CEL Vs N.E.T

  • Iniciar tópico DeletedUser81941
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79158

Guest
Opção do jogador , ele próprio falou que ser conquistado por traidores que não iria meter o orgulho de parte e por isso pediu a expulsão . Ele desistiu mal começou a receber ataques do dudu e do fiss que eram amigos dele , que tristeza ...

Podes enviar MP ao jogador a perguntar ou até pelo facebook .

Em relação ao tiago e ao oliver , até os jogadores pequenos acham-te um triste ... mas não mexes 1 bárbaro que seja contra quem de facto pode fazer-te frente , pois não ? Na minha terra isso chama-se covardia help ;)
Não te preocupes , que chegaremos ao teu encalço .
Para mais , não tens vergonha de postares aqui relatórios de jogadores significaticamente mais fracos que tu ?

Epa , quando chegar a altura ... logo vemos como corre .
Agora se fosse a ti preocupava-me com o teu "escudo" , pois os jogadores que tens na tribo ainda não perceberam que são palha nesta guerra e estão a levar nas beiças ... mas o melhor ainda está para vir em algumas horas LOL

Concluindo , quando vieres aqui com um relatório decente , ai falamos , entretanto ? Vai dar uma volta porque não és nada para nós neste momento , nem tenho paciência para te aturar .

Té logo ! risinho)

vc mesmo esta admitindo o mass que vcs tem ai, se os jogadores de vcs fossem bons eles snipavam os nobres, que vergonha pra CEL vir ao FTW e chamar seus membros de insignificantes..
sem mais por hj, bom trabalho help.
 

DeletedUser

Guest
Temos maneiras diferentes de interpretar os textos ...
Cada um puxa a sardinha para o seu lado ne ? :p
 

DeletedUser79158

Guest
Temos maneiras diferentes de interpretar os textos ...
Cada um puxa a sardinha para o seu lado ne ? :p

e tem como interpretar diferente o que vc escreveu?? eu é que não queria estar na CEL, são tão noobs que eu estava olhando uns NTs que vcs mandaram em nossos membros, tem NT de 20s de diferença, se tem 10 ai que sabem mandar NT de 50 milésimos é muito..
:D
 

DeletedUser

Guest
e tem como interpretar diferente o que vc escreveu?? eu é que não queria estar na CEL, são tão noobs que eu estava olhando uns NTs que vcs mandaram em nossos membros, tem NT de 20s de diferença, se tem 10 ai que sabem mandar NT de 50 milésimos é muito..
:D

e mesmo assim o sailo ta perdend aldeia e vai perder mais
pros noobs aqui
falem menos
 

DeletedUser

Guest
e mesmo assim o sailo ta perdend aldeia e vai perder mais
pros noobs aqui
falem menos

Se eles falassem menos e fizessem mais não estavam a levar no corpo como agora .

A BPF só tem ataque , deu para ver e confirmar isso .

Para quem acha esta tribo tão boa , pensem 2 vezes lol

Eu gosto é de olhar no vosso forum interno ... que confusão nossa senhora .
:p
 

DeletedUser81941

Guest
Lord o forum da cel tambem e muito confunso e mais uma vez a revelares em publico que tens espioes nas outras tribos eu acho feio, eu nao quero ser duro cntg porque ate gosto da pessoas que es, mas declaraste guerra mesmo que fosses meu amigo pessoal, a tua tribo teria a levar cmg... eu nao jogo por amigos, mas e claro que protejo eles fora guerras de tribo, o que nao gostei da cel foi a desorganizaçao a falta de empenho de jogadores, e a falta de palavra quando disseram que tinham quem comandar a minha area... Como disse gosto muito da cel gosto dos jogadores como pessoas que voces sao mas nao me tratem por traidor apenas um jogador que tem outros objectivos, nao importa estes quais sao, apenas me quero divertir e por isso e que sai da tribo, este foi o motivo mais forte...
Voces e que erraram em nos declarar guerra, quiseste as atençoes voltadas para voces, quando sabes que eu
agora tenho o tempo para jogar tw em condiçoes, e a custa disso voces estao a levar cmg por mais fraco que me chamem o que e certo e que eu nao sou facil, sou imprevisivel no que fasso, e ainda para mais declaras guerra a uma tribo que sim contem muito iniciante mas pelo que vejo sao iniciantes que querem aprender, e sinceramente tenho orgulho a ensinar este grupo humilde, amigo e companheiro que arrangei neste Mundo, podemos nao ganhar nada mas quem sabe este grupo de jogadores em outro mundo com um começo em condiçoes nao fassa o que a BPF e CEL fizeram? nunca se sabe, eles vontade tem, o que para mim ja e a quebra de muitos problemas que a baby teve, e para acabar de uma vez por todas com as coisas da baby eu te posso garantir que nao sou fundador nem lider da baby que foi top1, apenas pertencia ao concelho...

