|CdR| x PC

  • Iniciar tópico DeletedUser54372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54372

Guest
AssuntoA tribo Casa de Repouso declarou guerra à tribo Pink e o Cérebro!
Enviada emJun 23, 2014 19:05:04
Essa tribo está em guerra com Pink e o Cérebro!

Nome da guerra: Nosso pedaço da fatia

Declaração:
Ghost de um lado, |CdR| do outro, não poderíamos deixar de entrar nessa guerra deixando tudo para a nossa concorrente, os velhinhos adoram guerras é necessário tira-los de suas poltronas e cadeiras de roda para manterem seus machados afiados xP
 

DeletedUser

Guest
Duas tribos TOP contra uma que se encontra entre as duas, espero uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Complicou a história para a PC agora.

Como os líderes se permitiram colocar nessa situação? Acho que foi um deslize feio. Terão que se provar agora.

Mais uma vez tem que salientar também o oportunismo da CdR que até agora parece que não encarou , sozinha, nenhuma tribo mérito de um líder oportunista.
 

DeletedUser80211

Guest
E as boas guerras começam a surgir no mundo.

A CdR leva qualquer guerra que se meter, em qualquer front.

:)
 

DeletedUser

Guest
não acha um boa guerra, a guerra seria boa se fosse só PC x Ghost ou PC x CdR agora PC x Ghost e CdR ... vamos ver quais alianças surgem por parte da PC para tentar equilibrar a guerra, mas acho difícil conseguir algo interessante... winter is coming
 

DeletedUser86409

Guest
Essa guerra pelo K55 já era de se esperar, acho que agora a casa caiu pra PCboa sorte a ambas envolvidas :)
 

DeletedUser92820

Guest
A PC agr terá que se preocupar com 2 fronts, o negócio vai ficar difícil.
Boa sorte para ambas, mas nessa a CdR leva, por conta do elenco e talvez não tenha muito trabalho, justamente pela PC ter 2 fronts para se preocupar.
 

DeletedUser98988

Guest
PC já perdia para a ghost ... agora então huehuehue :) ! Tenho pena deles ... Guerra facil :D Tchau PCS :*
 

DeletedUser54372

Guest
Complicou a história para a PC agora.

Como os líderes se permitiram colocar nessa situação? Acho que foi um deslize feio. Terão que se provar agora.

Mais uma vez tem que salientar também o oportunismo da CdR que até agora parece que não encarou , sozinha, nenhuma tribo mérito de um líder oportunista.

A péssima política diplomática da PC os deixou nessa situação, tiveram 2 oportunidades de fazerem acordo com a |CdR| e desperdiçaram o momento, acabaram ficando muito na mão da Ghost que souberam se aproveitar da situação.

Discordo não só com palavras mais com fatos que a CdR não é só vencedora de suas guerras por oportunismo, vencemos todas as guerras de igual para igual pelo K55, Temos 3 guerras em andamento neste momento, então garanto a vc que não somos só oportunistas sabemos jogar também sob condições adversas, assim como Ghost, PC e (?) temos um excelente elenco, mas com limitações como qualquer outra tribo. Enfim eu como líder tenho que saber como mover nossas peças no tabuleiro de forma hábil, mas concordo que ainda não tivemos um front adverso para enfrentar, e espero não deixar que isso aconteça.


 

DeletedUser

Guest
Ah vai ser uma guerra bem mais ou menos nesse inicio, por enqnt o foco é outra regiao o~
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Penso um pouco diferente em relação a alguns comentários, principalmente em relação a CDR, nunca ter encarado ninguém sozinha. Eu estava no K55 quando eles não eram sequer líderes do continente.

Eles podem não ter encarado, vamos dizer assim uma guerra direta mas chegaram aonde chegaram no campo de batalha e isso é louvável, agora vamos aguardar para ver as estatísticas que virão.
 

DeletedUser

Guest
Boatos que acabamos com uma guerra ali, que eu ia postar agr contra a |TPM| so com fakes af -.-
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte a ambas,minha torcida vai para PC,acho q eles vão precisar,acreditava q eles iam surpreende,entretanto,estando em guerra com 2 tribos tops acho dificil...
 

DeletedUser76774

Guest
A guerra será interessante, a primeira "grande" do mundo pelo visto ^^

Só espero que eles aguentem a mais do que uma OP antes de debandarem...

Enfim, nos surpreendam ^^
 

DeletedUser

Guest
A péssima política diplomática da PC os deixou nessa situação, tiveram 2 oportunidades de fazerem acordo com a |CdR| e desperdiçaram o momento, acabaram ficando muito na mão da Ghost que souberam se aproveitar da situação.

Discordo não só com palavras mais com fatos que a CdR não é só vencedora de suas guerras por oportunismo, vencemos todas as guerras de igual para igual pelo K55, Temos 3 guerras em andamento neste momento, então garanto a vc que não somos só oportunistas sabemos jogar também sob condições adversas, assim como Ghost, PC e (?) temos um excelente elenco, mas com limitações como qualquer outra tribo. Enfim eu como líder tenho que saber como mover nossas peças no tabuleiro de forma hábil, mas concordo que ainda não tivemos um front adverso para enfrentar, e espero não deixar que isso aconteça.




Opa, nunca disse que vocês não sabiam jogar, pelo contrário, o elenco de vocês parece ótimo.

Quanto ao fato de um líder ser oportunista, em minha visão isso é um elogio, para mim orgulho não define vencedores, aproveitar todas as situações para vencer com o menor numero de baixas possíveis é um ideal clássico e você o segue, as 3 guerras que você falou em nenhuma estão sozinhos.
 

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: |PC|, PC
Lado 2:
Tribos: |CdR|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 16,878
Diferença: 16,878

chart


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo