Championship ( se ainda não existir é claro )

DeletedUser

Guest
Equipa portuguesa já tem uns lugares ocupados hehehe:


gaiatoamaro
seterosas
galinaceos
sirmanteigas pt?


portugueses não conheço muitos bons neste servidor =/


eu tambem queria participar

sou portugues

e conheço alguns portuguesses que jogam aqui...

essa ideias é muito boa... ja viu os melhores jogadores portuguesses contra os alemaes... e contra os brasileiros

pensem nisto e depois iamos ver que Portugal ia ganhar na boa
 

DeletedUser

Guest
A sugestão foi dada ;)

Esperem que logo terão um parecer do Ricardo sobre o assunto..

E há muitos jogadores otimos PT...

seterosas
jperafita
Rubysack
corkman
Ramuf98

.....
 

DeletedUser

Guest
Esse Evento Duraria Quanto Tempo ?
Como Acabaria ?
Se Um Mundo Normal Passa 1 a 3 Anos Para Acabar, Um com os Melhores Jogadores Não Acabaria em Pelo Menos 4 Anos.

Como seria as Inscrições?
 

DeletedUser

Guest
Seria uma velocidade rápida.
não quão o speed, mas rapida.
E agora cnto com vssas sugestões para falar quem vai ser "o recrutador!" na minha opnião acho que deviamos fazer votação para quem será o recurtador..
cada um no forum de cada país
Assim o escolhido seleciona seus jogadores de confiança e experientes... ve a opnião dos outros. e escolhe, depois vá ver se o cara conseguirá participar da copa!
 

DeletedUser

Guest
mas se nos elegermos um recrutador nau sera escolhido os melhores jogadores e sim seus amigos de jogo quem deveriam fazer a escolha de jogadores teria q ser algem como o ricardo! ou administrador de cada pais!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
está certo, mas tamben eles não tem como saber quem são melhores, orem é a melhor coisa a se fazer
botar algum administrador de cada país para recrutar os players.

Mas o ricardo tem de passar aqui para decidir isto!
 

DeletedUser

Guest
está certo, mas tamben eles não tem como saber quem são melhores, orem é a melhor coisa a se fazer
botar algum administrador de cada país para recrutar os players.

Mas o ricardo tem de passar aqui para decidir isto!
e ainda ele não psotou um comentario aqui
 

DeletedUser

Guest
está certo, mas tamben eles não tem como saber quem são melhores, orem é a melhor coisa a se fazer
botar algum administrador de cada país para recrutar os players.

mas devia ter um tipo de teste tipo um mundo so pra isso,e dificil escolher mas deve ter um geito nau muito dificil!so nau estamos vendo!bom acho q se o ricardo gosta ele vai ter q propor para os outros servidores algem de la pode tambem da ideias pra ajudar!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
mas devia ter um tipo de teste tipo um mundo so pra isso,e dificil escolher mas deve ter um geito nau muito dificil!so nau estamos vendo!bom acho q se o ricardo gosta ele vai ter q propor para os outros servidores algem de la pode tambem da ideias pra ajudar!!!!!!!!!!!!
se essa disputa ocorresse saberiamos que era o melhor jogador do tribal Wars
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Digo-vos...simplesmente não há o melhor jogador de tribalwars...há na boa uns 1000 excelentes e uns 100 sobre-dotados...
E depois o melhor era aquele que dispõe mais tempo porque esse teria as melhores opções...
Por isso não gosto da ideia, é impossível determinar isso...os melhores do servidor, só mesmo uma seleção através de múltiplos RoundSpeeds como se fosse eliminatórias e o grande premio seria uma premium para toda a vida :eek:
 

DeletedUser

Guest
Digo-vos...simplesmente não há o melhor jogador de tribalwars...há na boa uns 1000 excelentes e uns 100 sobre-dotados...
E depois o melhor era aquele que dispõe mais tempo porque esse teria as melhores opções...
Por isso não gosto da ideia, é impossível determinar isso...os melhores do servidor, só mesmo uma seleção através de múltiplos RoundSpeeds como se fosse eliminatórias e o grande premio seria uma premium para toda a vida :eek:
seriam então rouds speeds com velocidade 2.000?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
seriam então rouds speeds com velocidade 2.000?
È indiferente a velocidade, se um jogador só por si é bastante bom então em qualquer velocidade faz milagres...
Mas digamos a velocidade de speed máxima...

(Foce na lista de ignorados:))
 

DeletedUser

Guest
È indiferente a velocidade, se um jogador só por si é bastante bom então em qualquer velocidade faz milagres...
Mas digamos a velocidade de speed máxima...

(Foce na lista de ignorados:))
acho que seria muitos custos para o TW
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
acho que seria muitos custos para o TW
Ai está...para uma justa selecção dos jogadores só mesmo através de Speeds, mas tambem não teria muitos custos já que para entrar nesses tipos de mundos tem de se pagar...

E a seleção tambem podia-se basear pelo crescimento diário, e mesmo assim é injusto porque há jogadores que não jogam para os pontos...
 

DeletedUser

Guest
Ai está...para uma justa selecção dos jogadores só mesmo através de Speeds, mas tambem não teria muitos custos já que para entrar nesses tipos de mundos tem de se pagar...

E a seleção tambem podia-se basear pelo crescimento diário, e mesmo assim é injusto porque há jogadores que não jogam para os pontos...
acho que nisso deveria ser levado mas em conta o OD
 

DeletedUser27277

Guest
E uma boa ideia um copa, mas penso qe a innogames nao ta disposta a fazer tal coisa
 

DeletedUser

Guest
Não Gostei.

Não Gostei muito dessa Ideia.

Motivos Obvios:
1 - Se Um Mundo NORMAL com Jogadores Razoaveis Dura em Media 3 a 4 Anos, um Mundo com os Melhores de Cada Pais duraria o que?10 Anos ? 8 Anos ?

2 - Quem Iria Recrutar, e alias Não pelo Forum pois tem Muitos Bom Jogadores que Não veem ao Forúm.

3 - Isso seria meio facil de Aconteçer, Sou Brasileiro e faço a Inscrição com Alemão, e paço Varias Imformações ou seja Um " Espião " como fazer Para evitar ?

4 - em Que Lingua o Jogo Estaria ?

5 - Qual seria Capacidade do Mundo ? e da Tribo ?

6 - Seria Apenas uma Guilda Brasileira ou Varias ?

Ficam apenas algumas Perguntas.
 
Topo