Chat-Br23

  • Iniciar tópico DeletedUser54020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54020

Guest
Como em varios jogos(até MMO) temos um chat no proprio jogo, aqui não temos isso in-game(não acho errado), acho que poderiamos ter um aqui, assim discutiriamos melhor as coisas gerais do mundo sem causar spam, o que acham?
 

DeletedUser

Guest
Como em varios jogos(até MMO) temos um chat no proprio jogo, aqui não temos isso in-game(não acho errado), acho que poderiamos ter um aqui, assim discutiriamos melhor as coisas gerais do mundo sem causar spam, o que acham?

Eu acho que o tópico vai ser fechado e você punido rs

Se abrir um "futuras guerras" "situação do M23" ou algo do genero é mais fácil deixarem aberto rs
 

DeletedUser54020

Guest
Isso daqui faria ter muito menos spam e topicos inuteis, pois seria bom até para tirar duvidas, eu acho '-'
 

DeletedUser

Guest
do ftw fui banido 3 vezes a maioria das vezes por spam q beleza a gente tm q se cuidar d palavroes e d nao posta spam esse forum e muito dificil e tbm acho q vai sei fexado e o mobil banido risinho)
 

DeletedUser46046

Guest
Como em varios jogos(até MMO) temos um chat no proprio jogo, aqui não temos isso in-game(não acho errado), acho que poderiamos ter um aqui, assim discutiriamos melhor as coisas gerais do mundo sem causar spam, o que acham?


Achei a idéia fantástica, Playmobil! :D ... (Brinks, Lord ^^)

Seria ótimo se permitissem algo assim no FTW. rs Conversaríamos horrores, ou até jogaríamos um truco, quem sabe?! :p

Aliás,

tal confraternização pede uma rodada de gela... alguém maior de 18 anos aceita? \o/)

Para os menores temos refri à vontade e bastante suco de frutas... LOOOL
 

DeletedUser

Guest
sou menor mais responsavel por meus atos (pelo menos nao moro com meus pais (tenho 17 ) ) quero uma ceva geladinha ou melhor se tiver um whiskey jhonny walker red label ou blue label seria mais a gosto ja q a rodada e por tua conta
 

DeletedUser54020

Guest
Se eu tomar ban e for fechado não tem problema =P
Tentei x_x
E mobil teve origem do PlayMobil Claudio xD
Vou aceitar a cerveja =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo