Opção do jogador , ele próprio falou que ser conquistado por traidores que não iria meter o orgulho de parte e por isso pediu a expulsão . Ele desistiu mal começou a receber ataques do dudu e do fiss que eram amigos dele , que tristeza ...
Podes enviar MP ao jogador a perguntar ou até pelo facebook .
Em relação ao tiago e ao oliver , até os jogadores pequenos acham-te um triste ... mas não mexes 1 bárbaro que seja contra quem de facto pode fazer-te frente , pois não ? Na minha terra isso chama-se covardia help
Não te preocupes , que chegaremos ao teu encalço .
Para mais , não tens vergonha de postares aqui relatórios de jogadores significaticamente mais fracos que tu ?
Epa , quando chegar a altura ... logo vemos como corre .
Agora se fosse a ti preocupava-me com o teu "escudo" , pois os jogadores que tens na tribo ainda não perceberam que são palha nesta guerra e estão a levar nas beiças ... mas o melhor ainda está para vir em algumas horas LOL
Concluindo , quando vieres aqui com um relatório decente , ai falamos , entretanto ? Vai dar uma volta porque não és nada para nós neste momento , nem tenho paciência para te aturar .
Té logo ! risinho)
Temos maneiras diferentes de interpretar os textos ...
Cada um puxa a sardinha para o seu lado ne ?![]()
Temos maneiras diferentes de interpretar os textos ...
Cada um puxa a sardinha para o seu lado ne ?![]()
e tem como interpretar diferente o que vc escreveu?? eu é que não queria estar na CEL, são tão noobs que eu estava olhando uns NTs que vcs mandaram em nossos membros, tem NT de 20s de diferença, se tem 10 ai que sabem mandar NT de 50 milésimos é muito..
![]()
e mesmo assim o sailo ta perdend aldeia e vai perder mais
pros noobs aqui
falem menos
Help , vou apenas aqui deixar uma informação , que é por causa de andares armado em peru de corrida .
Nós ainda não nos viramos para voçês ... pois só precisamos de uma semana para vos tirar do jogo .
Porque ainda não o fizemos ? Digamos que a BPF sabe-o bem rsrs
Mas quando isso acontecer , já não vais andar aqui armado em bom , isso podes confiar .
Avisei o maickon na altura e vê o que está a acontecer , sailo banido , k35 perdeu 2 jogadores deles , aldeias por todos os sectores a serem perdidas para nós , e agora aviso-te a ti .
Não sabem com quem se metem , e quando chegam ao ponto de irritar a valer , pior será para voçês .
Tentem não chamar muito a atenção , e novamente repito , ainda não nos viramos para voçês , quando chegar a altura , verei se falas assim tanto![]()
Lol lord e assim voce sozinho para mim nao viria pois sozinho nao terias hipotese alguma, hora se a cel vier toda para cima, nao digo que nao caia, mas tambem nao seriam a primeira ally com mundo inteiro que me deitariam abaixam, pois a uruz ja me fez num classico V5 juntando todas as tribos do mundo contra mim e contra o out, por isso se cair a voces e as vossas alianças nem ficaria chateado, desde que nao fassas o jogo sujo que fazes com as outras tribos pois pelo que falas nao parece ser preciso, pois somos noobs e se nao fosse as expulsoes de jogadores quantas aldeias ja nao estariam do nosso lado?, e agora rio me quando dizem que nao foram voces a começar, kubano conquistou salvo erro 3 aldeias a um jogador nosso levou coordenado e expulsaram quando a tribo mandou os ultimos nobres eram 19 aldeias que ele tinha em posse cel expulsou, depois vem o tiago mais uns da ds juntos e perderam o ataque, levaram cmg e com mais um ou outro e saiu do jogo, bem ate agora nos so tamos contra atacando voces, voces nao sao prioridade lamento que vos diga isto...
A nossa sorte e voces nos oferecerem jogadores expulsando os para nao contar nas estatiscas, porque se elas contassem o que realmente e, quantas aldeias ja perderam umas 20 entre 30 aldeias nao? perto de 30 seguramente certo? imaginem agora se fosse coordenados programados com dias de antecedencia, e se estes coordenados feitos e reservados de um dia para o outro resultam o que aconteceram com os programados?
Sera que so com os teus espioes em todas as tribos deste mundo irao te dar as informaçoes a tempo?
Eu conheço o teu jogo... e se eu falo tanto como falei ja provei ate que fiz mais que aquilo que falei... foi lindo de se ver, enquanto eu sempre enfrentei neste mundo os terrenos mais complicados tu desde de sempre tiveste uma masse que te deu apoio...
Eu ate agora limeiteime a responder as tuas provocaçoese claro provocar com relatorios nao e de ficares amuado por isso nao chores... e aconcelho te a falares mais baixo de minha pessoa ^o)
Além de tremer de medo , não sei de que expulsões falas mesmo .
É preciso colar-te um papel na testa ?
Só se for , é que é preciso ser muito esquecido para voltares com esse assunto .
Se todos forem ver os stats de Guerra , a N.E.T está a "ganhar" . Tás a falar a sério ? Meu filho ... vai nanar vai ^o)
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/4fab772b33ce3c97f743edf9af2ad46f
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/464212a924f9ad723717a8090da078ae
Bom coordenado^o)
Nas estatisticas fica 26 aldeias conquistas da NET contra 7 da CEL e DS