Casual 7

Carlos Rôlo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
é de preocupar mesmo!!
sem uma perspetiva de abertura fica complicado jogar em pé de igualdade com aldeias full
tenho aldeias full no mundo 112, dentro de 14 dias o 112 acaba, depois entro co casual 7 com uma aldeia de 36 pontos ... preocupante
os mundos casuais já estão viciados por natureza, basta ver quem ganha desde o casual 3
 

Carlos Rôlo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Mais ...

Há muito que a forma como os jogadores entram nos mundo casual já deveria ter sido revista
Quantos jogadores se sentem mais à vontade a jogar no casual do que num mundo normal? MUITOS!
Porque não entram todos no casual em pé de igualdade, arranjem uma matriz para todos os jogadores, tipo entrarem todos sempre com o mesmo nível de edifícios.

nenhuma novidade?

https://brp7.tribalwars.com.br/page/settings , no site diz que o casual abriu 09/07/2022
Teria alguma previsão até para os jogadores se planejarem para jogar Ver anexo 23284
devem estar à espera que a KILL ganhe o casual 6 para depois ganharem o casual 7
 
Pontuação de reações
5
essa regra de fechar o casual 6 com 100% estragou a dinamica do jogo

é de preocupar mesmo!!
sem uma perspetiva de abertura fica complicado jogar em pé de igualdade com aldeias full
tenho aldeias full no mundo 112, dentro de 14 dias o 112 acaba, depois entro co casual 7 com uma aldeia de 36 pontos ... preocupante
os mundos casuais já estão viciados por natureza, basta ver quem ganha desde o casual 3
carlos e ai meu parceiro cara upa aldeia no 116
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
eu nem sabia que existe essa mecânica de transferir aldeias de um mundo para o casual mas, de antemão, já não gostei muito. Isso traz alguma vantagem ?
 
Topo