Mas temos guerra lord, e eu nao qero perder a vossa amizade, isto e um jogo ganhar ou perder eu quero me divertir o resto que se ----...

http://br42.tribalwars.com.br/public_report/028869c2b052c7faee48f7badba66df7
Deve ter desistido pois nem movimenta tropa

http://br42.tribalwars.com.br/public_report/2ee9e38cda6271b042ccc1a76e728822http://br42.tribalwars.com.br/public_report/b6fa09440b9f8c95c9b5bbae2e4f467d

Da cel acho que nao tem mais tao cedo :) nos nunca fomos os que começamos mas se continuar assim estara a ser facil nao porque ele seja noob mas porque derrete onde nao deve kkk
 

DeletedUser

Guest
Help , vou apenas aqui deixar uma informação , que é por causa de andares armado em peru de corrida .

Nós ainda não nos viramos para voçês ... pois só precisamos de uma semana para vos tirar do jogo .
Porque ainda não o fizemos ? Digamos que a BPF sabe-o bem rsrs
Mas quando isso acontecer , já não vais andar aqui armado em bom , isso podes confiar .
Avisei o maickon na altura e vê o que está a acontecer , sailo banido , k35 perdeu 2 jogadores deles , aldeias por todos os sectores a serem perdidas para nós , e agora aviso-te a ti .
Não sabem com quem se metem , e quando chegam ao ponto de irritar a valer , pior será para voçês .

Tentem não chamar muito a atenção , e novamente repito , ainda não nos viramos para voçês , quando chegar a altura , verei se falas assim tanto :)
 

DeletedUser

Guest
...

Help , vou apenas aqui deixar uma informação , que é por causa de andares armado em peru de corrida .

Nós ainda não nos viramos para voçês ... pois só precisamos de uma semana para vos tirar do jogo .
Porque ainda não o fizemos ? Digamos que a BPF sabe-o bem rsrs
Mas quando isso acontecer , já não vais andar aqui armado em bom , isso podes confiar .
Avisei o maickon na altura e vê o que está a acontecer , sailo banido , k35 perdeu 2 jogadores deles , aldeias por todos os sectores a serem perdidas para nós , e agora aviso-te a ti .
Não sabem com quem se metem , e quando chegam ao ponto de irritar a valer , pior será para voçês .

Tentem não chamar muito a atenção , e novamente repito , ainda não nos viramos para voçês , quando chegar a altura , verei se falas assim tanto :)

lordshadow

tava aver seu stat pois nao acho voce bom ve se joga mais e para de reclama '-'
 

DeletedUser81941

Guest
Lol lord e assim voce sozinho para mim nao viria pois sozinho nao terias hipotese alguma, hora se a cel vier toda para cima, nao digo que nao caia, mas tambem nao seriam a primeira ally com mundo inteiro que me deitariam abaixam, pois a uruz ja me fez num classico V5 juntando todas as tribos do mundo contra mim e contra o out, por isso se cair a voces e as vossas alianças nem ficaria chateado, desde que nao fassas o jogo sujo que fazes com as outras tribos pois pelo que falas nao parece ser preciso, pois somos noobs e se nao fosse as expulsoes de jogadores quantas aldeias ja nao estariam do nosso lado?, e agora rio me quando dizem que nao foram voces a começar, kubano conquistou salvo erro 3 aldeias a um jogador nosso levou coordenado e expulsaram quando a tribo mandou os ultimos nobres eram 19 aldeias que ele tinha em posse cel expulsou, depois vem o tiago mais uns da ds juntos e perderam o ataque, levaram cmg e com mais um ou outro e saiu do jogo, bem ate agora nos so tamos contra atacando voces, voces nao sao prioridade lamento que vos diga isto...

A nossa sorte e voces nos oferecerem jogadores expulsando os para nao contar nas estatiscas, porque se elas contassem o que realmente e, quantas aldeias ja perderam umas 20 entre 30 aldeias nao? perto de 30 seguramente certo? imaginem agora se fosse coordenados programados com dias de antecedencia, e se estes coordenados feitos e reservados de um dia para o outro resultam o que aconteceram com os programados?

Sera que so com os teus espioes em todas as tribos deste mundo irao te dar as informaçoes a tempo?

Eu conheço o teu jogo... e se eu falo tanto como falei ja provei ate que fiz mais que aquilo que falei... foi lindo de se ver, enquanto eu sempre enfrentei neste mundo os terrenos mais complicados tu desde de sempre tiveste uma masse que te deu apoio...


