CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Aizen Sosuke

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Claro, alguem ai sabe o que é etiquetar ? Kkkkkkkkkkk, pergunta ai como foi os 3 renobles feito hoje pela manha, ficaram tanto tempo na moita que até hoje não aprenderam a mandar apoio atrás de nobre, no front ainda ! poca vergonha viu Kkkkkkkkkkkk
POR FAVOR SE CONTROLE, NÃO FIQUE FALANDO COM A COMIDA QUE ATÉ AGORA SÓ NOBLOU CONTA INATIVA PRATICAMENTE, QUANDO BATEU EM PLAYER ATIVO ARRUMOU NADA.. ENTÃO POR FAVOR SE COLOQUE EM SEU LUGAR.. CACHORRO Q LATE MUITO MORDE NADA AVISA PRA ELES POR FAVOR.
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Claro, alguem ai sabe o que é etiquetar ? Kkkkkkkkkkk, pergunta ai como foi os 3 renobles feito hoje pela manha, ficaram tanto tempo na moita que até hoje não aprenderam a mandar apoio atrás de nobre, no front ainda ! poca vergonha viu Kkkkkkkkkkkk

Ual, então você já aprendeu a dar renoble.
Tem mais 68 que precisam:


WhatsApp Image 2023-12-11 at 13.46.52.jpeg

Jogador com 500 aldeias front, não pegar nenhuma aldeia no estouro de uma guerra (sem ser renoble), pra mim é passar vergonha.

Jogou na ondi?? Kkkk

Pior que passar vergonha jogando, é parecer uma criança no fórum "ces são ruins e eu sou bom", "tem muito que aprender ainda", "não sabem nem etiquetar"...


Nem sua tribo te suporta, não vai ser eu que vou dar corda.

Assiste o baile!
 
Última edição:

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Ual, então você já aprendeu a dar renoble.
Tem mais 68 que precisam:


Ver anexo 29180

Jogador com 500 aldeias front, não pegar nenhuma aldeia no estouro de uma guerra (sem ser renoble), pra mim é passar vergonha.

Jogou na ondi?? Kkkk

Pior que passar vergonha jogando, é parecer uma criança no fórum "ces são ruins e eu sou bom", "tem muito que aprender ainda", "não sabem nem etiquetar"...


Nem sua tribo te suporta, não vai ser eu que vou dar corda.

Assiste o baile!

Está comparando com uma tribo onde só tem inativo?
Acho que ele está em outra tribo amigo.... |TD| - N


Contudo, vejamos:
1702328827525.png
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Está comparando com uma tribo onde só tem inativo?
Acho que ele está em outra tribo amigo.... |TD| - N


Contudo, vejamos:
Ver anexo 29182
Está contando com as aldeias que nem defendemos?

bora postar tudo então, pra ficar certo:

Lado 1:
Tribos: WM!, WM, WM.A
Lado 2:
Tribos: |TD|-L, |TD|-N, |TD|-S, |TD|-O

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
207
Lado 2: 98
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,943,275
Lado 2: 812,639
Diferença: 1,130,636

chart



Obrigado por sinalizarem que a TD L só tem inativos, breve mais nobres chegando. ;)


Conforme o Kingão disse, aqui na WM! é só o povo que não sabe etiquetar. Só fazer uma op em nós que cai umas 200 aldeias, ai fica elas por elas. Aguardo a OP. :)
 
Última edição:

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Está contando com as aldeias que nem defendemos?

bora postar tudo então, pra ficar certo:

Lado 1:
Tribos: WM!, WM, WM.A
Lado 2:
Tribos: |TD|-L, |TD|-N, |TD|-S, |TD|-O

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
207
Lado 2: 98
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,943,275
Lado 2: 812,639
Diferença: 1,130,636

chart



Obrigado por sinalizarem que a TD L só tem inativos, breve mais nobres chegando. ;)


Conforme o Kingão disse, aqui na WM! é só o povo que não sabe etiquetar. Só fazer uma op em nós que cai umas 200 aldeias, ai fica elas por elas. Aguardo a OP. :)
Sim , só tem inativos, manda lá KKKKKKKKKKK


Agora sim melhorou ! Simbora !!
 

K I N G S

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
@Raulzinho21

Primeiramente, voce veio da Dimas, uma tribo que se escondeu por baixo das asas da WM, segundo, Sim, tem muito moita na WM e falo mesmo !! Vocês tem muito o que aprender, vocês da “Antiga Dimas” nunca tiveram uma operação de verdade, muitos ficaram na moita até hoje !, Vocês queriam fugir pra lá e pra cá, com o rabo entre as pernas o tempo todo com medo do dia de amanhã.

Me diz, quantos aí estão realmente preparados para uma OP ? Poucos de vocês sabem o que é guerra, vocês demonstraram isso no front com a TD-S, Player noblando aldeia sem apoio atrás, Player deixando aldeia VAZIA SEM APOIO POR 2 DIAS SEGUIDOS, TUDO ISSO NO FRONT !! cara, isso é coisa de moita, vamos parar com a moitagem ?

Leve isso como aprendizado :)
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
@Raulzinho21

Primeiramente, voce veio da Dimas, uma tribo que se escondeu por baixo das asas da WM,

- Tem ninguém que veio da WM na minha tribo, só tem player da antiga DIMAS, pode atacar que eles não vão interferir. Monta a OP, e mostra o stats aqui depois.
- Se a TND quisesse x1 com a DIMAS, ninguém aqui peidava. Provavelmente você estaria chorando igualmente.


@Raulzinho21

segundo, Sim, tem muito moita na WM e falo mesmo !! Vocês tem muito o que aprender, vocês da “Antiga Dimas” nunca tiveram uma operação de verdade, muitos ficaram na moita até hoje !, Vocês queriam fugir pra lá e pra cá, com o rabo entre as pernas o tempo todo com medo do dia de amanhã.

- Verdade, nós da DIMAS nunca fizemos ou tomamos uma operação de verdade neste br, mas garanto que estamos preparados.
- Quanto ao fato de termos muito que aprender, na minha pior conta eu tenho mais brs que você. E não é só eu que estou neste cenário, basta utilizar o stats.
- Se quer saber realmente se temos muito que aprender, mais uma vez, espero a OP.
- Acredito que a quantidade de brs a mais que eu tenho não me faz melhor que você. Contudo, se eu fosse você, teria um pouquinho mais de humildade ao falar dos outros jogadores. Respeito e cordialidade é legal de se ter nesse jogo.


@Raulzinho21

Me diz, quantos aí estão realmente preparados para uma OP ? Poucos de vocês sabem o que é guerra, vocês demonstraram isso no front com a TD-S,

- Como disse, Muitos aqui já fechou muito mais br que você. Para de passar vergonha cara. Falando o que não sabe, não olhou nem um stats de jogador e ta falando asneira.


@Raulzinho21

Player noblando aldeia sem apoio atrás, Player deixando aldeia VAZIA SEM APOIO POR 2 DIAS SEGUIDOS, TUDO ISSO NO FRONT !! cara, isso é coisa de moita, vamos parar com a moitagem ?

Leve isso como aprendizado :)

- Realmente, só tem moita aqui. Tu que é bom.
- OP bate quando? Você vai noblar quantas dos noobs aqui?


Uma dica, para de chorar que está feio. Ta parecendo criança. Prepotente e chorão. Kkkk
- Se estamos ganhando no stats, vem no ftw chorar dizendo que noblamos inativo.
- No grupo da tirbo chorou desesperadamente por apoio.


HO HO HO!
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Rapaz ate que enfim esse forum se parece com um Forum BR de um mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(antes era morto D+)

No mais Boas guerras pra Ambos os Lado

e lembrando que o Front WM X TD E MUITO GRANDE ENTÃO QUE O CORO COMA
 

K I N G S

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
@Raulzinho21

Chorando apoio ? Não sei da onde tiraste isso, mas tudo bem, não sou ligado a perfil, isso não diz nada a respeito de um jogador, independente de medalhas e conquistas, se você se baseia nisso, desculpe, mas você é iludido.

Eu não desrespeitei ninguém, apenas disse a verdade, se dizer a verdade dói, isso é problema teu Kkkkkk. Agora dizer a verdade é desrespeito olha as ideia Kkkkkkkkk.

Larga essa fantasia de brs fechados, perfis e bla bla bla, como eu já disse, perfil é um perfil, jogar é outra coisa :)

Vamos jogar ? :)
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Simbora, Pro Bar beber cair e levantar?

Final de Ano chegando e estamos aqui em guerra

vamos todos viver na Paz e guerriar contra essas Terriveis Barbaras



No mais Bom Jogo

É GO WM
 
Última edição:

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
POR FAVOR SE CONTROLE, NÃO FIQUE FALANDO COM A COMIDA QUE ATÉ AGORA SÓ NOBLOU CONTA INATIVA PRATICAMENTE, QUANDO BATEU EM PLAYER ATIVO ARRUMOU NADA.. ENTÃO POR FAVOR SE COLOQUE EM SEU LUGAR.. CACHORRO Q LATE MUITO MORDE NADA AVISA PRA ELES POR FAVOR.
Puts, não sabia que o T.REX era inativo não, da próxima, vou pedir para a staff montar Operação em você, quero ver qual vai ser o próximo argumento!
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
@Raulzinho21

Primeiramente, voce veio da Dimas, uma tribo que se escondeu por baixo das asas da WM, segundo, Sim, tem muito moita na WM e falo mesmo !! Vocês tem muito o que aprender, vocês da “Antiga Dimas” nunca tiveram uma operação de verdade, muitos ficaram na moita até hoje !, Vocês queriam fugir pra lá e pra cá, com o rabo entre as pernas o tempo todo com medo do dia de amanhã.

Me diz, quantos aí estão realmente preparados para uma OP ? Poucos de vocês sabem o que é guerra, vocês demonstraram isso no front com a TD-S, Player noblando aldeia sem apoio atrás, Player deixando aldeia VAZIA SEM APOIO POR 2 DIAS SEGUIDOS, TUDO ISSO NO FRONT !! cara, isso é coisa de moita, vamos parar com a moitagem ?

Leve isso como aprendizado :)
A Dimas foi uma grande aliada da WM, sempre foi leal a gente, e nunca se quer pensaram em ter Ally com tribo inimiga da WM, já não posso falar a mesma coisa de vocês!
 

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Puts, não sabia que o T.REX era inativo não, da próxima, vou pedir para a staff montar Operação em você, quero ver qual vai ser o próximo argumento!
Ai amigao, como tá o planeta dai de cima?
Seu ego está tão alto que você está entrando em órbita.... kkkkk

Vamos ter muita surpresa pela frente ainda.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Ai amigao, como tá o planeta dai de cima?
Seu ego está tão alto que você está entrando em órbita.... kkkkk

Vamos ter muita surpresa pela frente ainda.
Então meu amor, não é questão de ego, é questão de lógica, não tenho culpa, se vocês tem jogadores dentro da tribo de vocês que não respeita a própria tribo e fica chamando os próprios jogadores de moita, sendo que o cabra se quer é da staff da TD, ele podia fechar a boca e jogar calado

Come melhor quem joga calado!
 
Topo