Cavalaria leve

DeletedUser

Guest
imagina man , você já podendo ter cl e fazendo saques ainda mais rápidos que os seus fizinhos ? , com uma tropa melhor , e mais forte , além de você aumentar os saques , também já aumentar no ataque , porque de todo jeito você vai precisar de cl ..

Eu entendo essa parte,mas quando vc fala em farmar mais rapido acho que epserar uns 2minutos não vai matar niguem e nem vai fazer essa diferença toda.

Além do mais os recurços que eu estaria pesquisando CL,estarei gastando nas minas e quando faltar 1 ou 2 dias já faço o CL e começo a tacar terror nos noobs aki próximo.

Nem toda estratégia,usada em um mundo normal se cabe a um clássico devido a essas cosias,mas vai ficar bem interesante.
Mas como disse,estratégia é estratégia cada um tem as suas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em parte tens razão, mas do jeito que ta difícil farmar, precisando saquear longe, as Cl`s dão uma ligera vantagem, o problema é que tem muito lanceiro e Cl`s é tenso contra lanceiro. Mas do jeito que ta precisando farmar longe é uma boa opção sim.

PesquisaDuraçãoConclusãoCancelamentoCavalaria leve0:30:40hoje às 12:55:14cancelar


Vamo que vamo! risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tem um porem amigo,como a diferença é 1:20 por campo,se vc n tiver tanta barbara perto e ir famar por 6 campos,economiza 8 na ida e na volta,ou seja 16m,isso sim faz diferença,alem de q 20 leves são 70 lanças,e quando se ataca com lança o risco de perder é maior,até com 50 lança ja aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
Realmente depende da localização de cada um.

Eu só tenho noob ao redor, e estão proximos, então vou precisar mais de barbaros para matar seus lanceiros.

E vou ter poucos CL sim, mas vou disparar a fazelos quando já tiver terminado a proteção, compensará mais.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não vejo vantagem em ter CL pelo menos agora.

Motivos:
1° lanceiros demoram 3 minutos para farmar aldeias bárbaras vizinhas
2° Dificilmente os saques irão vim cheios
3° Ainda temos 3 dias de proteção,com essa velocidade das tropas não vejo necessidade.

Mas cada qual com sua estratégia,parabéns pelos CL :D
Muitos ainda não conseguiram,mas vou ficar só nos meus exploradores por enquanto,pq tem noob apoiando bárbara ¬¬"

lol ?

Tenha 50 CL's
Farme teu 40x40

em tempo menor que 1 hora. não perca na muralha a nível 1.
ataque em grupos de 1 leve,

terá uma margem de 75% dos teus saques Cheios.

Roube em média 3k de recursos a cada ronda de ataques. pronto vc é um deus no clássico ¬¬
 

DeletedUser

Guest
O estábulo já tá lvl 3...

só falta ter recursos para pesquisar... risinho)

Amanhã eu pesquiso e fico recrutando CL.

-.-'
 

DeletedUser25324

Guest
amanha faço estabulo;P


e depois de amanha pesquiso estar coisitas marrons;D

sem farm eh fogo;@
 

DeletedUser48097

Guest
mesmo sem farm to dando meu jeito ..

Treinamento Duração Conclusão Cancelar *
4 Cavalaria leve 0:18:42 hoje às 01:38:02 cancelar
1 Cavalaria leve 0:05:36 hoje às 01:43:38 cancelar
 

DeletedUser63881

Guest
Eu to dando meu jeito com as cls ataco e vou fazendo mais e upando tudo acho que to com 30 ja
 
Topo