Eu ate agora limeiteime a responder as tuas provocaçoes ;) e claro provocar com relatorios nao e de ficares amuado por isso nao chores... e aconcelho te a falares mais baixo de minha pessoa ^o)
 

DeletedUser

Guest
Lol lord e assim voce sozinho para mim nao viria pois sozinho nao terias hipotese alguma, hora se a cel vier toda para cima, nao digo que nao caia, mas tambem nao seriam a primeira ally com mundo inteiro que me deitariam abaixam, pois a uruz ja me fez num classico V5 juntando todas as tribos do mundo contra mim e contra o out, por isso se cair a voces e as vossas alianças nem ficaria chateado, desde que nao fassas o jogo sujo que fazes com as outras tribos pois pelo que falas nao parece ser preciso, pois somos noobs e se nao fosse as expulsoes de jogadores quantas aldeias ja nao estariam do nosso lado?, e agora rio me quando dizem que nao foram voces a começar, kubano conquistou salvo erro 3 aldeias a um jogador nosso levou coordenado e expulsaram quando a tribo mandou os ultimos nobres eram 19 aldeias que ele tinha em posse cel expulsou, depois vem o tiago mais uns da ds juntos e perderam o ataque, levaram cmg e com mais um ou outro e saiu do jogo, bem ate agora nos so tamos contra atacando voces, voces nao sao prioridade lamento que vos diga isto...

A nossa sorte e voces nos oferecerem jogadores expulsando os para nao contar nas estatiscas, porque se elas contassem o que realmente e, quantas aldeias ja perderam umas 20 entre 30 aldeias nao? perto de 30 seguramente certo? imaginem agora se fosse coordenados programados com dias de antecedencia, e se estes coordenados feitos e reservados de um dia para o outro resultam o que aconteceram com os programados?

Sera que so com os teus espioes em todas as tribos deste mundo irao te dar as informaçoes a tempo?

Eu conheço o teu jogo... e se eu falo tanto como falei ja provei ate que fiz mais que aquilo que falei... foi lindo de se ver, enquanto eu sempre enfrentei neste mundo os terrenos mais complicados tu desde de sempre tiveste uma masse que te deu apoio...


Eu ate agora limeiteime a responder as tuas provocaçoes ;) e claro provocar com relatorios nao e de ficares amuado por isso nao chores... e aconcelho te a falares mais baixo de minha pessoa ^o)

Além de tremer de medo , não sei de que expulsões falas mesmo .
É preciso colar-te um papel na testa ?
Só se for , é que é preciso ser muito esquecido para voltares com esse assunto .
Se todos forem ver os stats de Guerra , a N.E.T está a "ganhar" . Tás a falar a sério ? Meu filho ... vai nanar vai ^o)
 

DeletedUser81941

Guest
Além de tremer de medo , não sei de que expulsões falas mesmo .
É preciso colar-te um papel na testa ?
Só se for , é que é preciso ser muito esquecido para voltares com esse assunto .
Se todos forem ver os stats de Guerra , a N.E.T está a "ganhar" . Tás a falar a sério ? Meu filho ... vai nanar vai ^o)

http://br42.tribalwars.com.br/public_report/c36c2a3942b0c7b7f59b57e44b5df01c
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/249e433bac1620fe470f1851a6886750

http://br42.tribalwars.com.br/public_report/9e9f84ebf2ccdebf505de1265a34ef29
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/76e38d8d079f3259916f165f0cc1aec9

cola ai na testa mais duas jogadorzico
 

DeletedUser81941

Guest
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/cdbbb877cac3cbc89c31daa9a5e19597

Bem depois de 1 dia constante a receber ataques a cel conseguiu conquistar me uma aldeia, num mar vermelhor onde apoios de outras aldeias demora 1 dia tiveram perto de perder tropa de ataque em vao, nao deu mais para atrasar a conquista, pois como e logico nao iria snipar com o ataque todo das outras 3 aldeias...

Agora pergunto 4 aldeias minhas sozinhas, a que foi conquistado tinha um reforço de 4000 lanças e 4000 espadas apenas e aldeia defensiva... pergunto 1 dia? por duas horas nunca mais a conquistariam.... acho que conseguem e devem fazer melhor, porque hoje matei 3 nobres com ataque kkkk e mais 1 com meio full de defesa :) alem de que nem tive grande tempo hoje para fazer melhor :)

Mas parabens sofreram e conseguiram, mas vejam se melhorem pois na proxima nao sera assim kkkk
 

DeletedUser

Guest
kkk era apenas uma distração mesmo,,,o k65 não é do meu interesse por agr na vdd eu so tava me divertindo,,,pra pegar aldeias(principalmente a sua que estava praticamente limpa) eu poderia ter mandado um nt,,,,no final resolvi queimar ums nobres e umas tropas que tavam sobrando nella kk
Mais se virou bem la;)
 

DeletedUser81941

Guest
podia mandar quem disse que estava limpa? kkk acho que pensa errado kkkk mas va foi mesmo distraçao :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo