CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Eu nem jogo mais, acredito real que todos ali foram abandonados pela CDC, mas só um adendo: as contas arthos, dimenor e jkover são mdfs desde a época que saímos do br.

Não vejo muito sentido em defender mdf mesmo. Era só isso mesmo.

Txhau
Sim , tenho pena dos que sobraram ca cdi que nao terao vagas , e vao levar op interna, e agora as vagas aqui foram fechadas :/ , rip perderao a oportunidade.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Eu nem jogo mais, acredito real que todos ali foram abandonados pela CDC, mas só um adendo: as contas arthos, dimenor e jkover são mdfs desde a época que saímos do br.

Não vejo muito sentido em defender mdf mesmo. Era só isso mesmo.

Txhau
Na verdade, so alguns seguravam aquilo ali...


Agora é cemitério .
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Esse Br está uma delícia
Uma hora a WM espanca
Na outra a TD apanha
Wm espancando no privado dos membros da TD tentando recrutar eles kkkkkkkkkkkk , e tentando a norte virar contra a O , mais esqueçam todas TD estão fechada para a gueda da CDC e como voces assumiram a staff la a queda de vocês tambem.

Mais relaxa os bastidores tao on ainda, e logo mais tem novidades .
A CDI ainda não enxergou que so estao segurando o mdf pra migrarem encima deles kkk
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Wolk, reizinho, ceru, cadv seguravam ali carregavam todas tag junto sem esses o resto é como se fosse aldeia barbara com bonus ativo . É so questao de tempo pro bonus acabar e rip a disculpa sera to sem tempo, to desempregado , to em depressao. Etc.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
esse br ainda não acabou?
rapaz se tu visse o que tão fazendo com seus membros , voce sentiria nojo, melhor nem ver, estão usando eles como moedas de troca pra recrut , tipo assim, noblem eles e consiga vagas , não vamos ajudar a segurar nada a não ser algumas que vamos noblar nos mesmos.
 
Topo