CHAT em decadencia!

DeletedUser

Guest
XD mesmo assim a TRI ainda tirou mais de 100 aldeias a ele :O como sempre foi na epoca que não estavas lá né -.-´


não o que aconteceu o troyan, sabe muito bem o que acxonteceu!

Eu podia ter morrido graças á estupida dessa conta, nessa conta deixei as isoladas serem conquistadas, pois seria uma perda de tropas tentar defenderelas! Depois EDu92 e troyan fizeram as delicias da tri, foram sem duvidas os melhores do lado lám mas mesmo assim com muito nobre morto!

O que aconteceu richi, é que eu passei 1 semana sem dormir, depois aconteceu uma coisa terrivel, e adormeci de domingo pra segunda e acordei na quinta ou na quarta nem sei! Quando voltei já o santo tinha voltado á conta e entrado na tri, dando a pass á elen.borges e eu que podia estar morto a esta hora fiquei a ver navios1

O troyan sabe o que padeci na conta, foi o meu parceiro nessas noites1

eu enquanto lá estive perdi talvez 30 a 40 aldeias!(100 perdidas contra umas 60/70 nobladas no meu nucleo

umas 10 no meu nucleo onde troyan e edu como ja disse atacavam muito bem, mas mesmo assim derroteilhes imensas tropas!

De resto so conquistadas apenas ao pé do k49 e la em cima perto do k 38 e algumas mesmolá dentro!

e relembro que o nucleo era na fronteira k58/48/47/57
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não o que aconteceu o troyan, sabe muito bem o que acxonteceu!

Eu podia ter morrido graças á estupida dessa conta, nessa conta deixei as isoladas serem conquistadas, pois seria uma perda de tropas tentar defenderelas! Depois EDu92 e troyan fizeram as delicias da tri, foram sem duvidas os melhores do lado lám mas mesmo assim com muito nobre morto!

O que aconteceu richi, é que eu passei 1 semana sem dormir, depois aconteceu uma coisa terrivel, e adormeci de domingo pra segunda e acordei na quinta ou na quarta nem sei! Quando voltei já o santo tinha voltado á conta e entrado na tri, dando a pass á elen.borges e eu que podia estar morto a esta hora fiquei a ver navios1

O troyan sabe o que padeci na conta, foi o meu parceiro nessas noites1

eu enquanto lá estive perdi talvez 30 a 40 aldeias!(100 perdidas contra umas 60/70 nobladas no meu nucleo

umas 10 no meu nucleo onde troyan e edu como ja disse atacavam muito bem, mas mesmo assim derroteilhes imensas tropas!

De resto so conquistadas apenas ao pé do k49 e la em cima perto do k 38 e algumas mesmolá dentro!

e relembro que o nucleo era na fronteira k58/48/47/57
vc esteve em coma?
 

DeletedUser

Guest
Eles não deixaram, a DEK ocupou a TRI enquanto a CHAT cresceu. :rolleyes:

Nop. A CHAT não cresceu praticamente nada nesta altura.


A TRI podia ter aproveitado, em vez de ir pelo sul e ser destruída, podiam ter ido pelo norte.
Na minha opinião tinham mais motivos para atacar a BkoC do que a AP, podemos até falar que quando a DEK acabou, uns entraram AP e outros BkoC (e outras tribos, que a TRI não tinha diplomacia, por isso nem vo citar), a TRI pedio para a AP expulsar, a AP expulsou, a TRI pedio para a BkoC expulsar, e não expulsaram, e outras coisas, você talvez tinha outra visão, ainda gostava de perceber porquê que você decidiu atacar a AP em vez da BkoC, por terem mais para atacar no sul? Mas os vossos atacantes no sul como você falo, eram inátivos, e no norte eram ativos, então não entendo mesmo.

Por esta altura a BKoC (AC-NE) já era nossa aliada e nunca iriamos trair uma aliança, enquanto que a CHAT era nossa PNA. Nunca foi mais do que isto, PNA.

Por esta altura no norte tinhamos uns quantos inactivos e outros muito inexperientes. Na guerra contra a DEK toda a TRI foi envolvida. Aliás quem estava na DEK, e o supremo pode confirmar o que digo, sabe perfeitamente que ao K38 e K39 chegaram ataques da TRI vindos desde o K78 e K79.
Aquela foi a guerra em que toda a tribo estava envolvida, quer a atacar quer a enviar apoios.

O problema foi após o fim da DEK. Estivemos muito tempo parados e a tribo esmoreceu.
 

DeletedUser

Guest
Nop. A CHAT não cresceu praticamente nada nesta altura.




Por esta altura a BKoC (AC-NE) já era nossa aliada e nunca iriamos trair uma aliança, enquanto que a CHAT era nossa PNA. Nunca foi mais do que isto, PNA.

Por esta altura no norte tinhamos uns quantos inactivos e outros muito inexperientes. Na guerra contra a DEK toda a TRI foi envolvida. Aliás quem estava na DEK, e o supremo pode confirmar o que digo, sabe perfeitamente que ao K38 e K39 chegaram ataques da TRI vindos desde o K78 e K79.
Aquela foi a guerra em que toda a tribo estava envolvida, quer a atacar quer a enviar apoios.

O problema foi após o fim da DEK. Estivemos muito tempo parados e a tribo esmoreceu.
Me falaram que era você nessas contas do k78 e k79

Confirm []
Deny []
 

DeletedUser

Guest
É o que digo vc ainda se mata com o jogo

Nem diga nada, agr tento sempre equilibrar as coisas , dormir e defender e não perder aldeias! Mas ás vezes é quase impossivel, por isso faço dormir, dfeender e perder no minimo 2 ou 3 aldeias por dia e depois recuperar 2 ou 3!
 

DeletedUser

Guest
O problema foi após o fim da DEK. Estivemos muito tempo parados e a tribo esmoreceu.
Assim como a DEK acabo por problemas de liderança, mas que ninguém se apercebeu, a TRI também acabou com graves problemas de liderança, mas todo mundo se apercebeu.

Comente
 

DeletedUser

Guest
Assim como a DEK acabo por problemas de liderança, mas que ninguém se apercebeu, a TRI também acabou com graves problemas de liderança, mas todo mundo se apercebeu.

Comente

eu já sabia do fim da DEK muito antes do fim propriamente dito:D


naquela altura éramos aliados e ele me perguntou a minha opinião sobre a fusão com a AP
 

DeletedUser

Guest
eu ja sabia das duas propostas da dek mal o supremo falou com a chat!
 

DeletedUser

Guest
eu sou o pai natal vestido de verde ( há 50 anos no primeiro anuncio da coca cola ele era verde ) :eek:
 

DeletedUser

Guest
então o ranking é esse

eu sei de tudo

o supremo e o hyoga sabem mais de que tudo

vc sabe muito mais do que tudo???

isso não tem lógica alguma:D


é assim

tu sabes alguma coisa interessante

hyoga e supremo sabem quase todas as coisas importantes

eu sei todas as coisas importantes ^^
 

Supremo Killer

Guest
Realmente o Hyoga anda desaparecido... :rolleyes:
Pedro, e como está o teu filho? Também andas a esconder alguma coisa.

Não é à toa que o Pedro802c anda a matar-se a conquistar aldeias, ele quer deixar herança. :D

Nikke depois entra no MSN
msgplusimg1111.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Realmente o Hyoga anda desaparecido... :rolleyes:
Pedro, e como está o teu filho? Também andas a esconder alguma coisa.

Não é à toa que o Pedro802c anda a matar-se a conquistar aldeias, ele quer deixar herança. :D

Nikke depois entra no MSN
msgplusimg1111.png

o filho só lá para fevereiro/março!

nem sei como vai ser!

a herança quando ele vir qual é até se passa!
 
Topo