CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Então meu amor, não é questão de ego, é questão de lógica, não tenho culpa, se vocês tem jogadores dentro da tribo de vocês que não respeita a própria tribo e fica chamando os próprios jogadores de moita, sendo que o cabra se quer é da staff da TD, ele podia fechar a boca e jogar calado

Come melhor quem joga calado!

"Come melhor quem joga calado" - acho que você tem razão !
Viu isso em frase de caminhão? kkkk

É tão engraçado, você se auto declarando incompentente, ao dizer informações interna de nossa tribo, com ajuda de algum spy kkkkkk, ou comprar informações, seja o que for. kkkkkk

Mas você tem razão, é questão de lógica mesmo .... nada a comentar kkkkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
"Come melhor quem joga calado" - acho que você tem razão !
Viu isso em frase de caminhão? kkkk

É tão engraçado, você se auto declarando incompentente, ao dizer informações interna de nossa tribo, com ajuda de algum spy kkkkkk, ou comprar informações, seja o que for. kkkkkk

Mas você tem razão, é questão de lógica mesmo .... nada a comentar kkkkkk
Enquanto vcs brigam peguei mais 10 vilas da disney ^^
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Rlx querido, BR só se ganha 50.
Temos 200 membros ainda !

Interessante saber que pra vocês 150 são descartáveis então. Tem gente vindo reclamar aqui que tem apoio só pra um grupo seleto hehe acho que ainda é cedo pra ficar só com 50 pessoas, ein (dica de amigo).
 

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Interessante saber que pra vocês 150 são descartáveis então. Tem gente vindo reclamar aqui que tem apoio só pra um grupo seleto hehe acho que ainda é cedo pra ficar só com 50 pessoas, ein (dica de amigo).
Assim tu dizes.
Não lembro onde eu disse que todos vão ser removidos.
Eu disse que só ganha 50, eu menti?
Rlx, a gente cuida das nossas defesas aqui, precisa se preocupar não.
Até emocionei aqui !
Feliz natal.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Qria entender a logistica da TD, de deixar o KINGS e o marcellobs isolados na TD-N, enquanto o pessoal do front deles é da TD-S.

Quem ta se aproveitando disso é a WM noblando o marcellobs com o ODS do KINGS intacto...
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Qria entender a logistica da TD, de deixar o KINGS e o marcellobs isolados na TD-N, enquanto o pessoal do front deles é da TD-S.

Quem ta se aproveitando disso é a WM noblando o marcellobs com o ODS do KINGS intacto...

As vezes é chocante ver algumas coisas. No 119 eu aprendi uma coisa: Se X faz sentido, então vai acontecer Y.

Pessoal só tem ideia errada e torta.
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Qria entender a logistica da TD, de deixar o KINGS e o marcellobs isolados na TD-N, enquanto o pessoal do front deles é da TD-S.

Quem ta se aproveitando disso é a WM noblando o marcellobs com o ODS do KINGS intacto...
Esse é o padrão TD kkkkk os caras com crise de identidade são horríveis, sério acho que é o pior norte do mapa que eu vejo no TW em anos. Já fazem mais de 6 meses de BR e o norte não conseguiu ter êxito em nenhuma operação contra o sul.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Qria entender a logistica da TD, de deixar o KINGS e o marcellobs isolados na TD-N, enquanto o pessoal do front deles é da TD-S.

Quem ta se aproveitando disso é a WM noblando o marcellobs com o ODS do KINGS intacto...
Cala boca doente, não explana, deixe o seus inimigos sangrar
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
As vezes é chocante ver algumas coisas. No 119 eu aprendi uma coisa: Se X faz sentido, então vai acontecer Y.

Pessoal só tem ideia errada e torta.

N precisa me xingar tb kkkkkkkkkkkk

Cala boca doente, não explana, deixe o seus inimigos sangrar

Respeito é p quem tem.

Sem inimigos, sem amigos, to no meu canto só colaborando por uma guerra de vdd nesse br119
 
Última edição:
Topo