai cair nos nossos pés aqui nos ks 2 3 7 11 12 22 , apesar de recrutas os nossos banidos e pela quantidade de moitas q existe na CDM se dizem os melhores ao ponto de dizer naum a PLANC hehehhe isso é verdade samuel disse naum a PNA com a PLANC por medo da edw sera???? ZAZA sabe como foi isso pq a negação foi feita a ele pelo jogador samuel troia , mais faze o que estamos varrendo PLANC CDM o que for k 22 pra baixo é nosso o que tiver vamos varrer

aff a escória revoltada huaHUahuAHUahu
se pedi pna n tem problema, pna é pna, pior é se humilhar por diplomacia como vcs ¬¬
se encherga noob e vaza q tu n é nada
 

DeletedUser

Guest
6 ta com nada meu.

q choradeira tu ta fazendo no forum da guy uAIHiuahAUai
socorro a cdm ta me atacando uAHIauhAIUHuaihauAIHUA
é tiozinho, tu vem se expor aqui, agora guenta, vai apanhar de chicote :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tudo nosso

zablam eu mandei 3 nobles naquela aldeia de barbaros pra vc la , ai manda um noble q vc nobla ai blz qualquer coisa é so falar q te ajudo ai.
 

DeletedUser

Guest
Mano.. cade o resto do pessoal da guy? n vem aki no forum pq? to com vontade de zua + alguem !!!
 

DeletedUser

Guest
A GUY não esta conseguindo segurar os seus membros, quanto mais varrer algo... é lamentavel!!!
 

DeletedUser

Guest
é complicado ficar lendo o que notnot escreve...

varrendo CDM e PLANC. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
notnot, vou pedir desculpas para vc...
Pelo que eu vejo você estava alcoolizado quando postou.
Então por meio desse post venho pedir desculpas por ele.:rolleyes:
Se beber não dirija, e nem poste no forum.
 

DeletedUser

Guest
nuss... caguei de rir aki.. DSOAJSDOIASJDOASJDOIAJSDOIAJSDoi

mas realmente não entendi o tópico... se ele soubesse ao menos escrever...
 

DeletedUser

Guest
Hehehe nao posso sair desse forum ja vejo noob falado. Bobagem isso ta pra spam kk do *******
 

DeletedUser

Guest
Zlabla:
q choradeira tu ta fazendo no forum da guy uAIHiuahAUai
socorro a cdm ta me atacando uAHIauhAIUHuaihauAIHUA
é tiozinho, tu vem se expor aqui, agora guenta, vai apanhar de chicote
rolleyes.gif



kkkkkkkkkkkkkkk pow era eu noblando ele e ele pedindo apoio kkkkkk q ridiculo kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
me noblando

Zlabla:
q choradeira tu ta fazendo no forum da guy uAIHiuahAUai
socorro a cdm ta me atacando uAHIauhAIUHuaihauAIHUA
é tiozinho, tu vem se expor aqui, agora guenta, vai apanhar de chicote
rolleyes.gif



kkkkkkkkkkkkkkk pow era eu noblando ele e ele pedindo apoio kkkkkk q ridiculo kkkkkkkkkkkk


ja que vc tava me noblando e tal me mostra o relatorio q vc me noblo ja que tu se acha o tal , era eu e vc mano a mano vc chamo mais 4 , ai 5 me ataco numa so aldeia do k2 no qual nem to la so tinha uma la , demoro uma semana vcs 5 me atacando hauhauhua mesmo assim nem foi vc que noblo , ja eu sou mais fraco q vc e noblei a sua em 5 ataques sozinho e mostro o relatorio aqui pra quem quer ver

e mostro 5 ataques na mesma sequencia seu e de mais 4 de sua tribo quem é noob , ja que vc disse

Zablam me bateu de chicote e me empresto pra min bater em vc scarpeta hehhehe.

samuel troia vc é meu idolo , deveria trabalhar na ong recrutamos noobs retirados das guy e das planc e aceitamos refugiados, spys e moitas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
primeiro n chamei ngm te atacaru pq vc e cusao segundo qm começo a chama piazadinha pra qre me nobla nu k11 foi ti e terceiro se era so "manu" a "manu" pq fico chorando nu forum da guy pros kra da CIN e da guy norte pedindo apoio em piah ?! e otra se eu me axo pra cima de vc e pq eu posso n acha? kkkk tanto e q ta ai aprova eu to crecendo mais q ti q fica ai flando mentira.. das coisa e so criando inimigos... continua flando da CDM e da PLANC envao.. q jaja as duas vao ta ai nu meio detonando vc!
 

DeletedUser

Guest
Brincadeira

Aqui so tem planc e refugiado q vai pra cdm , e cdm revoltado.
 

DeletedUser

Guest
5 ataques? pq vc n fla os otros 6 ataques q vc fez com nobre e uns 7 8 dos seus amiguinhos ? kkk se esconde a verdade mlk! eu flo n noblei vc pq a adriele noblo primeiro mais olha la de qm e a aldeia agora!
 

DeletedUser

Guest
ashahsahshahsahsahshahsaha para de se esconde mlk seu moita! vc e o Sr Jr! e otru q vo pega futuramente vai ve pega vcs de pau piazada!
 
Topo